A Love Almost Impossible. escrita por bieberseduction


Capítulo 18
Oh My Good .


Notas iniciais do capítulo

Hey meninas, mereço um abraço porque não demorei pra postar
KKKKKKKK
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176602/chapter/18

Sai do palco abraçado com a minha mãe, cheguei no camarim e todos estavam lá, me deram parabéns:

_Parabéns meu amor - Justin disse me abraçando. 

_Obrigada - disse e beijei sua bochecha. 

_Geeeente eu sou oficialmente a namorado do Justin Bieber isso não é demais - disse mostrando a aliança todos riram, Justin me abraçou de lado e fomos pro hotel, a parte da tarde agente passou assistindo filme comendo e depois nós arrumamos pro awards. 

                       ---------------------------------

E a os vencedores da categoria "parceria revelação" são... 

MILEY E JUSTIN BIEBER, arregalei os olhos e sussurrei um oh my good, dei um selinho no Biebs, um abraço no Scooter, Rihanna, na minha mãe na Anne e no Usher, fomos pro palco, Justin segurou o troféu e eu peguei o microfone. 

_Isso é simplesmente demais, quero primeiramente agradecer a Deus pois se não fosse por ele não estaríamos aqui agora, agradecer a todos aqui presente e a todos que votaram, não seriamos nada sem vocês, aos nossos amigos e familiares e.. ual eu estou realmente aqui em cima haha, muito obrigado vocês são demais - eu disse e o Justin mandou um beijo pra todos e fez um coração.

_Obrigado, eu amo vocês - ele disse acenamos e fomos pros bastidores, dei o troféu pro Kenny e pulei no colo do Justin. 

_Conseguimos - disse fazendo uma dancinha. 

_Sim, e esse é só o primeiro de muitos - ele me beijou e voltamos pra onde estávamos dando a volta no salão.

_Parabéns - Scooter disse 

_Obrigada - eu e Justin dissemos em coro, vimos dois bancos vagos um pouco longe dali, fomos pra lá e sentamos, eu ainda não estava acreditando nisso, eu tínhamos ganhado um troféu omg haha.

_Amor.. ? 

_Oi - disse tirando a atenção do palco e olhando pra ele. 

_A Selena esta encarando agente - ele disse, discretamente eu olhei e ela desviou o olhar. 

_Oque essa baranga quer ? 

_Não sei, mais você sabe que ela está no mesmo hotel que agente não sabe ? 

_Sim, só espero que ela não venha feder cavalo pro meu lado você sabe que eu não vou aguentar e vou meter a mão na cara dela . 

_É eu sei, mais por favor não faz isso 

_É só ela não vim me encher o saco que nada vai sair do controle - encostei minha cabeça em seu ombro e ele pôs a mão na minha coxa, alguns fotógrafos vinham tirar fotos da gente, não demorou muito e acabou, cumprimentamos algumas pessoas e fomos pro carro, correndo dos paparazys, fomos pro hotel e subimos pro quarto, Justin saiu pra comprar lanche com o Kenny e a Demi ficou me fazendo companhia.. 

*Narrado em 3° pessoa*

Miley e Demi estavam assistindo filme quando bateram na porta, Demi foi atender: 

_Selena tá fazendo oque aqui ? - Demi perguntou com os olhos arregalados ela sabia que aquilo ia dar merda.

_Vim fazer um acerto de contas com essa vadia ai - disse apontando para Miley que se levantou da cama e foi pra lá, Selena entrou no quarto e apontou o dedo na cara da Miley. 

_Eu já estou farta de você sua vadia, primeiro você rouba minha melhor amiga, depois você rouba meu namorado e o troféu que era pra ele ter ganho comigo esta escutando, comigo- Selena gritou. 

_Primeiro SELENA, não roubei sua melhor amiga, você abandonou ela quando ela precisou quando ela estava passando por momentos difíceis, eu apenas ajudei ela e isso virou amizade e hoje ela é muito importante pra mim, diferente de você, que hoje passa ao lado dela e nem olha na cara dela, você roubou o meu namorado de mim e nem por isso eu fui atrás de você, então você não venha achar que vai dar mancada pro meu lado por que eu arrebento essa sua cara – Miley disse apontando o dedo na cara dela. 

