Amor E Ódio - Parte 2 escrita por Cah03


Capítulo 10
Fogo & Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Okay pervas de plantão... Lemon akê o/
mas irei avisar. Esse lemon, ficou bem rústico, ou seja sem muito conteúdo. Mas tem outro lemon deles mais pra frente que vai tá bem detalhadinho, e cute *----* portanto, aguardem 66'
_____________________________________________________________
Shirou e Atsuya estão com um fogo, que nem Deus pra entender... E isso será resultado em que depois?!
Mas depois, Shirou terá uma surpresa um tanto como desagradável...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176608/chapter/10

Pois bem, Shirou estava ao lado da pia e como Atsuya estava conduzindo o beijo, ele começou a empurrar Shirou na pia.

Shirou encostou-se a ela e continuou beijando seu irmão. Atsuya ergueu Shirou e o sentou na pia, depois disso eles continuaram o que tinham começado.

Sem perceber Atsuya começou a tirar a blusa de seu irmão, mas Shirou o deteve.

Ofegando - Atsuya... Ficou louco?

- O quê foi?

- Olha só onde a gente tá

Atsuya olhou ao seu redor e percebeu que o que ele queria iniciar, no momento, o lugar não era muito apropriado - Er... Foi mal

Desce da pia - Tá tudo bem...

Atsuya sorri - Bom... Então eu vou fazer o almoço

- Ah, deixa eu te ajudar...

- Não precisa Shirou, é sério. Descanse. Sempre é você quem faz as coisas.

Suspira - Tudo bem então, vou lá fora...

- Ok.

Shirou foi ao quintal de casa e esperou. Atsuya não demorou e logo ele já havia terminado o almoço.

Ele chamou Shirou, os dois almoçaram e depois Atsuya lavou a louça.

Depois do serviço terminado para matar o tempo Shirou e Atsuya ficaram conversando. Às 15 horas eles foram surpreendidos por um telefonema de seus pais.

Zoe e Kouji, mesmo longe se preocupavam com os meninos, afinal, eles eram seus filhos. Depois do telefonema os meninos conversaram mais e mais, e as horas foram se passando. Quando eles olharam já eram quase 19 horas.

                Trancaram a casa e foram tomar banho, é claro, um de cada vez. Primeiro foi Shirou e Atsuya ficou à sua espera, e depois o reverso.

Eles agora já estavam na cama, mas acho que desta vez eles não iriam dormir...

- Shirou... Tá acordado?

- Tô sim, o que foi?

- É que... - fica em cima de Shirou

- A - Atsuya o quê significa isso?

Atsuya não disse uma palavra, apenas beijou seu irmão com toda safadeza, malícia e astúcia que tinha.

Ele tocou sua parte com a de Shirou, e logo depois desceu uma de suas mãos para tocar naquilo que pertencia a seu irmão. Movimentos delicados e cautelosos que aparentemente estavam fazendo Shirou pirar, além de fazê-lo gemer.

Shirou ficava ofegante e ele também palpitava muito

Deixando os beijos de lado Atsuya desceu a cabeça um pouco mais para baixo para fazer uma oral para Shirou.

Atsuya começou o processo movendo sua boca a todo instante para fazer seu irmão ficar louco. E ele estava mesmo conseguindo fazer isso.

- Atsuya - ofegando - vai mais devagar... Ah... Ah... S - se você continuar assim, eu vou... Eu vou...

Mas Atsuya não ouviu seu irmão, e continuou fazendo aquilo do jeito que ele queria logo Shirou gozou e Atsuya tomou todo o sêmen que ele havia expelido.

- Nada mal Shirou... - passa a mão na boca

- Eu avisei você Atsuya...

- É eu sei... Bom, agora é hora de você me penetrar...

- Certo...

Atsuya então se preparou para Shirou entrar nele, e quando ocorreu Atsuya gemeu

- Te machuquei Atsuya?

- Não, eu tô bem... Pode continuar

- Certo então...

Shirou então começou a transar com seu irmão. Indo e voltando. No começo ele foi devagar, mas Atsuya insistia para ele ir rápido e Shirou começou a ir mais rápido e mais rápido.

Ambos ofegavam e gemiam, era incontrolável.

- Atsuya, eu não posso segurar mais, eu acho que...

- Se for gozar, então faça dento Shirou...

- Eu... Eu vou...

Shirou então pressionou Atsuya contra ele e então gozou dentro de seu irmão.

Atsuya apenas pensava:

“Essa sensação... É muito boa... E sentir o Shirou dentro de mim... É melhor ainda... eu... Eu tô muito feliz com isso, muito mesmo. E, além disso, eu perdi meu medo de transar com ele...”

Depois eles se deitaram ainda ofegantes

- E aí Atsuya... - ofegando -... Gostou?

Ofegando - É claro Shirou, isso foi ótimo

- Ah, só que faltou uma coisa...

- O quê?

De repente Atsuya só sente a boca de Shirou no seu pênis. Atsuya começou a gemer, mas Shirou continuou com o trabalho.

Ofegando - S - Shirou... Vai com calma aí... Desse jeito eu vou acabar gozando...

Para um instante - Mas é esta a intenção, afinal, você bebeu meu sêmen - volta para baixo - Seria justo eu beber o seu também - Começa a lamber e a chupar de novo

- Shirou, vai com calma...

- Tá...

Mesmo assim Shirou continuava a fazer o que ele queria e não demorou muito para que Atsuya gozasse, e Shirou tomou todo o seu sêmen.

Depois disso Shirou deitou ao lado de Atsuya.

Eles então dormiram. E a noite passou rápido, não demorou para que o dia amanhecesse. É era segunda-feira.

Eu imagino por que todos a odeiam... Aliás, ninguém gosta de estudar depois de um final de semana... Se bem que para Nagumo, Hiroto e Suzuno o fim de semana deles foi sem agitação... Pois bem, continuando...

Durante essa semana na escola teremos prova de física para os meninos.

Os pais de Shirou e Atsuya só voltariam na sexta ou no sábado, isso se depois eles não ligassem avisando que iriam passar mais algum tempo lá, trabalhando, para variar.

                Shirou e Atsuya estavam deitados na cama e já era manhã. Shirou foi tentar levantar, mas...

- Ai! Que dor! - deita de novo

- O que foi Shirou?

- Aff... Não tô conseguindo levantar Atsuya... Minhas costas... Elas... Tão doendo muito...

- Mas... Será que...

- Que o quê? - olha para Atsuya

-... Foi por causa de ontem?

- Claro que não Atsuya! Uma coisa não tem nada haver com a outra

- Certo...

- Nossa... Tá doendo demais...

Shirou não sabia, mas essa dor era temporária. Basicamente ela vinha e voltava de horas em horas.

- Shirou... Tá doendo tanto assim?

- Pior que tá Atsuya... Tomara que passe...

- Vai sim... Vou tomar um banho, tá?

- Tudo bem...

Atsuya então foi tomar banho e Shirou ficou deitado na cama.

- Nossa que dor!

A dor era tanta que Shirou chegava a se contorcer na cama. Por causa da noite passada ele estava nu na cama.

Quinze minutos se passaram e Atsuya saiu do banheiro e voltou para o quarto.

- Melhorou Shirou?

- Nem um pouco

- Quer que eu te ajude a tomar banho?

- Não, não precisa. Só me ajude a levantar...

- Certo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

falem aí, o que acharam do Lemon, por favor.
Ah e eu peço ainda mais uma coisa... Não me matem Onegai .-.''
beijoo ;*