A Cidade Dos Sonhos escrita por FanatikSpn


Capítulo 6
Capítulo 6 - Sério? Avião?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176586/chapter/6

– Bobby o que ele disse exatamente? – perguntou Sammy.

– Depois que ele me lançou na parede? Bom, ele disse que queria encontrar com vocês em Revenge. – respondeu Bobby.

– Que tipo de rua é essa? – perguntei.

– Garoto, você acha que eu sei de tudo? – respondeu Bobby com ignorância.

– O que? – disse meio atordoado.

– Acho que já ouvi falar dessa rua. – disse Sammy.

– Então...Sammy, onde fica? – perguntei curioso tentando mudar de assunto com Bobby.

– Fica perto de Hollywood em uma cidadezinha. – respondeu Sammy.

– Ho...HOLLYWOOD? – perguntei surpreso e animado ao mesmo tempo!

– Sim – respondeu Sammy fazendo aquela cara.

– Então o que nós estamos esperando para ir? – perguntei ansioso.

– Cara, só arrumar as coisas e irmos.

– Ok. – disse me apressando para arrumar as coisas.

– Bobby você vai ficar bem? – perguntou Sammy preocupado.

– Vou, vão vocês, eu fico aqui, é melhor. – respondeu Bobby.

– Tem razão. – disse Sammy. – Vamos Dean!

– Agora!!! – respondi muito animado indo em direção à meu carro.

Terminamos de arrumar nossas coisas, despedimos de Bobby e pegamos a estrada.

– Dean onde está o mapa? – perguntou Sammy procurando.

– Está no porta-luvas. – respondi.

– Achei! Vamos ver... – disse Sammy. – O aeroporto mais próximo é....

– AEROPORTO? – perguntei surpreso.

– É. – respondeu Sammy me olhando.

– Não..não..

– Dean, é o único jeito de chegar lá! – respondeu Sammy.

– O...o...ok! – disse desapontado.

– Certo, vira à esquerda. – mandou Sammy.

Virei à esquerda, depois de alguns minutos, havíamos chegado no aeroporto.


[Sam]


Comprei as passagens e vi Dean sentado nervoso no banco.

– Tudo bem? – perguntei.

– Ahn...mais ou menos. – respondeu Dean sorrindo.

– Ram.. – respondi sorrindo.


[Dean]


Estava muito nervoso, da última vez que viajei de avião, quase tive um enfarto! Mais eu tinha que ir, eu tinha que matar logo aquele filho da puta.

– Sammy, vou comprar um negocinho alí....volto já – disse me levantando e saindo.

– Haam...ok! – respondeu Sammy.

Fui comprar M&M para ver se me acalmo mais.


–--------- Depois de meia hora...–----------


Voz: Senhores passageiros, o avião de número 470° sairá daqui a 10 minutos, por favor dirijam-se à porta de embarque.

Meu Deus! Eu simplesmente respirei fundo e pude ver o olhar do Sam em mim assustado.

– Dean ta tudo bem? – perguntou Sammy franzindo a sobrancelha.

– Ahhn...ta.! – respondi, mais por dentro eu gritava desesperadamente para querer sair dali.

Entramos na fila, que pelo visto estava bastante grande, e cada vez que chegava mais perto, minhas pernas ficavam mais trêmulas. Pude perceber que Sammy já havia notado que eu estava nervoso. Entregamos nossas passagens à aeromoça, com uma saia comprida e uma blusa branca de cabelos loiros presos e entramos no avião. Nunca me senti tão estranho na minha vida! E para acabar com a minha vida, sentei ao lado da janela! Por quê?

– Dean quer trocar de lugar? – perguntou Sammy sacando tudo!

– Ahhn...não precisa...e-eu tô bem! – na verdade não estava não.

– Sei.. - respondeu Sammy abrindo um sorrisinho.

Tentei me acalmar, mais eu precisava muito ir ao banheiro, mas como eu iria até lá? Tomei coragem, aliás o avião nem havia saído do lugar mesmo...!


