Jealousy escrita por Croln25


Capítulo 1
Last Visit


Notas iniciais do capítulo

Yoooo minna, essa fic é dedicada a todos que comentaram na minha outra fic, a Dots que também escreve fics HitsuHina e a uma amiga minha que me forçou a postar (Bruna) ela se passa logo depois de Aizen, Ichimaru e Tousen se revelarem para a Soul Society.
E mais uma coisa, não se decepcionem com a fala da Momo, mais tarde vai ter explicação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176627/chapter/1

Hitsugaya havia acabado de ser curado de seus ferimentos, e estava novamente se encaminhando para o 4º esquadrão, dessa vez por um motivo totalmente diferente do primeiro, chegando lá ele viu Unohana-Taichou que disse apenas:

-Quarto 17 Hitsugaya-Taichou.

-Arigatoo - o pequeno taichou respondeu já se dirigindo ao quarto citado, essa não era sua primeira visita, mas haviam trocado-a de quarto.

O garoto foi para o lado da cama, e pegou a mão da fukutaichou que lá jazia dormindo.

-Hinamori, gomenassai, eu quebrei minha promessa, eu prometi que te protegeria, mas não o fiz, prometi matar Ichimaru se ele te fizesse derramar uma gota de sangue, mas ele continua vivo.

-Ultimamente só tenho servido para quebrar promessas- falou dando um sorrisinho.

-Mas, já que não posso prometer Hinamori, eu juro Aizen Sosuke nunca mais vai te machucar.

-Aizen- taichou... - Hinamori murmurou.

Então era assim Aizen quase a matava, mas ela continuava amando ele, e Hitsugaya que fez tudo para protegê-la, paciência, ele não era lembrado.

No mesmo instante ele se levantou indo em direção a porta, parando apenas para dizer Sayonara, pois o ciume não o deixaria voltar tão cedo.

Na mente da garota a mesma cena se repetia Aizen machucando Shiro-chan, ela tentava se levantar para ajudar o amigo, mas não conseguia, ela implorou:

-Aizen-taichou, -Hinamori implorava- PARE...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoooo de novo, para quem não entendeu o "Aizen-Taichou" da Hina-chan (o que o Hitsu ouviu) foi ela implorando. Bom, essa é minha segunda fic espero que tenha ficado legal, embora eu ache que não, pra falar a verdade eu só postei porque uma amiga minha disse que a fic tava legal.