A Love Almost Impossible. escrita por bieberseduction


Capítulo 27
Was Amazing.


Notas iniciais do capítulo

eeeei gatas ;3
tudo bem?
ansiosas para boyfriend? u-u
KKKKKKKK, ate la embaixo
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176602/chapter/27

_Tem mesmo que ir Jus ? - perguntei





_Tenho amor, amanha agente vai no lançamento do clip e temos que estar bem descansados.





_esta bom amor - disse e ele selou nossos lábios.



_eu amo você - disse me abraçando.




_eu amo você -respondi sorrindo.





Ele foi embora e eu subi pro meu quarto ainda tinha que escolher a roupa pra amanha de noite, que droga.



_filha.. ? - meu pai disse entrando no meu quarto.




_sim papai ? - disse o olhando.




_Agente esta indo comer, vai ir ?




_não papai, depois arrumo algo pra comer obrigada -disse e ele assentiu e saiu do quarto.



Mexi e remexi nas minhas roupas mais não fazia a mínima ideia do que por, então fui chamar a Demi.




_Demi.. - disse batendo na porta do quarto dela.




_Oi ? - ela disse e eu entrei no quarto.





_Me ajuda com a roupa ? - perguntei fazendo carinha de cachorro que caiu da mudança.




_Não vai dar amiga, eu estou me matando aqui e não sei com que roupa eu vou - disse rindo.




_Telefone> Ryan Good - disse rindo e corri buscar o celular, voltei pro quarto da Demi, sentei na cama e disquei o número do Ryan, chamou umas 3 vezes.





_Já comprei o tecido e já esta pronto seu vestido -ele disse rindo antes mesmo deu dizer alo, e eu ri junto.




_Como assim comprei tecido ? - perguntei.





_eu desenhei seu vestido, finalizei ele hoje mais cedo - ele falou e eu dei um gritinho.





_Quer dizer que eu vou com um vestido, desenhado por você ? - eu disse eufórica.



_exatamente - ele disse.




_OMG eu te amo Ryan - disse rindo.



_você e o Justin vão arrasar com loks nunca visto em lugar nenhum, desenhado e customizado por Ryan lindo e gostoso aqui - ele disse e rimos.



_Você é o melhor, mais preciso de um favor - eu disse




_avisa a Demi que eu tenho o vestido perfeito pra ela aqui - ele disse e eu arregalei os olhos.




_como sabe que ia pedir isso ? - perguntei




_eu te conheço dona Miley - ele respondeu rindo.




_Você vem pra cá amanha ? - perguntei.




_não, você e o Justin vem pra cá eu arrumo vocês aqui e a roupa da Demi e da Anne eu mando pelo Kenny -ele respondeu.





_Então tá bom Ry, obrigado - disse





_de nada e até amanha - ele disse e desligou.




_e aew ? - perguntou Demi





_Acredita que ele desenhou meu vestido e customizou - disse com os olhinhos brilhando.




_Quer dizer que você e Justin vão com Loks únicos ? - ela disse .




_Exatamente, ele disse que já escolheu sua roupa e da Anne, e que ele manda pelo Kenny amanha - eu disse levantando.




_Okay então - ela disse e eu sai do quarto dela. Entrei no banheiro, e tomei um banho relaxante, troquei de roupa e entrei no twitter.




"é amanha, beliebers e boyliebers"




e logo muitas respostas.(PS: GENTE EU INVENTEI ESSE TWITTER '-' IGNOREM) "@mileycyrus estamos todas muito ansiosas" "@mileycyrus e @justinbieber iram arrasar no lançamento do clip amanha " Dei mais uma olhada no twitter e fui me deitar, logo adormeci.






Acordei com o celular tocando, estiquei o braço e peguei o celular.




_Alo ? -disse com voz sonolenta.




_meu deus Miley você ainda está dormindo ? são três horas, e agente esta indo te buscar pra ir pra lá. - Justin disse e eu dei um pulo.




_OMG tchau. Corri pro banheiro e tomei um banho rápido, coloquei uma roupa simples.





Nem passei maquiagem só desci correndo e Scooter estava com cara de bunda na sala.



_foi mal gente - disse.




_estamos atrasados, vamos - saímos e Justin estava no banco de trás, Scotter foi na frente com Kenny e eu atrás com Jus, dei um longo selinho nele.





_Você é muito mais linda sem maquiagem - ele disse.




_não sei aonde.





_eu também acho baixinha - disse Kenny




_você parece uma boneca, cheia de maquiagem, assim fica mais natural - disse Scooter.





_obrigada.. eu acho - disse levantando a sobrancelha. Logo chegamos no local, Justin pegou na minha mão e saiu correndo.




_Caralho Justin, eu to de salto .




_Prefere ficar escutando o Scooter se lamentar ?




_Vamos logo - ele disse e logo chegamos no camarim aonde Ryan batia o pé freneticamente de nervosismo.





_MEU DEUS ONDE VOCÊS ESTAVAM ?




_foi mal, é que a menina aqui acordou 3 horas.





_Você tem noção que são 4 horas da tarde, temos apenas 3 horas pra se arrumar, e ainda tem maquiagem, e o cabelo da sua namorada .




