I See It In Your Eyes escrita por Angel_H


Capítulo 13
Chapter 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176624/chapter/13

- Um boliche? – Angel perguntou enquanto entravam no estacionamento, boliche não era nem um pouco a cara de Matt.

- Só pra nos divertimos.

- Não sabia que costumava se divertir em boliches...

- Isso porque eu não costumo mesmo.

- Então porque vai me trazer aqui?

- Sei lá, é que não tem mais nenhum lugar pra ir.

- Como não? Só eu sei de vários...

- Então vai, me diga um!

- É... O bar que os garotos sempre vão, aposto que você gosta de lá.

- Eu só não queria te levar pra um bar, porque eu sei que vai pensar mal de mim se eu fizer isso.

- Ah, agora você deu pra se preocupar com o que as pessoas vão pensar – ela revirou os olhos.

- As pessoas não. Importo-me com o que você vai pensar. – Matt disse olhando-a por um momento. Angel não disse mais nada até o garoto estacionar o carro.

- Você sabe jogar boliche? – perguntou ele rodando as chaves do carro na mão antes de enfiá-las no bolso

- Não sei se sei. Da última vez que eu tentei fui junto com a bola. – Angel respondeu sem humor, o que provocou uma gargalhada em Matt.

- Não acredito nisso, tá zoando né?

- Porque eu ia mentir? Idiota.

- Sei lá, pode ser um exagero... – ele ainda ria, ficava imaginando a desastrada indo junto com a bola.

Os dois entraram no salão do boliche, Angel preferiu dar um tempo antes de ir tentar jogar, Matt convidou-a então para irem à lanchonete do lugar, pra comer e beber algo.

- Então, o que estava fazendo antes de eu chegar na sua casa? – perguntou Matt, enquanto sentavam-se à mesa, querendo puxar assunto com ela.

- Estava de pijama deitada ouvindo música.

- Coisa boa de fazer...

- Nem me fale... – a jovem estava desconfiada com tanta simpatia e cavalheirismo do garoto, isso por ele ter aberto a porta do carro pra ele e puxado a cadeira pra ela se sentar.

- É o Johnny... – ele disse recebendo uma mensagem e lendo-a - Quer ir beber lá em casa.

- Típico.

- Falei pra ele ir beber com a minha mãe que eu saí contigo. – ele piscou, Angel revirou os olhos novamente.

- Que malvado você, porque não vai pra casa beber com ele?

- Acha mesmo que eu troco sua companhia pela dele?

- Acho... São dois viados.

- Não vou nem comentar isso.

- Eu sei, porque é verdade. – ela riu

- Isso vai ter volta. – ele disse com um sorriso torto, colocando seu celular em cima da mesa.

- Aham, tá bom, que meda. Agora vai lá pegar algo pra bebermos. – ela disse

- Brian te viciou em álcool.

- Claro que não, mas eu estou afim agora.

- Tá né, vou lá pegar alguma coisa. – ele disse, levantou-se tirando a blusa e deixando-a na cadeira.

Matt caminhou até o balcão, e Angel observava. A garota que estava atendendo dava em cima dele, com sorrisinhos e mordidinhas no lábio. “Essa vadia, só falta esfregar os peitos na cara dele”, pensou ela bufando. O celular de Matt vibrou na mesa, era uma mensagem de Johnny, ela não resistiu e foi ler.

“Filho da puta mesmo, aposto que já está tentando seduzir ela, mas ela não vai cair na sua não, eu vou ganhar essa aposta, você não pode ter quem quiser Matt”.

Angel não acreditou no que leu, então era por isso que ele estava todo bonzinho com ela? Uma aposta? Quanto que ela valia? A vontade dela era de socar ele, xingar. Era o mais certo a fazer, mas não, ela decidiu entrar no joguinho dele.

Apagou a mensagem rapidamente e colocou o celular onde estava. Iria fingir que nada havia acontecido. Matt estava voltando com dois copos de shop na mão, deixando-os na mesa enquanto sentava-se.

- Acho que o seu é esse que tem um telefone... Teresa? Esse o nome da vadia? – Angel perguntou, Matt riu.