[Sam]


Tentei não rir, mais Dean está nervoso demais. Estou preocupado com essa “vingança” de Lúcifer, o que ele poderia fazer? Coisa boa não era!

– E aí cara? Tudo bem? – perguntei à Dean só para deixá-lo mais nervoso do que já estava.

– Cara! Você só sabe dizer isso? – respondeu Dean olhando para mim muito, muito sério.


[Dean]


Quase não consegui dormi, tentei não olhar para a janela e ver o que eu não desejaria ver! Sinceramente, nunca mais vou andar de avião! Passou uma moça de cabelos castanhos longos com uma calça jeans colada e uma blusa preta muito sexy. Foi tudo o que aconteceu de bom naquele avião até agora, estou tão nervoso, que meus pensamentos só eram em coisas ruins, e nisso acabei dormindo.

– ESTAMOS CAINDOO!!!! – gritou um homem lá de trás.

– Ai Meu Deus! – me desesperei e percebi que Sammy não estava ao meu lado, ele estava segurando na porta do avião em tempo de cair. – SAMMY!!! – gritei.

– Dean!!! – gritou Sammy desesperadamente.

– Segura firme! – gritei.

– Não dá!!....AAAAHHHH!!.. – gritou Sammy soltando-se.

– Dean acorda!! – chamou Sammy.

Levantei assustado, ainda bem que foi só um pesadelo.

– Cara! O que aconteceu? – perguntou Sammy.

– Ahhn...nada! Foi só um pesadelo...nada demais!

– Hey, chegaremos em duas horas!

– Duas horas?...que droga! – falei puto.

– Pois é... – respondeu Sammy.

– Senhores, querem se servir de algo? – perguntou aquela mesma moça sexy, só que ela estava usando uma saia preta e blusa rosa com cabelos soltos.

– Ahn..claro!...Queremos almoçar! – respondi jogando charme.

– Ok. – a moça saiu e piscou para mim.

Sammy olhou para mim com aquela cara.

– Que foi cara? Não tenho culpa de todas não resistirem à meu charme! – sorri e pisquei para Sammy.

Eu estava mais tranquilo até que tudo começou a tremer!!

– O que está acontecendo?!! – desesperei.

– É só uma turbulência! É normal! – respondeu Sammy calmo.

– Normal?!!...Ahh...o-ok! - respondi nervoso.

Só porque eu estava mais calmo, e isso acontece? É brincadeira!

– Aqui está seus almoços. – disse a garota.

Muuito obrigado! – respondi jogando charme novamente.

A moça sai com um bonito sorriso no rosto.

– Vamos ver o que temos para o almoço! – falei tirando aquele sobre-tudo de cima do prato. Carne, frango, verduras e arroz? Melhor que do hospital é..!

– É...bom! – disse Sammy.

– Bom demais... mais ainda prefiro cheesburguer com fritas e é claro a torta...nunca esqueça da torta! Mais isso aqui dá pro gasto... – dei de ombros.


–--------------- Minutos Depois–----------------


Satisfeito, chega aquela moça, eu tenho que saber o nome dela.

– Vão querer mais alguma coisa? – perguntou a moça.

– É...

– Jennifer. – respondeu ela.

– Hum..Jennifer..vocês tem torta? – perguntei.

– Claro! Que tipo de torta? – perguntou Jennifer, agora eu sabia o nome dela.

– É...pode ser qualquer uma.! – mandei um sorriso sem graça.

– O.k. – respondeu Jennifer se retirando.

– Cara! Você não está satisfeito não? – perguntou Sammy.

– Mais sempre cabe a torta..! – respondi com um sorriso no canto da boca.

– Ok. – respondeu Sammy franzindo a testa.

– Silêncio, lá vem a Jennifer. – disse.

– Aqui está sua torta senhor.

– Senhor não...pode me chamar de Dean! – respondi jogando charme. Jennifer entregou-me a torta e se retirou.

Peguei o prato e advinha o que tinha embaixo dele? O número da Jennifer!

– Olha só o que temos...o número dela! – Sammy olhou para mim. – Que foi?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cidade Dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.