_Relaxa Ryan e vamos logo nos arrumar.





_Justin, vai buscar algo pra vocês comerem enquanto eu vou fazendo o cabelo dela.





_Okay - Justin disse e saiu correndo. Puxa cabelo de cá puxa cabelo pra cá.





_Diz pra irem com calma ou vão deixar minha namorada careca Ryan - Justin disse entrando com lanches do MC.





_Passa pra cá - disse pegando o lanche e devorando. Comemos e continuou o puxa de cá puxa pra lá.



......................................




_30 MINUTOS - enformou um carinha.




_Caralh* vamos vamos, Justin ajuda aqui - Ryan disse, eu já estava pronta só faltava a roupa, Justin também estava pronto, só faltava a roupa.




_Ajudar como ? - ele perguntou.





_Ajuda ela a por o vestido que eu vou ajudar sua mãe com a roupa - ele disse saindo dali.





_Justin pego o vestido ali, e me ajuda a por sem bagunçar o cabelo. Justin assentiu e pegou o vestido, ele estava num tipo de plástico, assim que o Justin retirou o plástico levei as mãos a boca. o vestido era lindo.





_OMG que lindo - eu disse.





_Tira logo a roupa ai - ele disse com uma cara maliciosa.






_Idiota - disse tirando o vestido e ele me olhava, abaixei e tirei o sapato, ele me ajudou a por o vestido sem desarrumar o cabelo.





_amor, pega lá a minha roupa - ele disse e eu corri pegar a roupa dele.





_Tira logo a roupa Justin - eu disse e ele trocou de roupa, ajudei ele com os toques finais, e coloquei os acessórios.





_5 MINUTOS - gritou o carinha de volta.





_Justin alcança a "luva" ai - ele me alcançou e eu pus a luva.





_Vamos amor - disse mais ele me segurou.




_espera - ele disse.





_oque ? - perguntei e ele me beijou, levei minha mão a sua nuca e ele pousou as suas na minha cintura. _agora sim - ele disse e eu o puxei.




----------------------------------------------------------





_Você está linda minha princesa -disse meu pai me abraçando.




_está linda meu amor - disse minha mãe e eu abracei ela.





_vocês estão lindos queridos - disse Pattie nós abraçamos ela.





_então, vai ser assim vocês vão entrar cada um por um lado, ao som de You're My Only Shorty, vão se encontrar na metade do palco, dar um longo selinho pegar nas mãos e sentar nas duas cadeiras que estarão na frente, e assistir o clip, depois iram cumprimentar os convidados e ir pra festa curtir, dançar e fazer oque quiserem.




_okay - disse e abracei o Justin.





_Boa sorte minha pequena, eu te amo - Justin sussurrou no meu ouvido.





_Boa sorte baby Bieber - sussurrei rindo.




_É AGORA PESSOAL. - o carinho gritou, mandei um beijo e fui pro meu lugar. You're My Only Shorty começou a tocar, a voz da Demi sempre linda e perfeita, sorri, estava quase dançando a música, sorri olhando todos ali presentes, entrei fazendo gracinha e mandei um beijo no ar, todos riram e olhei pro lado Justin também entrou fazendo dancinha ele olhou pra mim e fez uma cara de "como ela está sexy" e todos riram novamente, fui até ele e demos um longo selinho, ele pegou na minha mão e fomos nos sentar, logo começou o clip. Olhei pro Justin que estava sorrindo, estava orgulhosa de mim, dele, e de todos presente. Assim que o clip acabou todos aplaudiram, levantei comprimente algumas pessoas.





_Arrasou amiga - Demi disse me abraçando.





_Obrigado Demi - disse e abracei o Ryan.





_Então Ryan, como anda o namoro ? - eu disse rindo e a Demi corou.





_Não é oficial, mais eu a amo e vou fazer isso o mais rápido possível - ele disse e piscou, eu ri e abracei Anne e o Chris.




_Alguém ai viu meu namorado ? - disse olhando envolta e vi ele conversando com o Sean.




_Oi Sean - disse o abraçando.





_Hey baixinha, belo clip - ele disse.





_Podemos tirar uma foto do casal ? - uma velhinha disse.





_Claro - eu disse e Justin me abraçou de lado, ela tirou 2 fotos e nos deu as fotos, eu fiquei pensando, essa maquina é daquelas bem antigas, mais tipo ela é uma maquina antiga moderna ((?) entenderam ? kkkkkk)






_Não, pode ficar com as fotos senhora - Justin disse.





_Não queremos a foto, não somos imprensa nem nada do tipo, guarde as. eu olhei a foto. Segurei firme a foto.





_Vem - ele disse me puxando pela mão pra pista de dança. Sorri e começamos a dançar, eu balançava o corpo e Justin fazia seus passos algo que estava me deixando excitada pakas, comecei a beber e eu sabia que aquela noite ia ser longa.




Continua (:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

afu véi u-u
eu tenho muita preguiça de postar, me desculpem KKKKKKK
até o proximo gatas *-*
xoxo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Love Almost Impossible." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.