Sex And Drug - Uma Nova Bella escrita por thuria


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176558/chapter/1

Dar o valor a aquilo que sempre tive mais nunca percebi, me ajuda a recuperar o tempo perdido. Me acorde desse pesadelo, eu ainda consigo respirar. Tudo que passamos juntos foi tão real que não tem como esquecer, cada toque, beijo seu abraço  quando esta nervoso. Não me deixe, eu engulo aqui todo o meu orgulho, me beije.

É uma simples atitude que vai mudar tudo, as palavras sempre tem duplo sentindo sem ninguém perceber então me mostre o por que ficar. Não queria dizer mais sou fraca preciso de ajuda para lutar pois como luto sem a minha força? Piegas? Sim eu sou, você é o tudo que envolve o que eu vivo, eu só queria ser feliz pois eu só queria você, mais eu te perdi pois eu tinha medo de encarar a verdade medo de ser feliz, não perdi o meu medo só aprendi a controlar ele. Mais cuidado ele não é confiável. Me perco em seus olhos e me prendo ao seu corpo. Minha alma clama pela sua. Meus lábios precisam dos seus mais agora você não esta eu  estou sosinha.

A solidão chega sem eu perceber. Ela sempre me encontra de uma maneira ou outra. Queria ser forte para não cair nela, mais eu não tenho mais forças eu desisto de você desisto de me iludir, desisto de mim mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!