Sex And Drug - Uma Nova Bella escrita por thuria


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176558/chapter/5

Sabia que esta noite seria especial. Eu sentia isso.Caminheu ate eles com vergonha e senti minhas bochechas ficarem vermelha, merda isso era coisa da antiga Bella a nova tem que ser forte. Um frio na minha nuca me fez arrepiar. Quando ja tinha me aproximado deles eu olhei para traz e não acreditei no que via. Eles aqui, não pode ser. Meus rosto ja devia mostrar desispero. As lagrimas começaram a pedir para sair mais eu não vou deixar. Não podia, não queria ser fraca. Virei meu rostos na direção dos meus novos amigos, eu vou ignorar eles pois ele disse que seria como se nunca estiveram aqui, bom ele queria assim seria assim.

- Oi pessoas- disse anima, ignorando o sentimento dentro de mim

-Oii Bell- disse Tay- Bom esses aqui são a Sofi e o Dean gente essa é a Bell

-Oii prazer gatinha- disse a Sofi

-Prazer- falou o Dean com uma voz sedutora que nossa..

-Oii Bi como esta hoje?- disse o Baby- Pois olha você esta poderosa viu queridinha, mais vamos entrar logo e claro na area VIP.

Deu um sorriso timido e fui com eles para dentro daquela balada, seria a primeira vez que iria para um lugar desses. Eu não saia quando morava com minha mãe e com meu pai aconteceu o eles. O lugar era lindo. As paredes pretas com detales em vermelho e uma pista de danca com varios tipos de luzes coloridas cheia de pessoas dancando uma musica que por incrivel que pareca me deixou com vontade de dançar. Segimos para a parte de cima, onde era a area VIP. Ela tinha o meus estilo dark do lugar porem aqui tinha mesas e pufes pretos e vermelhos. Um bar com garçons sem camisa lindo e gostoso. Mordi o labio em sinal do meu do meu nervosismo. Eu olhei para a mesa do lado aonde se encontrava eles. Respirei fundo e sentei na meso com meus amigos.

-Então Bell, sem querer ser indiscreta, mais serio o povinho lindo daquela mesa esta te encarando muito viu. Ai ja ia esqueçendo sinto que vamos ser muito amigas viu- disse a Sofi me fazendo sorrir de verdade.

- Oh eu também sinto que seremos grandes amigas- não era mentira pois ela e Tay me faziam me sentir amanda mesmo nem conheçendo elas- E aqueles são o meu ex e a familia dele.

-Nossa então aquele sosinha é o canalha que te deixou amiga- perguntou Baby eu concordei com a cabeça- Olha ele é um gato porem o que ele fez com você amiga não tem perdão viu, pois como as menias eu acabei de te conheçer porem eu sinto que você é especial e você não liga parao meu jeitinho todo louco e ai queria eu ja te amo muitooo

Isso fez um lagrima cair, pois essa palavras fizeram o buraco em meu peito abrir porem ao mesmo tempo se fechar, a dor em meu peito essas forte porem com a força que meus novos amigos me passavam eu me sentia melhor. Eu podia confiar neles ele sim eram amigos de verdae

-Não chora Bell, ele não mereçe nenhuma lagrima sua. Você tem que ser forte estamos aqui para te ajudar a superar aquele idiota que perdeu uma garota incrivel- me surpreendi com as palavras de Dean

-Isso ai Deanzinho, Bell estamos nessa juntoas pois olha você já é da turma e juntos somos fodasticos ok?! Vem vamos beber parar esqueçer aquele merdinha- Tay era muito louca isso que mais adorava nela.

-Quer saber que ele se foda mesmo amiga, ele e toda aquela familia de merda dele que me deixou. Vamos beber pois a noite só esta no começo.

Sabia que eles estavam ouvindo toda a converça mais eu não ligo ele me fez sofrer tanto, ele tem que pagar por cada lagrima que ele fez eu chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!