Sex And Drug - Uma Nova Bella escrita por thuria


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176558/chapter/3

  Não podemos escolher em quem acreditar, mais para minha sorte eu encontrei você,que deu um jeito estranho nos completamos. De maneira totalmente complexa nosso amor me fascinou queria neste momento ter você em meus braços era uma coisa tão boa. Meu amor, meu vicio, minha vida nada iria nos separar menos nos mesmos que caímos em armadilhas que fizemos.

Queria ter forças para ter lutado por você mais fui fraca e agora meu confidente se foi por minha causa, que deixei levar pelas pessoas que não gostavam do nosso amor. Dizem que querer é poder mais por que mesmo querendo você com todas as minhas forças eu não consigo ter você aqui agora comigo...

Depois do meu prazer eu segi para o meu quarto e me olhei no espelho. Pegei uma tesoura e começei a cortar ele os deixando bem curto, queria me livrar daquela cara de minha doce. Me secei porem o sangue ainda sainda, pegei a caixinha de primeiro socorros e fiz corativos em meu pulso pois era aonda mais sangrava. Pegei uma blusa de moletom preta e um jens largo e meu all-star preto. Renne me mandava dinheiro todo mes eu ira comprar roupas novas pois eu seria uma nova pessoa, também mudaria meu cabelo essa cor me lembrava ele. Deixei um bilhete para Charlie avisando que sai e só volto anoite e para não me esperar para o jantar. Olhei no relogio eram 11:30 almoçaria por la mesmo. Entrei no meu carro e segi para Port Angles, eu estava indo para um territorio que não conheçia direito um shopping, mais tinha que fazer isso pois isso daria forças para mim.

A viagem durou um hora ate eu chegar no shopping, pois minha caminhonete não era tão nova então só ia ate 80 por hora. Ao entrar la eu fui primeiro comer algo pois estva com fome. Comi um hamburgi com batata frita e coca, sosinha. Mais como eu tenho muita sorte com casal totalmente meloso se sentou na minha frente e aquilo era horrivel ver. Pois eu não sabia de um dia eu iria encontrar alguem como ele. Me controlei para as lagrimas não sairem. Senti meu celular tocar, com um pouco de medo fui atender, não queria outra conversa com qualquer um deles.Mais pelo visor vi que era minha mãe.

-Oi mãe, como vai?

-Bem querida e você? Saudades

-To melhor, também estou com saudades mãe

-Por que não vem morar comi...

-Nem começa mãe, eu quero ficar aqui já disse

-Ok meu amor, mais pense. Tem alguma coisa que a mamãe possa fazer por você?

-Um carro melhor- ou um novo coração disse por pensamento

-Claro meu amor, sabe que é só ir em uma loja e passar o cartão sem limite é o preto- minha mãe tinha muito dinheiro

-Mãe era brin..

-Não meu amor, você tem que se distrair compre, tenho que ir bjs te amo

-Bjs te amo mãe

Desligei o celular com um pouco de medo, mais quer saber eu ia comprar ela deixou eu vou. Eu tenho o direito de ser feliz. Fui para um salão de beleza do shopping e recepicionista me olhou com desdenho e nariz empinado, calma Bella se contrala. Ela era uma loira falsa, com o rosto bonito e silicone.

-Oi eu gostaria de saber se tem alguem livre para fazer meu cabelo, unha e tudo?- disse com calma, vamos respira

-Olha querida esta precisando mesmo por que olha..

-Querida eu não te perguntei se eu estou bem ou não, eu fiz outra pergunta e sera que pode ser para mais tarde o horario? Pois como você não gostou eu vou ali me jogar da ponte- disse bem sinica

-Como ousa..

-Como ousa você tratar assim uma cliente Nikki- disse uma mulher de pele clara, olhos azuis, cabelos longos e  loiros bagunçados, um rosto angelical, alta, um corpo linda ela daria enveja em qual quer uma- Desculpe por ela, eu vou contar tudo para o Baby e tem horario sim, a eu sou Taylor e você?

-Bella, tem horario mesmo?- disse empolgada

-Sim vem comigo.

