Tudo De Mentirinha escrita por Carollyne Fernandes


Capítulo 17
Aviso


Notas iniciais do capítulo

auhauhauhauhauhau



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176587/chapter/17

Entrelaçados Pelo Amor

 Isabella Swan uma simples secretaria . Edward Cullen um simples advogado . E um simples olhar é pronto Entrelaçados eles estão

Eles terão que enfrentar , traições , confusões, mentiras para ficar juntos , Será mesmo que eles ficaram entrelaçados para sempre

Entre nos laços de amor... Entre laços ... seja como for ...entre para os laços ... de meus braços ... entre abraços ... preso estou em teus braços e apaixonados ficamos nesse entrelaço.

Sinopse

O sofrimento é passageiro,mas desistir é pra sempre

A chuva castigava Venice a oeste de Los Angeles Califórnia. Minha cidade. Não nasce aqui não cresci aqui. Mas foi aqui que minha vida começo, passei os melhores momento aqui. Aqui estou eu sentada na varanda da casa azul olhando o mar, foi assim que passei os últimos meses rezando para que minha vida acabasse que Deus me levasse com ele, para o lado do meu amor.

Olhei de relance para a cadeira de balanço ao meu lado, era o costume a algum tempo nós dois ficávamos aqui olhando as crianças brincar na areia fofa em belos dias de sol, Enquanto os meninos conversavam lá dentro .

Um lagrima desceu sobre meu rosto umedecendo meus lábios secos e enrugados pela idade.

OH MEU AMOR QUE FALTA VOCÊ ME FAZ .

Nosso amor tão confuso como nós mesmos. Como qualquer amor nós nos odiávamos como sempre atrás de um ódio existe amor.

Mas não foi tão simples ficarmos juntos brigas, traições, mentiras. Isso fez parte do nosso amor.

Também muito calor, paixão, desejo, todas as nossas noites juntos não só noites dias - Um sorriso brotou em meu rosto com esse pensamento – eu me lembro de cada dia de cada toque de cada palavra como se fosse ontem que tudo tivesse acontecido.

Eu era apenas uma simples secretaria da empresa Cullen. Assistente pessoal de Carlisle Cullen um advogado esplendido com uma família quase perfeita todas tem seus defeitos. Casado com um elegante mulher, Esme tão doce quanto sua face em formato de coração . Pai do animado e palhaço Emmett , pai também da fada Alice tão pequena de um coração tão grande , pai de coração e alma da inteligente Bree e seus lindos cabelos longos e Claro do Advogado dos cabelos bagunçados e extremamente sexy Edward Cullen .. meu Edward – suspirei longamente tocando minha mão velha e enrugada onde o anel de ouro grosso permanecia . - Fechei meu olhos lentamente enquanto tudo oque nós vivemos passava por meus olhos ... lembranças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá Ninas Olá povo do Além .. olha eu aqui .. então tenho uma nova fic .. como sou luxo tenho até Beta U.U A May ela é lindaaa
Ai tem um pouquinho dela .. vcs vao gostar
Bju bju
https://www.fanfiction.com.br/historia/202823/Entrelacados_Pelo_Amor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo De Mentirinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.