Tio Voldy Insano 2 escrita por Liselotte Swan


Capítulo 9
Por essa eu não esperava!!


Notas iniciais do capítulo

esse é o meu presente de natal atrasado para vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176603/chapter/9

10º Capitulo - Por essa eu não esperava!

Pov - Harry

Harry: "ok...ok..por essa eu não espera,eu já sabia que eu era o único que podia destruí-lo,mas eu não sabia que tinha que morrer junto". - eu vou ter que morrer para destruí-lo certo?
Isabelly: não exatamente.
Harry: quem é você?
Snape: Isabelly Black.
Harry: Black?
Isabelly: sim sou uma Black, sou filha da Belatrix Black e de......de....Sirius Black!
Snape: como é que é??Por que não nos disse isso antes??
Isabelly: estava pensando se seria uma boa ideia contar ou não.
Harry: então......?
Isabelly: sou sua prima!!,mas isso não vem ao caso,por acaso já contaram ao Harry sobre ele ser a ultima horcrux?
Snape: sim!
Isabelly: ótimo!!Professor Dumbledore por o caso você conhece uma bruxa chamada Melani Gryffindor?
Dumbledore: sim, mas o que isso tem a ver? - "da onde ela ouviu falar dele e desde quando Merlin resolve da às caras no mundo bruxo ele desistiu isso há anos!”
Isabelly: então "ele" foi meu mestre.
Harry: ele?Não deveria ser "ela”
Isabelly: eu fui treinada por anos é obvio que eu reconheceria uma transformação daquelas, eu sei muito bem por quem eu estava sendo treinada.
Dumbledore: quem diria, você foi a única que conseguiu ver através de......
Isabelly: tenho que da juz ao meu mestre.
Dumbledore: rsrsrs
Snape: essa cena é a sustadora
Harry: você acha? - diz um pouco aterrorizado
Snape: hum hum,voltando o assunto,o que tem a ver seu mestre no assunto do Potter?
Isabelly: com o assunto das horcrux nada, mas com o Harry tudo.
Harry: o que exatamente?
Isabelly: meu mestre me ensinou feitiços de tempo e espaço.
Harry: continuo não entendo?
Isabelly: eu salvei um bruxo da beira da morte
Snape: quem?
Isabelly: rsrs,meu pai Sirius Black
Snape: O QUE?!
Harry: O QUE?!
Dumbledore: como conseguiu?
Isabelly: simples, eu só precisei de um vira-tempo e meu mastro conhecimento em feitiços de tempo e espaço,quando vocês vão querer nos visitar na nova mansão Black - disse a ultima parte meio sarcástica.
Harry: eu..eu.. Eu já volto - disse saindo correndo pelos corredores de Hogwarts.
Isabelly: eu já espareva por isso - "para falar a verdade eu esperava pior"
Snape: e então?
Isabelly: eu vou resolver umas coisas agora, volto daqui a três dias fui - diz aparatando logo em seguida.
Snape: eu também já vou, tenho coisas a fazer
Dumbledore: "suspirando" por essa eu não esperava.
?????: Mas que cara é essa Dumbledore?
Dumbledore: como se você não soubesse
?????: Mas é claro que eu não sei, fiquei vendo anime o dia inteiro.
Dumbledore: Merlin você vive-me surpreendendo.
Merlin: rsrs, isso é típico não?Então me diz o que ouve?
Dumbledore: sua aprendiza salvou da morte um dos membros da ordem da fênix.
Merlin: quem?
Dumbledore: Sirius Black
Merlin: sabia!,Sabia se eu a ensinasse esses feitiços ela tentaria salva-lo rsrs,hum não se preocupe isso não vai a fetar o continuo espaço tempo,ela é a minha aprendiz afinal de contas.
Dumbledore: você sabia que ela sabe que Melani Grinffidor é na verdade Merlin.
Merlin: pensei que a Aira fosse a única que conseguisse ver através de mim.
Dumbledore: quem é Aira?
Merlin: Aira é a minha outra aprendiz
Dumbledore: por que duas aprendizes?
Merlin: para uma da suporte a outra
Dumbledore: quando ira apresentar as duas?
Merlin: em breve, agora eu tenho que ir meu anime já deve estar passando. - diz aparatando logo em seguida.
Dumbledore: você vive me surpreendendo Merlin, espero que ele não arranje, mas problemas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!!!!