A Love Almost Impossible. escrita por bieberseduction


Capítulo 6
I Love You, Shit .


Notas iniciais do capítulo

Hey thuthucas *ooo*
tudo bom ?
ai vai mais um capitulo *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176602/chapter/6

Pov Miley

Faz uma semana que não vejo o Justin depois do acontecido, eu me sinto uma idiota, por que eu fiz aquilo, ele é a unica coisa em que eu consigo pensar, seus olhos sua boca, por que isso tem que acontecer, justo comigo ? droga mesmo.

_Rih, queriia conversar com você - disse a Rihanna que desligou a tv e sentou do meu lado.

_Fala - disse

_Aquele dia do parque, o Justin disse que me ama, e eu não disse nada, eu gosto dele, meu coração dispara quando estamos juntos, e eu não consigo parar de pensar nele um minuto, por favor me ajuda, oque isso quer dizer ? - cuspi as palavras

_Quer dizer que você está amando - disse e logo eu ja estava chorando.

_Droga, estou ferrada, agente não pode ficar juntos isso não é certo - disse entre os soluços.

_Por que ? vocês se amam, e tem que ficar juntos - respondeu fazendo carinho em meu cabelo.

_Eu estoou apaixonada por um garoto mais novo que eu, o garoto que eu odiava, e que é o astro pop teen do momento - disse ainda chorando.

_Você devia falar com ele - Disse Anne que estava um pouco atras.

_Está ai desde quando ? - disse e sequei as lagrimas com as costas da mão.

_O suficiente pra saber que minha irmãzinha está apaixonada, conversa com ele, Christian disse que faz uma semana que ele está trancado no quarto e não sai de lá pra nada, a mãe dele tem que levar comida pra ele dentro do quarto se não ele não come - Anne disse e eu desesperei.

_Prescisamos ir lá, vou trocar de roupa – disse subindo as escadas correndo.
Tomei banho, troquei de roupa, passei delineador, e muito rimel.


Desci correndo Anne ja estava pronta, dei um beijo na bochecha da Rih:


_Boa sorte maninha - ela disse

_Obrigada, vou prescisar Corremos até meu carro, e fomos pra casa do Justin .


(...)


_Pattie eu vim conversar com o Justin - disse meio envergonhada, diferente da Anne que ja estava beijando o Chris

_Ele está lá no quarto - disse apontando pra escada

_Obrigada - subi correndo, escutava o barrulho do salto batendo contra o piso.

* toc toc * (batida na porta u.u')

_Não tem ninguem - Justin gritou, eu abri a porta

_Tem certeza ? - disse sentando na cama onde ele estava deitado, ele levantou e sentou.

_Oque você quer - disse grosso.

_Você ta ficando loco ? Você tem que comer, tem que respirar, tem que sair desse quarto - disse

_Pra que ? Pra levar um fora ? Levar um não na cara, eu amo uma pessoa que não me ama, isso nunca aconteceu, meu coração esta todo machucado, eu estou sofrendo, é pouco pra você - disse e eu vi uma lagrima escorrer em seus olhos

_Justin... eu... - tentei dizer algo mas fui interrompida

_Você não gosta de mim eu sei, agora por favor retirese não presciso.... - interrompi ele

_Você oque ? você está aqui brigando comigo, sem saber ao menos oque eu vim te falar.

_Você não compriu a promessa, você fritou minha cuca - ele disse e abaixou a cabeça.

_È mais você roubou meu coração - disse baixinho, com a intenção de que ele não escutase, é, mais ele escutou.

_hã ? - me olhou surpreso, pude ver os seus olhos brilhando.

_Eu te amo droga, eu amo você, feliz ? - levantei e fui em direção a porta

_Espera - ele falou segurando meu braço.

 Ele me puxou colando nossos corpos, sentia sua respiração bater em meu rosto, ele estava centimetros da minha boca, fechei os olhos, ele deu um beijo em minha testa, outro no meu nariz, na minha bochecha, e finalmente selou nossos labios, pediu passagem pra língua e eu cedi, eu fazia carinho em sua nuca, e ele fazia o mesmo em minha cintura, meu coração estava acelerado, borboletas voavam livres em meu estomago, sentia seu perfume, finalizei o beijo com dois selinhos e o abracei, afinal por que tinhamos que respirar ? ARGH tava tão bom..


_Vai tomar um banho, tem que sair desse quarto, vou buscar algo pra você comer - disse, ele me deu um selinho e eu sai do quarto ...


Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ? Recomendações ?
Meninas, ta tudo meio corrido agora, eu estou em recuperação no colegio, estou fudida KKKKKKKKKKKK
ou seja, tenho que estudar, postar e ainda tem a outra fic tambeim, então nao se preocupem se se eu meio que sumir.
xoxo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Love Almost Impossible." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.