You Are My Lighthouse escrita por Anonima 123


Capítulo 11
Passing the Limits


Notas iniciais do capítulo

Como hoje eu está meio inspirada decidi fazer mais uma capitulo(:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176656/chapter/11

Joe on:

Demi já tinha ido embora, depois daquela conversa que tivemos eu acho que ela se sentiu bem melhor.Estava sentado na varanda até que Kevin veio e sentou ao meu lado.

Kevin:Posso saber no que você está pensando?

Joe:Estou pensando em como as coisas não serão fáceis!

Kevin:Nossa,você está falando da gravidez da Miley?

Joe:Não

Kevin:Então do que?

Joe:Da Demi.-tirei meu óculos e enxuguei as lagrimas e coloquei o óculos de volta.-Ela está morrendo

Kevin:Como assim cara ela tem 17 anos é perfeita cheia de vida,deve ter algum erro ai!

Joe:Infelizmente não tem erro nenhum,hoje o medico que esta cuidando do caso dela conversou comigo.

Kevin :E ela sabe disso?

Joe:Ela acha que é um tumor no cérebro.

Kevin:Afinal de contas o que ela tem realmente?

Joe:Ela tem um aneurisma.

Kevin:Nossa.-ele ficou sem reação

Joe:As vezes eu penso que talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e,em cada uma delas nós nos encontramos,e talvez a cada vez tenhamos sido forçados a nos separar pelos mesmos motivos.

Kevin:Não deve estar sendo fácil pra vocês dois né.-ele disse abraçando.-Como que você esta com tudo isso?

Joe:Estou bem,mas não estou feliz

Joe of.

Demi on:

Sai da casa do Joe e vim direto pra minha,na hora que cheguei em casa me espantei tinha uma viatura da policia na frente de casa,entrei então percebi que o policial estava ali com certeza era pra conversar comigo,e pra situação ficar pior minha mãe estava em casa,então tente imaginar a cena.

Demi:Ois?

Diana:Que demora pra chegar em casa Demetria!.-ela disse cruzando os braços

Demi:Você nunca se importou!.-eu disse ignorando ela.-Por que o policial está aqui?

Policial:Oi Demetria.-disse estendo a mão.-Meu nome é Mac.

Demi:Oi Mac.-eu disse apertando a mão dele.-Olha me chama só de Demi,é melhor,mas o que lhe trás aqui.-eu disse tentando sendo simpática

Diana:Até parece que você não sabe né.-ela disse cheia de arrogância

Demi:E eu deveria saber ?.-eu disse totalmente confusa

Diana:Das drogas que estava no seu carro na hora do acidente!.-ela disse quase gritando

Demi:Droga,como assim?Não tinha droga no meu carro.-eu disse desesperada

Policial:Olha depois do acidente,nos recolhemos o carro pra fazer a pericia e encontramos  2Kg de maconha dentro do porta malas do carro.

Demi:Tá,mas o que eu tenho haver com isso.

Policial:Bom,o carro não é seu?

Demi:é,mas o carro tava com a Sel,no dia do acidente ela tinha me pedido o carro emprestado por que o dela estava na revisão então eu emprestei.

Polcial:E na hora do acidente?

Demi :O que tem?

Policial:Você estava no carro.

Demi :Estava,ela foi me buscar na casa do meu Ex namorado, e decidimos ir em uma festa ai ela bebeu.

Diana:Ela estava bêbada?

Demi:Um pouquinho.

Diana:E você deixou ela guiar desse jeito?.-ela disse colocando a mão na testa e andando de um lado para o outro.-É serio Demi você passa dos limites!

Demi:Desculpa..

Policial:Olha,eu só vim avisar aqui a Demi terá que ir na delegacia prestar esclarecimentos!

Diana:Era só o que me faltava,Demi você passou dos limites!

Policial:Bom, acho que já esta na minha hora.-ele disse indo em direção a porta e minha mãe o acompanhou.- Olha me desculpe o transtorno,mas eu só estou cumprido a lei.

Diana:Não pode ficar tranquilo,agora eu vou conversar com ela,e tirar essa historia a limpo.

Policial:Pega leve com ela.

Diana:Pode deixa!.-ela disse fechando a porta e vindo em minha direção.-Pode começar a se explicar Demi!

Demi:Eu não tenho mas nada pra dizer!

Diana:Demi o que quer da vida?Festas quase todo os dias bebidas e agora drogas?Me diz Demi o que você quer fazer da sua vida?

Demi:Mãe eu não to usando droga,mãe eu to falando a verdade!

Diana:O que você que eu faça Demi ?

Demi:Eu quero que você acredite em mim!Tente fazer esse esforço.-eu disse chorando.

Diana:Eu vou ligar pro advogado da empresa,e vou ver o que da pra fazer.-ela disse sentando no sofá

Demi:Tá,eu vou para o meu quarto tomar um banho.-eu disse me levantando do sofá,do nada me senti meio zonza e em segundos tudo escureceu.

Demi of.

Diana on.

Meu Deus a Demi desmaiou!Corri até ela e peguei-a nos braços.

Diana:Demi acorda,vai Demi.-eu disse lhe dando uns leves tapinhas no rosto.-Luuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurdes!.-gritei a empregada

Empregada:Senhora.-ela veio correndo

Diana:Traz um pouco de vinagre,a Demi desmaiou!

Empregada:Tá.-ela saiu correndo até a cozinha e em seguida voltou com um pano umedecido com vinagre.-Aqui.-ela disse me dando o pano

Diana;Obrigado.-pequei o pano e coloquei  sobre as narinas delas.

Demi:Ai a minha cabeça.- disse se levantando meio zonza

Diana:Demi você desmaiou!.-eu disse ajudando ela a se levantar.

Demi:Ai a minha cabeça.-disse colocando as duas mãos na cabeça

Diana:Eu acho melhor eu te levar para o hospital.-eu disse alisando seu braços

Demi:Sai.- disse tirando minhas mãos dela.-Por que você está fazendo isso?Tá com pena de mim?-ela disse chorando

Diana:Para Demi,eu estou preocupada com  você!-eu disse tentando me aproximar dela mas se esquivava

Demi:Você teve a vida toda pra se preocupar comigo,e  o que você fez ?Em mãe me fala!-ela gritava.-Você é egoísta,você sempre só pensou no que era melhor pra você,nunca pensou no era bom pra mim quer dizer,você nunca pensou em mim,e agora que eu estou morrendo você está com remorso?Mas agora é meio tarde não acha?

Diana:Demi chega!-eu disse tentando falar mais alto que ela.

Demi:Chega?!-ela disse com um tom de sarcasmo.-A verdade é horrível né,você é tão mesquinha que nem um namorado você arruma.-ela disse  debochando .

Diana:CHEEGAAAA!-perdi a cabeça e dei um tapa na cara da Demi que fez ela cair no chão.

Demi:Você me bateu!-ela disse se levantando com a mão onde eu bati.

Diana:Filha me perdoe.-tentei me aproximar dela mas sem sucesso.

Demi:Eu odeio você.-ela disse se virando e subindo as escadas correndo.

Diana of.

Continua(:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My Lighthouse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.