A Love Almost Impossible. escrita por bieberseduction


Capítulo 9
Believe .


Notas iniciais do capítulo

Hey amores, eu mudei a capa viram ? gostaram ? KKKKKKKKK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176602/chapter/9

Oque ela estava fazendo ? Ela estava desistindo do seu amor... de novo ? Miley estava deitada no colo da melhor amiga, sim Demi era uma ótima conselheira, Justin ligou para ela a pouco tempo atrás e ela simplesmente mentiu pra ele, quem ela estava tentando enganar, ela amava aquele garoto:



_Eu acho que você não deveria desistir dele você o ama - Demi disse


_Mais eu não posso simplesmente acabar com a carreira dele, isso nunca irá dar certo - disse chorando


_É claro, você não pode acabar com a carreira dele mais pode estraçalhar o coração dele dizendo que não o ama, ACREDITE em você, acredite em vocês afinal se você não acreditar quem vai acredita por você ? Não é você mesma que diz "Qualquer coisa que você faça na vida é insignificante mais é preciso que você faça por que se você não fizer ninguém vai fazer por você" ou "Arrepender por ter feito, mais nunca por não ter feito" Acredite, vocês podem ficar juntos, vocês se amam e isso que importa, vai atrás dele, antes que ele vá embora, não perde ele não Miley não de novo - Demi disse, e eu a cada segundo chorava mais.


_ Mas Demi.. e se eu me iludir de novo ? - perguntei fitando Demi, que me olhava com seus lindos olhos castanhos que conseguia demonstrar todo carinho que tinha por mim, como eu amava minha amiga, minha melhor amiga.



_Se isso acontecer você vai colocar maquiagem e por um sorriso no rosto levantar a cabeça e ser forte o mundo não precisa saber que você passou a noite chorando - disse e logo após me abraçou forte, lagrimas escoriam por meu rosto acabando apenas na blusa branca da Demi.



_Obrigada, eu te amo amiga, viu eu vou tomar banho por favor liga pro Usher dá um jeito, eu preciso ir atrás do Justin - entrei no banheiro correndo tomei um banho me vesti e sai do closet.


_Aonde ele está Demi ? - perguntei


_Está a caminho de uma coletiva pra falar sobre isso, Usher disse que esta nos esperando lá - falou


_Vamos - disse


Entramos no carro da Demi e fomos, em 15 minutos estávamos lá, corri pra dentro da coletiva:


_Eu queria dizer que eu amei e amo ela, é uma pena que ela não sinta o mesmo, as coisas mais absurdas da vida vem das pessoas que amamos, não é Scooter ? mais eu quero dizer que ...


_JUSTIN.... es..pera - gritei ofegante ..


POV Justin


_Eu queria dizer que eu amei e amo ela, é uma pena que ela não sinta o mesmo, as coisas mais absurdas da vida vem das pessoas que amamos, não é Scooter ? mais eu quero dizer que ...


_JUSTIN.... es..pera - Uma voz doce gritou, apesar de estar falhada pelo choro, e ofegante eu sabia de quem era aquela voz.


_Miley .. ? - disse confuso, mais logo um sorriso brotou em meu rosto


_Não desiste de mim não, por favor - disse vindo até mim em passos lentos.


_Nunca - disse sorrindo e levantando da cadeira ela virou pros fotógrafos e repórteres, todos estavam paralisados.


_Tem algo a dizer ? - uma única mulher perguntou enquanto todos estavam em silencio.


_Bom, são poucas as coisas que tenho a dizer, mais são importantes pra mim, a 2 anos atrás eu desisti de um amor por que eu achava que era muita coisa pra minha cabeça muita pressão, e esses últimos 2 anos eu tentei de tudo pra esquecer essa pessoa, essa pessoa já estava com outra mulher, e eu estava lá chorando por tê-la perdido, não vou deixar isso acontecer com o Justin, sim eu vou fazer 19 anos, mais quem se importa ? Minha irmã mesmo, ama um cara de 41 anos, apesar dele aparentar 30, mesmo esse cara não sabendo ela o ama, e qual o problema ? não sou de maior, e se não sou de maior isso significa que isso não é pedofilia, eu o amo e esse é o importante, eu quero estar com ele assim como sei que ele quer estar comigo, assim como eu sei que vocês reportes amam alguém, e por muitas vezes não ficam junto por que são machistas por que acham que o amor tem idade, por que acham que vocês devem ter a mesma idade pra poderem ficar juntos, ou ate mesmo por medo de serem visto mal pela sociedade, se liguem você vai ser sempre uma bosta pra sociedade, até quando seu medo vai ser maior que sua vontade ? Eu amo o Justin, e entendam ele não é um robô, ele é humano e tem direitos de amar assim como vocês - disse, e jogou o seu celular pro Usher.


_Liga pra Rihanna, vocês tem muito oque conversar - Eu a olhava paralisado, ela foi pro camarim sem dizer nada a mim, ela tinha mesmo feito aquilo ?


_VOCÊ É MALUCA GAROTA - gritei e entrei no camarim, não foi um grito de raiva e sim de felicidade, ela pulou no meu colo.



_Ainda não acredito que fez aquilo - eu disse.


_Eu fiz, e espero que você me desculpe pelo que disse antes, eu te amo Justin - ela disse e eu olhei no fundo dos seus olhos .

_Desculpar ? você se declarou para mim na frente do mundo todo, acha mesmo que tem que pedir pra mim te desculpar ? você é doida, eu nunca teria coragem de ser tão sincero assim, eu te amo Miley - disse e a beijei.


.. Continua





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ? Recomendações ?
KKKK
me digam oque acharam da capa.
xoxo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Love Almost Impossible." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.