- Sei lá, ela é louca. Nem tinha visto que ela havia feito isso.

- Vadia cara de pau, ela viu que você está acompanhado.

- Que foi, ciúmes é? – um sorriso malicioso se formou nos lábios dele.

- É, ciúmes, isso mesmo. – ela disse sorrindo da mesma forma.

- O que houve com todas as patadas? Toda ironia? Toda má vontade comigo?

- Resolvi deixar isso de lado e curtir contigo... Não posso? – ela passou o pé na perna dele por debaixo da mesa. Matt tentou não esboçar nenhuma reação, mas era impossível.

- Claro que pode eu to adorando essa sua mudança!

Angel mordeu os lábios do mesmo modo que a garçonete oferecida fez para seduzir Matt, ela não era boa com essas coisas, então iria pela lógica dos outros, riu pensando isso.

- O que foi? – perguntou ele

- Nada não, só acho engraçada a situação... – ela bebeu o shop ao mesmo tempo em que ele, depois ficaram se encarando, Matt queria perguntar porque ela estava assim e ela queria tacar a cadeira nele, mas se controlaria, afinal, Matt queria brincar com ela, agora ela ia brincar com ele. – me ensina a jogar boliche? – perguntou

- Claro, vamos lá. – ele já estava animado, conseguiria o que queria finalmente.

Calçaram os tênis do jogo e foram, Angel mal conseguia erguer a bola, e na hora de jogar, pediu a ajuda de Matt, que se encostou atrás dela, segurando sua cintura com uma das mãos e com a outra a ajudando a segurar a bola, depois conseguiu apoia-la para fazer a jogada, 6 pinos caíram, ela ficou toda contente e pulou nele, que a ergueu num abraço.

- Vai fazer toda vez que derrubar os pinos? – perguntou ele ainda segurando-a

- Só com pontuação alta. – ela sorriu e beijou a bochecha dele – Valeu pela ajuda.

- Disponha, quero que derrube todos os pinos agora! – ele a colocou no chão

- Vem me ajuda – ela pegou outra bola e a cena se repetiu, Matt ajudando-a a jogar, dessa vez 7 pinos caíram e ela novamente pulou nele.

- OBRIGADO SENHOR! – ele gritou, Angel riu

- Se continuar com esse escândalo eu não pulo mais.

- Eu não imaginava você assim, pequena.

- Eu não sou assim normalmente, mas é que com você assim... – ela o olhou enquanto colocava as mãos do peito dele. “ANGEL QUE BELA VADIA VOCÊ ESTÁ SE SAINDO, SUA IDIOTA, TACA UMA BOLA DESSAS NA CABEÇA DELE E PARA COM ISSO! NÃO, NÃO PARA, VAI SER LEGAL CONTAR PRA TODO MUNDO E ZOAR A CARA DELE DEPOIS, AGUNTE FIRME, VOCÊ CONSEGUE, E SE PREPARE, RESPIRE FUNDO.” Angel brigava consigo mesma, estava em conflito.

- Eu que tenho que dizer isso, eu to me controlando perto de você, mas com essa mínima distância é difícil me segurar...

- Não precisa... – ela disse subindo suas mãos até a nuca dele e entrelaçando os dedos, ele a colou em seu corpo e a beijou, Angel relutou, mas logo cedeu, o beijo era urgente, e mesmo que ela estava apenas querendo deixar ele louco, estava gostando daquilo, da presença dele, daquele cheiro, daquele gosto...

Assim que se separaram, ela avisou que precisava ir ao banheiro e foi.

Parou em frente ao espelho grande e se olhava, “sua idiota”, era apenas o que ela pensava de si naquele momento, mas estava adorando o resultado, Matt com certeza estava se vangloriando por estar conseguindo ficar com ela.

- Oi. – ele abraçou a por trás, assustando a garota

- Matt que susto, esse é o banheiro feminino, saia daqui, se alguém ver estaremos... – ele a calou com um beijo

- Eu tranquei a porta, relaxa. – ele disse, beijando o pescoço dela

- Ei, calma, assim não... Não exagera. – ela disse soltando-se dele, mas o encarou nos olhos, e ela não podia fazer isso, Matt fazia ela se perder com aquele olhar profundo, foi assim na primeira vez que eles se beijaram, e seria sempre assim.