_Selly por favor vai embora - Demi pediu. 

_Selly ? kkk mano, isso pra mim é nome de cachorro - a garota disse rindo. 

_Você ta me chamando de cachorra ? - Selena gritou ofendida. 

_Se a carapuça serviu, pode ficar com ela 

_Você é uma nojenta, quanto foi fala pra mim, quanto ele te pagou pra dar a bunda pra ele, quanto o Usher esta pagando pra sua irmã dar pra ele também - a raiva subiu e sem nem pensar a garota deu um tapa na cara da Selena. 

_Você dobra sua língua pra falar da minha irmã sua vagabunda. 

_Eu sou a vagabunda ? é pra vocês que eles pagam e eu sou a vagabunda se enxerga garota, você não é nada - Selena disse, e Miley partiu pra cima dela dando um soco na cara dela, as duas rolavam pelo chão, sentiram sendo puxadas. 

_Me larga Justin eu vou arrebentar essa vadia - Miley disse tentando se soltar dos braços do Justin.

_Você vai se arrepender eu vou fazer da sua vida um inferno você está ferrada - Selena gritou.

_Me deixa acabar com essa vadia - Miley disse novamente tentando se soltar do Justin.

_NÃO, CHEGA OKAY ? EU PEDI PRA VOCÊ PELO AMOR DE DEUS PRA QUE NÃO BRIGASSE COM A SELENA E OQUE VOCÊ FAZ ? SE PEGA NA PORADA COM ELA - Justin gritou, Kenny arrastou Selena pra fora, Justin soltou ela e Demi saiu do quarto, ele sentou na cama e pôs as mãos na cabeça.

_Justin ? - a garota falou 

_Agora não, por favor me deixa sozinho - ele disse a garota abaixou a cabeça . 

_O quarto também é meu - ela disse. 

_Eu sei argh, por que você sempre complica as coisas ? 

_Eu não complico as coisas a loca da Selena entrou aqui me xingando de vadia, e eu não fiz nada, depois ela me chamou de prostituta disse que você estava pagando pra mim assim como o Usher estava pagando pra minha irmã, e eu não aguentei segurar, eu avisei que não ia aguentar se ela viesse aqui - ela falou 

_Eu te pedi tanto, pedi tanto pra não fazer isso - ele disse 

_Desculpa, mais se você acha que ela estava certa em entrar aqui e xingar todo mundo, tudo bem eu não vou ficar aqui discutindo com você - ela disse indo pra porta. 

_Não .. espera, não quero que você vá hoje é seu aniversário não quero que fique brava comigo - ele disse 

_Não estou brava com você, mais eu sei que você não gostou do que eu fiz, eu errei me desculpa mais eu não ia deixar ela falar mal da minha irmã, esfria a cabeça qualquer coisa depois eu volto - ela deu um beijo na testa dele e foi pra porta de novo. 

_É serio, eu não quero que você vá, fica comigo - ele disse 

_Justin eu.. - ele a interrompeu. 

_Eu estou pedindo pra você ficar comigo te pedindo pra cuidar de mim, me abraçar será que pode fazer isso ? , eu estou me sentindo mal - ele disse, ela voltou e abraçou ele. 

_Por favor não fica bravo comigo, eu não fiz por mal - ela disse e começou a chorar. 

_Eu sei que não, mais tenta se controlar - ele disse secando as lágrimas dela. 

_Ta .. eu vou tentar, vem aqui - ela disse e ele deitou em seu colo, ela ficou fazendo carinho em seu cabelo e logo ele adormeceu, ela tirou a calça dele o deixando de cueca e arrumou ele na cama, o cobriu e deitou ao seu lado ficou fazendo carinho em seus cabelos e logo adormeceu também.

... 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, nada contra a Selena, mais eu queria jogar um jogo com ela, haha
tipo jogos mortais :3
enfim, eu preferia que o Jus estivesse com a minha Miley, ou sla com a Diva da Demi u-u
menos a Selena, serio.
A Caitlin tmb u-u
linda, fofa, humilde, legal, eles se merecem u-u
KKKKKKKKKKK
até o proximo, bjbj