You Are My Lighthouse escrita por Anonima 123


Capítulo 9
You're my miracle


Notas iniciais do capítulo

Gente vamos ser sinceros,minha historia está tão horrível pra não receber nenhum comentário?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176656/chapter/9

Demi on:

Os dias passaram voando, já tinha recebido alta até, mas eu tive que permanecer no hospital porque minha viajou (prá varia) e alguém tinha que ir me buscar para assinar alguns papeis, então liguei para o Joe e ele veio até aqui,eu estava arrumando minhas coisas e ele estava lá fora conversando com o medico.

Demi:E ai Joe  o que o medico falou?Que eu vou morrer. -eu disse irônica

Joe:Por favor Demi não brinca com isso.-ele disse serio

Demi:Nossa me desculpa.-eu disse sem graça.- Mas me diz o que o medico falou!

Joe:Ele disse pra mim cuidar de você.-ele disse vindo me abraçar

Demi:Joe  não foge do assunto –eu disse recusando o abraço

Joe:Quem disse que eu estou fugindo?.-ele disse beijando minha bochecha.- Então vamos?

Demi:Vamos sim.-eu disse seca.Peguei as minhas coisas eu mesma e levei até o carro de Joe,ele me levou pra casa,o trajeto inteiro fiquei calada nem olhei para ele.

Joe:Chegamos.-Ele disse estacionado o carro.

Demi:Obrigado por tudo Joe.-eu disse saindo carro,mas ele me segurou.

Joe:Ei o que está acontecendo?

Demi:Nada só estou cansada.-tentei mentir

Joe:Cansada?Você estava internado até hoje.

Demi:é mas eu estou cansada,por que tem algum problema?

Joe:Não,nossa Demi porque você está me tratando assim?

Demi:Joe para de fingir que você esta bem,você age como se eu estivesse com umas simples gripe,e eu sei muito bem que você está com mais medo disso tudo do que eu.-eu disse desabando em lagrimas.- Era por isso que eu não queria contar pra você,as vezes eu acho que estou atrasando a sua vida,eu só faço burrada e você larga tudo só pra me ajudar.-eu falava e ele não me falou nada apenas ficou me escutando.-Joe diz alguma coisa.-ele se virou,e disse

Joe:Eu tenho medo de perder você!-ele disse chorando.

Demi:Eu também tenho medo lhe perder!-eu disse abraçando ele.

Joe:Me desculpa,eu to agindo errado.-ele disse saindo do abraço.-Acho que você tem razão,eu to desesperado.

Demi:Será que eu já  lhe disse,que você é o meu milagre?.-eu disse enxugando as lagrimas.

Joe:Como assim seu milagre?

Demi:Sabe,quando eu estou perto de você eu quero ser diferente,quero der uma pessoa melhor,pra merecer o seu amor.-eu disse sorrindo,ele não disse nada me surpreendeu com um beijo suave e calmo.

Joe:E você é o meu farol.-ele disse me dando um selinho.

Demi:Farol,não entendi.-realmente estava confusa

Joe:É você farol,você é a luz da minha vida.-ele disse e eu sorri

Demi:Sinceramente não quero que você vá embora,fica aqui em casa comigo?-eu disse fazendo uma carinha de piedade, mas antes que ele pudesse me responder o celular dele tocou.

Joe:Um minuto Demi é o Nick.-ele disse atendendo o celular

~~Ligação on~~

Joe:Fala Nick algum problema?

Nick:Joe eu to com um problemão cara,a Miley está aqui em casa.

Joe:Ué ela não pediu um tempo?

Nick:Sim mas ela que veio aqui em casa,ela contou pro pai dela que ela esta grávida e agora a madrasta dela que o nosso filho para ela.

Joe:Nossa cara que rolo e como a Miley esta?

Nick:Ela está desesperada,brow eu preciso da sua ajuda.

Joe:Tá eu já estou indo ai .

Nick:Tá,valeu brow pela força que você está me dando!

Joe:Que isso Nick somos irmãos cara,e eu sei que também posso contar com você.

Nick:Sempre!

Joe:Então chega de melação antes que eu comece a chorar aqui .-ele disse ironico

Nick:Tá vem logo.

Joe:Ta,tchau.

Nick:Tchau.

~~Ligação off~~

Demi:O que aconteceu?-eu disse preocupada

Joe:Acho que eu não lhe contei né?

Demi:Me contou o que?

Joe: A Miley está grávida!

Demi:Grávida?-disse pasma

Joe:Ela e o Nick vacilaram e ela engravidou.

Demi:Nossa essa me pegou de surpresa.

Joe:Se fosse só você,então eu vou ter que ir para casa o Nick me pediu ajuda ,vamos lá comigo ?

Demi:Acho melhor não Joe,isso é coisa de família.-eu disse meio sem graça.

Joe:E quem disse que você não é da família?Não estamos juntos?

Demi:Estamos,acho que seria meio inconveniente eu  ir lá.

Joe:Que isso Demi,você não é amiga da Miley?

Demi:Sou!

Joe:Então ela precisa de você,agora ela precisa de uma amiga verdadeira,imagina como está sendo difícil pra ela não ter ninguém pra conversar..

Demi:Tá.-interrompi  ele.-Eu vou com você

Demi off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e comentem por favor D:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My Lighthouse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.