Ela voltou a aproximar-se dele, e se beijaram novamente, ele abriu os primeiros botões da camisa xadrez dela com uma das mãos e com a outra pressionava a coxa. Quando Angel foi descer as mãos, seu celular tocou.

- Caralho, deixa tocar! – ele disse, mas ela o afastou

- Não, pode ser minha mãe... Sei lá. – ela pegou o celular no bolso do short e viu “Katie” no visor, “ótimo!” pensou ela.

- Oi! – ela atendeu sorridente.

- Angel amiga será que dá pra gente conversar?

- Nossa Jared, mas claro que eu posso!

- Jared? Que porra é essa Angelina? – Katie perguntou sem entender,

- Se eu to ocupada? Não!

- Porque você tá falando assim, quer fazer ciúmes pra alguém?

- Na verdade... Eu nem sei.

- Loca, mas pelo menos tenta me responder. Pode vir aqui domingo?

- Se eu quero ir jantar? Claro!

- Ai gente eu vou morrer, você é foda.

- Nossa, que delicadeza.

- Angel – Katie ria horrores na linha – Eu tenho que redecorar meu quarto, quero sua ajuda.

- Se eu quero ir no seu quarto? Nossa, apressadinho!

- Depois você vai ter que me explicar certinho isso viu.

- Uau! Não fale essas coisas assim... Depois nos falamos ok?

- Tá né – a garota ainda ria, Angel estava sendo uma ótima atriz agindo seriamente – Até mais amiga.

- Até daqui a pouco Jared, um beijo. – ela sorriu e desligou.

Olhou para a cara de Matt.

Não era das melhores.

Ele estava puto da cara.

O rosto vermelho e a testa cerrada.

- O que foi? – perguntou ela como se nada tivesse acontecido.

- O que foi? Não tá ocupada? Quem é Jared?

- Meu ex, me chamou pra ir jantar.

- E você aceitou. Linda você, muito obrigado por ter me respeitado.

- Nossa Matt, não é pra tanto... – ela sorriu de lado olhando-o.

- Não me olha assim, você pisou na bola comigo Angelina, puta merda mesmo!

- Você tá com ciúmes.

- Não é ciúmes, você tava fazendo o quê comigo aqui, ein?

- Você cala a boca Matt, porque quem fez alguém de palhaço aqui foi você.

- Ah é, o que eu fiz?

- Não lembra da Amanda? Ah, verdade, os galinhas esquecem fácil.

- Mas que porra você tá falando? Eu já disse que passou, e quem foi a errada agora foi você.

- Saia daqui, vai embora, seu idiota.

- Voltou ao normal agora, que foi? O Jared é melhor que eu? Já pode me dispensar, né?

- Vai se foder, tá delirando já. Vai logo. Eu vou ir me encontrar com ele.

- Não pensei que fosse esse tipo de garota. – ele deu as costas e saiu batendo a porta.

Angel conseguiu o que queria.

Matt estava ficando louco e na hora “h” ela deu um banho de água fria nele.

As últimas palavras dele foram tensas, mas ela não estava nem aí, brincou com a cara dele, já que pra ele, ela era apenas um objeto.

Ela saiu do banheiro, avistou ele sentado à mesa bebendo mais um shop.

- Pensei que tinha ido pra casa. – ela disse sentando se para colocar seu tênis.

- Não vai querer carona? – ele perguntou secamente

- Não, obrigado. Pode ficar bebendo aí, eu pego um taxi. – ela disse e saiu, deixando-o à mesa sem entender nada.

A garota foi até o ponto de taxi do outro lado da rua e logo conseguiu um, em uns 30 minutos estava em casa, tomou um longo banho e logo após foi dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem-me pela demora, estava sem computador na semana passada :S espero que gostem, eu acabei de escrever rapidamente esse capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I See It In Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.