A Love Almost Impossible. escrita por bieberseduction


Capítulo 3
My Favorite Song .


Notas iniciais do capítulo

Hey.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176602/chapter/3

* POV  Miley *

_Hey Anne, amigos novos - disse chegando perto da minha irmã que estava cercada de 2 gatinhos


_Oi Miley, bom garotos essa e minha irmã - disse Anne me puxando pra perto dos garotos.


_A tão falada Miley prazer, Chaz Somers - disse se aproximando e me dando um beijo na bochecha.


_Prazer Chaz _Oi Senhorita revolta, Christian - disse o baixinho loirinho.


_Senhorita revolta ? - perguntei confusa


_È, sua irmã nos contou oque você apronta em casa - respondeu rindo


_Ei Anne, isso são coisas particulares - disse e gargalhei


_È, mais obviamente eles iriam perceber quando vissem a roupa e maquiagem que você usa no dia-dia - Anne disse, entrelaçando seus braços na cintura de Chris que acabara de por os seus braços em seu pescoço de lado.


_Não e tão estranho assim u.u - respondi fingindo revolta


_Magina .. - disse e todos gargalharam _Ei.. minha música favorita, quer dançar baixinho - disse pra Chaz ironizando por que de baixinho ele não tinha nada.


_Considerando o tamanho do seu salto, a baixinha aqui e você mais vamos lá senhorita encrenca - respondeu, ele pegou em minha mão e me puxou para a pista, envolvi meus braços em seus pescoços e ele em minha cintura.


* POV Chaz Somers Onn *


_Considerando o tamanho do seu salto, a baixinha aqui é você mais vamos lá senhorita encrenca - respondi, peguei em sua mão e puxei para a pista de dança, ela passou os dois braços em volta do meu pescoço e encontou a cabeça na minha, pelo lado direito. Seu cabelo e cheiroso e macio, num tom castanho escuro, completamente diferente do da Anne, passei meus braços em sua cintura, constando que ela esta com um vestido super colado, e esta vamos dizer.. sexy, ela enterrou mais seu rosto em meu pescoço, com o queixo apoiado no meu ombro direito, comecei a mecher minhas mãos em sua cintura, de cima para baixo, fazendo um tipo de carinho .. e ela pelo geito esta gostando esta me apertando mais, ela enterrou ainda mais seu rosto em meu pescoço, dei três beijos curtos em seu pescoço, senti seu corpo estremecer sim eu achei o ponto fraco dela, ela subiu sua mão para minha nuca alisando meus cabelos, ela recuou um pouco seu rosto, mais com sua mão ainda na minha nuca, puxei seu rosto pra frente ficamos nos encarando, não consiguia ver mais nada a não ser os labios dela, selei nosos lábios, pedi passagem pra lingua e ela cedeu, levemente fechei os olhos, ela beijava muito bem pena que não durou muito.. droga de musica tinha que acabar logo agora, ela encerrou o beijo com dois selinhos, separamos o corpo e eu disse:


_Desculpa, não devia ter feito isso - fingi arependimento


_Eu acho que devia, somos novos não temos nada a perder, afinal que mal tem um beijo ? haha vamos procurar o Chris e a Anne - disse rindo Caramba, essa menina e muito diferente das outras.. saimos a procura da Anne e do Chris e oque encontramos ? Eles se beijando no canto do salão, putaria isso haha


_Melhor não atrapalhar os pombinhos - disse Miley rindo e me puxando para o bar.


_Tambeim acho - respondi


_Uma batidinha de morango por favor - disse e eu me surpreendi ..


* POV Chaz Somers Off *



_Uma batidinha de morango por favor - disse para o carinha do bar, Chaz me olhou surpreso.


_Você bebe ? - perguntou


_As vezes, na verdade praticamente nunca, Rihanna nunca deixa, mais já que ela não esta aqui vou aproveitar - respondi rindo e pegando minha batidinha


_Você é uma caixinha de surpresas - ele disse rindo


_A é ? Espera pra ver meu lado selvagem - respondi dando um gole em minha batidinha, Chaz me olhou assustado _ È brincadeira bobo, eu não sou safada - completei


_Atá - disse e gargalhou ..

...

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Love Almost Impossible." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.