Tio Voldy Insano 2 escrita por Liselotte Swan


Capítulo 7
Não Custa - Tentar Parte I


Notas iniciais do capítulo

jente disculpa a demora,eu fiquei em reavaliação e tive que estudar muito se não minha mãe jamais me deixaria tocar no pc denovo por isso ademora mas pretendo postar a parte II embreve.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176603/chapter/7

7º capitulo - Não Custa - Tentar parte 1

Dumbledore: não sei do que esta falando.
Snape: que surpresa pela primeira vez na vida você não sabe do que estamos falando.
Isabelly: Não foi ele que trocou a senha, mas eu acho que sem quem - diz com um olhar sapeca
Snape: A pessoa é a que estava fazendo você sabe o que, com você sabe quem?
Isabelly: sim, mas por quê?
Snape: isso é uma incógnita.

Isabelly foi até a mesa do diretor e pegou a taça e colocou-a no meio da sala e pegou o chapéu seletor e puxou a espada de dentro dele e devolveu o chapéu para a prateleira, seguiu até estar frente a frente com a taça e somente com uma apunhalada na taça ela explodiu e começou a sair uma fumaça negra,derrepente somente ela via,duas figuras se formarem,pela fumaça.

Lilian e Severo

Lilian: Severo é meu, você jamais irá tirar ele de mim.
Severo: eu pertenço a lily, você jamais me terá.

Isabelly: eu posso ser muito existente quando quero, mas eu vou seguir um conselho não acredita em tudo que se fala, ótimo conselho não acham!?Tchau, tchau.

Deu uma ultima apunhalada e magia negra que continha na taça foi destruída.

Isabelly: aba "dansinha da vitória" - eu a destrui, viva eu!!
Snape: meus parabéns! - disse irônico.
Dumbledore: por um momento você pareceu hipnotizada, como explica isso?
Isabelly: "ufa! eles não viram a imagem do sev e da lily" - é que nomeio da fumaça ei vi se formando em duas pessoas depois trocamos diálogos, depois destrui a horcrux.
Snape: quem era essas duas pessoas?
Isabelly/por dentro: fudeu! To ferrada se eu falar quem foi eles vão estranhar e vão saber do que se trata,to ferrada.
Isabelly: ninguém importante.
Dumbledore: depois ela conta mas detalhes,deve estar cançada certo? - diz sorrindo para a jovem Black
Isabelly: certo, eu realmente fiquei cançada, mas tarde eu volto - diz aparatando para uma das mansões Black.

Mansão Black

Isabelly foi até o sofá e se sentou.

Isabelly: ufa!Nunca agradeci tanto o profº Dumbledore na vida.
Sirius: o que Dumbledore te salvou dessa vez?
Isabelly: Sirius! Que susto, nunca, mas faça isso de novo.
Sirius: ok pode deixar, agora responde minha pergunta?
Isabelly: "me salvo de um e me ferro de outro" - quando eu destrui a taça que é uma das horcrux do Voldemort, apareceu no meio da fumaça duas pessoas e me desse que eu jamais teria a pessoa que amo e que ele pertence a ela, aff,mas eu sabia que era uma mera ilusão,só para em pedir que eu a destruí-se.
Sirius:e quem eram?
Isabelly: eu não vou falar!
Sirius: ok, então não vou insistir, mas me diga ,como você conseguiu me tirar de dentro daquele véu e como eu não morri?
Isabelly: sou uma feiticeira verdadeira, sei todos os feitiços de tempo e espaço,consegui voltar o tempo do seu corpo antes de ser atingido pelo feitiço e antes que as linhas do tempo morressem,foi fácil
Sirius: você é sinistra, como você sabe tantos feitiços se você só tem 16 anos? E não deveríamos falar com o Harry sobre o fato de eu estar vivo?
Isabelly: sou mestre em feitiços de tempo, posso mudar o tempo de uma sala, fazendo o tempo da sala durar um ano e do lado de fora durar um minuto e não, não é a hora certa para dizer ao Harry sobre o fato de você estar vivo.
Sirius: como você sabe que ainda não é a hora?
Isabelly: sabendo, agora me passa um pouco dessa cerveja a manteigada.

Salão Principal - Mesa dos Professores
(nota: só para constatar que já estava de noite)

Snape: "quem será que a Black viu? e por que ela não quis contar, deixando isso de lado, ela só ta usando roupas que a deixa extremamente sexy, mas o que eu to pensando!! ela tem a idade para ser minha filha e fora que ela é parente do idiota do Sirius Black".
Dumbledore: Severo o que é que você pensa tanto?
Snape: o que?, na-nada de interessante só pensando como a vida da voltas,viu nada demais - droga eu gaguejei ,provavelmente ele percebeu.
Dumbledore: entendo - diz meio desconfiado.
Snape: Alvo eu já vou indo - diz já caminhando para seus aposentos.

Aposento do Snape

O snape abre aporta do seu quarto e se de para com uma Isabelly nos pés da cama vestida com o uniforme da sonserina(menos com a capa e usando uma bota estilo RBD)
Snape:o..o..o qu-que você esta fazendo aqui com esses trajes - eu não acredito eu gaguejei de novo
Isabelly: eu vim te pedir um favor - diz com uma voz manhosa e sexy.
Snape: e o que seria? - diz tentando manter o tom de indiferença
Isabelly: me dar prazer!
Snape: o que? - diz acordando assustado, em seus aposentos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tio Voldy Insano 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.