7 Letters 3 Words escrita por alexis


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176678/chapter/2

Depois do chapéu seleccionador colocar os novos alunos nas suas respectivas casas, começamos o tradicional banquete, já não era sem tempo, eu estava cheia de fome. 

Durante o banquete senti-me observada, olhei ao redor das mesas mas não re+arei em ninguém. Foi então que olhei para a mesa dos professores e vi que era o meu pai que estava COLADO em mim, soube imediatamente que queria falar comigo, por isso tinha de ficar no salão até todos terem saído para saber o que ele queria.

Ao decorrer da noite, os alunos que acabam de jantar iam-se embora para as suas salas comuns, até que fiquei eu, o Blaise, a Pansy e o Draco. Parece que o meu pai queria falar com todos nós…

- Boa noite a todos. – Disse o meu pai quando se chegou à nossa mesa.

- Olá professor Snape. – Disseram eles.

- Passa-se alguma coisa pai? – Perguntei-lhe ao sentar-me de novo, já que o tinha ido cumprimentar. Ah e sim o professor Severus Snape é meu pai…

-Queria falar contigo e com o Draco. – Respondeu-me, mas em vez de olhar para mim estava a olhar para a Pansy e para o Blaise. Eles entenderam de imediato e foram-se logo embora.

- O que se passa professor? – Perguntou o Draco ao sentar-se à minha beira, eu afastei-me de imediato. Mas ele fez de conta que não entendeu e continuou à espera que o meu pai lhe responde-se.

- Quero saber se vocês ainda se lembram da vossa missão.

- Sim, pai lembramo-nos. Mas temos mesmo de a fazer juntos? É que eu tenho a certeza que não vai correr mesmo nada bem se tiver que respirar o mesmo ar que o loiro.

- Não quero saber disso, foi-vos concebida uma missão pelo senhor das trevas e quer queriam quer não tem de a cumprir.

- Era só o que me faltava … Andar com o loiro atrelado.

- Não fales de mim como se eu não estivesse aqui. Eu também não estou contente com esta situação. Achas mesmo que eu quero ter alguma coisa haver contigo?! Mas não pudemos fazer nada. Quanto mais cedo acabarmos com isto melhor! – Disse a olhar para mim olhos nos olhos. Como ele tinha uns olhos lindos, nunca tinha reparado … Mas o que é que tu estas a pensar Alexandra?! Ele é o Draco Malfoy, a pessoa com quem sempre te deste mal.

                - Então sendo assim vou embora. E vocês também deviam de ir já passa da hora do recolher. – Disse o meu pai ao interromper os meus pensamentos. Despediu-se de mim e foi-se embora. E eu fiquei sozinha com o Draco.

                - Falamos sobre isto amanha ou queres falar agora? – Perguntei ao Draco a tentar não olhar para os olhos dele.

                - É melhor amanhã. A que horas? – Perguntou-me ao levantar-se.

                - É melhor à noite. – Levantei-me também e fomos embora. Caminhamos lado a lado no silencio da noite até chegarmos á sala comum dos Slytherin.

                - Boa noite. – disse ele ao subir as escadas para o dormitório dos rapazes.

                - Boa noite. – Respondi-lhe, fiquei a velo a ir-se embora. Não conseguia tirar aqueles olhos azuis da minha cabeça. Não sei como é que eu nunca tinha reparado neles antes.  Depois de ele ter desaparecido nas escadas eu fui-me deitar para o dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!