Amor E Ódio - Parte 2 escrita por Cah03


Capítulo 18
Sonho...?


Notas iniciais do capítulo

"Por que eu sonhei isso, logo agora?!"
parece que Hiroto, está com... Problemas...?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176608/chapter/18

Eles então foram para o quarto de Nagumo.

- Seu quarto é legal... - diz Hiroto olhando cada canto

- Valeu... - diz Nagumo encostado na mesa que havia lá

Hiroto ainda estava vendo o quarto, mas ele encostou-se em um guarda-roupas e fitou Nagumo por um instante

- Que foi? Por que tá me olhando assim?

- É que eu queria saber uma coisa...

- O quê?

- Você ainda gosta de mim Nagumo?

- P - por que a pergunta?! - cora

- Só me responda, por favor.

- E - eu ainda g - gosto de você sim - olha para baixo

- Então... - vai até Nagumo -... Eu tenho permissão para fazer isso...

Hiroto ergue a cabeça de Nagumo com uma de suas mãos, fazendo o mesmo o olhar nos olhos, em seguida segura seu queixo aproximando seu rosto no dele. Num movimento rápido ele roça seus lábios nos de Nagumo. Um beijo calmo.

Hiroto então começou a colocar sua língua na boca de Nagumo para explorar cada canto da mesma e Nagumo cedeu passagem abrindo-a. Foi só quando o ar tornou-se escasso que eles foram obrigados a separar-se.

- Por quê? - pergunta Nagumo - Isso é mais algum de seus ataques de consciência e inconsciência por acaso?!

- Pelo visto Suzuno te contou...

- Não foge do assunto! Me responde por que você fez isso, por que me beijou?

- Por quê? Porque eu te quero... Porque eu gosto de você... Porque eu te amo - o abraça

- Isso é mentira... - o solta

- Por que diz isso?

- Por que isso é um sonho, não é real...

- O... Quê?!”

Hiroto então voltou à realidade. Alguém estava sacudindo-o.

- Hiroto... Acorda

Abre os olhos - N - Nagumo?! O que foi?!

- Para de dormir na aula e presta atenção...

- T - tá... “Por que eu tô gaguejando?! Droga!”

- Você tá bem?

- Sim... - olha pra frente - “Por que eu fui ter esse sonho logo agora?! Aff...”

“Estranho... Hiroto nunca dormiu na aula. Ah, deixa quieto...” pensou Nagumo.

                Tudo não tinha passado de um sonho, mas a única parte que tivera acontecido mesmo foi Hiroto conversar com Suzuno sobre seus sentimentos relacionados à Nagumo.

A aula passou devagar, mas quando o último sinal bateu todos vibraram. Começaram então a fazer o caminho para voltar para casa. Almoçaram e descansaram.

Já eram 15 horas agora. Hiroto estava em seu quarto, na janela ouvindo a música Go do Thousand Foot Krutch, quando se concentrou no pré-refrão:

-... I love the way you are, the way you move, the way you speak and I love the way you heal the hole inside, that’s incomplete… - ele parou e continuou ouvindo a música, mas logo tirou os fones e colocou as mãos na boca - Por que diabos eu cantei isso?!

- Você o ama, por isso... - dizia Suzuno encostado na porta.

Hiroto se vira para olhar seu irmão - Não me assusta!

Suzuno ri - Foi mal... Mamãe foi no mercado, e pediu pra mim te avisar.

- Valeu...

- Hiroto... Por que você não fala com o Nagumo?

Hiroto suspira - Não sei Suzuno... Pra mim isso ainda é estranho... Eu amo o Nagumo, mas ainda quero esperar mais um pouco...

- Só não espere demais, pois você perdê-lo.

- Eu sei...

                Hiroto se vira, e não tem nenhuma surpresa ao ver...

- Nagumo... - fala Hiroto

Suzuno vai até seu irmão na janela - O que ele vai fazer?

- Vamos ver qual é a música de hoje... - suspira

                Nagumo começou então a cantar o refrão de Hopeless do Breaking Benjamin, ele estava com o fone.

- Hopeless, I’m falling down. Filthy, I can’t wake up. I can not hold on, I will not let go. Worthless, it’s over now. Guilty, there’s no way out. I can not hold on, I will not let go…

- É Hiroto - começou Suzuno - Parece que o Nagumo tá sem esperanças em relação a você... Se eu fosse você, falaria com ele logo.

                Nagumo tirou o fone, agora ele cantava outra música.

- I hate everything about you, why do I love you? - depois ele se debruçou na janela e começou a chorar.

Suzuno saiu de lá e foi para a sala, ele não queria ver seu amigo chorar. Karina voltou rápido do mercado.

Hiroto deitou na cama e ficou pensando um pouco.

“Amanhã falarei com ele...” pensou.

A noite passou e logo já era de manhã. Terça-feira e os meninos na escola. Aquela manhã tinha sido rápida e todos já estavam voltando para suas casas.

No ônibus...

- Hey Nagumo - disse Hiroto - Posso ir à sua casa hoje de tarde pra gente comer pipoca?

- P - pode sim, mas lá em casa eu acho que não tem...

- Tudo bem, eu levo...

- Certo. Que horas você vai?

- Lá pelas 14h15min.

- Certo... Suzuno... Quer vir também? - perguntou Nagumo

- Não, eu passo. Não gosto de pipoca...

- Tudo bem...

                Suzuno havia mentido. Ele adorava pipoca, mas ele só recusou o pedido porque sabia que seu irmão estava planejando alguma coisa.

Ao descerem do ônibus...

- Hiroto - chamou Nagumo

- Sim...?

- Até depois... - sorri

- Até... - se vira e vai pra casa

Depois do almoço, Hiroto ficou esperando o horário para ir à casa de Nagumo. Ele estava no quarto e foi surpreendido por seu irmão.

- Hiroto...?

- Fala Suzuno

- O que você está planejando pra quando for lá? - aponta pra casa de Nagumo

- Nada... Por quê?

- Hiroto, não minta pra mim... - diz Suzuno cruzando os braços

- Planejo apenas conversar com ele e abrir o jogo já que seria justo ele saber o meu lado da situação, não acha?

- Acho razoável. Só toma cuidado pra não ter um ataque de consciência e inconsciência, tá?!

- Pode deixar

Depois da conversa Hiroto foi à casa de Nagumo e como o prometido levou a pipoca. O relógio marcava 14h32min.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais três músicas aqui galerinha *-------------------------*
Go - Thousand Foot Kructh
Hopeless - Breaking Benjamin
I Have Everyting About You - Three Days Grace
Comentem. please
beijoo ;*