Segimos por um salão vermelho, cheio de cadeira com clientes. Foi ai que reparei na roupa da Taylor um jeans preto sknni, uma blusa preta meia rasgada, sapato de salto preto e brincos de cruz. Amei o estilo. No fim do salão tinha um cara da minha altura, moreno, olhos azuis meio verde, cabelos castanho com mechas loiras, um jeans claro e um camiseta branca e um avental preto, ele era lindo.

-Baby aquela Nikki tava tratando mal de novo os clientes- disse ela para o moreno- A essa é a Bella ela veio fazer o cabelo e ela que a cobra se ja sabe.

-Oh querida sinto muito, mais agora venha aqui e senta que vou arrumar isso que chama de cabelo- ele era um gay muito alegre e divertido- AAA  meu nome é Baby

-Prazer Bella

-Sem vergonha, uma mulher linda assim tem que ser poderosa como a minha pessoa- disse fazendo pose, amei.- Então o que vamos fazer aqui?

-Pode escolher, eu queria algo mais rock e largado só isso

-Tay mais uma para o seu grupo

-Seu idiota, o que te levou a segir esse estilo?

-Meu ex me deixou, disse que não me ama e que não sou boa suficiente para ele. Ai  agora eu resolvi mudar e prefiro o rock pois eu cansei de ser boasinha, você poderia me ajudar depois com a roupa? Claro se

-CCLLAARROOO-gritou- Mais que idiota esse seu ex em Bell

-Nossa mais que isso Tay um perdedor pois perdeu nossa Belinha- um pontada veio, pois meu irmão-urso me chama assim mais eu tinha que esqueçer- Vou te deixar linda.

Bom depois de 2 horas naquela cadeira, eu queria ver o resultado. Eu estava conversando com a Taylor, ela era muito legal eu gostei dela. Combinamos de sair hoje para estreiar meu novo look. Minha unhas estavam preta. Mais queria ver meu cabelo.

-Pronto olha a nova Bella ou melhor Bell- disse Baby

Não acreditava que era eu ali. Meu aquele ele arrumou o que eu ja tinha feito e pintou de preto estava muito lindo e totalmente liso. Depois eu e Taylor fomos as compras pois seria um dia muito longo, mais antes eu comprei um carro novo. Uma Ferrari preta linda. Eu tinha que ir para Forks e depois voltar. Eu chegei em casa era 20h eu fui correndo para o banho e vi minha cicatrizes ali e ao tocar ela a sensação do prazer veio em mento porem eu sabia que Charlie ja tinha chegado pois ouvi ele batendo a porta de casa.

Sai do banho e corri para meu quarto. Passei um pente em meus cabelos. Um lapis preto bem marcado, sombra preta e rimel. Um simples gloss cor de boca. Ja na roupa eu segiria as dicas de Taylor. Escolhi uma meia rastão um sapato preto alto mortal, um vestido preto tomara que caia, como só para variar estava frio eu usei um blusa de manga comprida com um decote na cor preta. Estava pronta, desci as escadas correndo pois ja era 21:30h tinha que chegar na baladas as 22h mais agora eu tenho meu bebe. Quando chegei na sala Charlie me olhou meio que em choque, eu ri pois sabia que essa seria a reação das pessoas segunda na escola, mais resolvi deixar esses pensamentos para depois.

-Bella o que..- ele não consegia falar- O carro la fora é seu?

-Bem eu resolvi mudar pai, eu cansei de sofrer por ele e sim o carro é meu. Mais agora eu vou para uma festa la em Port Angles eu volto tarde então nem me espera beijos.

Não esperei a resposta e fui para meu carro e segi para a festa.

Narrado por Alice

Depois da ligação resolvemos voltar para Forks o mais rapido possivel para ajudar Bella. Edward resolver que não da para viver sem ela. Uma grande onda de esperança estava voltando para a nossa famila. Pois poderiamos ser feliz novamento junto com a Bella. Eu sei que não vai ser facil pois no telefone a voz dela passava o quando de raiva deixamos ela. Mais vamos lutar por ela, pois amamos ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!