Doushite? escrita por dearcarol


Capítulo 1
Único.


Notas iniciais do capítulo

Por ser uma SongFic de "Why Did I Fall In Love With You", eu recomendo MUITO que vocês leiam escutando a música.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176550/chapter/1

Doushite kimi wo suki ni natte shimattan darou?

       Por que... eu fui me apaixonar por você?

Donna ni toki ga nagaretemo kimi wa zutto

Não importa quanto tempo já passou

Koko ni iru to, omotteta no ni

Eu ainda pensei que você estava aqui

Demo kimi ga eranda no wa chigau michi

Mas você já escolheu um caminho diferente

E as lágrimas não param de escorrer pelo meu rosto. Consigo senti-las traçando um caminho pelas minhas bochechas e se desmanchando na minha blusa. Por que? Porque não consigo parar de pensar em você? Seria tudo tão mais fácil se eu não o fizesse. Mas não era pra ser fácil, não é? Por isso meu coração estúpido insiste em continuar batendo acelerado pela simples menção do seu nome. Tudo me lembra você. Tudo. E não importa o que eu faça, onde esteja ou quanto tempo tenha passado, todos os meus pensamentos vão me levar até você de novo. É como um ciclo vicioso, do qual eu não agüento mais rodar.

Doushite kimi ni nani mo tsutaerarenakattan darou?

Por que... eu não consegui mostrar a você?

Mainichi maiban tsunotteku omoi

O meu amor que crescia dia e noite

Afuredasu kotoba, wakatteta no ni mou todokanai

As palavras começam a fluir, mas sei que você nunca vai entedê-las

Você não sabe que eu te amo? Você tem noção do quanto eu ainda te amo? Nunca deixei de amar. Nem um segundo sequer. Muito pelo contrario, te amo cada dia mais. Queria poder te dizer isso, queria que você me ouvisse, me entendesse... Queria que você visse o quanto eu me arrependo de tudo! Faria qualquer coisa pra voltar no tempo, mudar o que fiz. Queria que você tivesse vindo comigo, queria ter ficado com você. Queria ter, pelo menos, dito uma última vez que eu te amo, e ter sentido o gosto doce dos seus lábios sobre os meus. Eu fui tão frio, tão insensível. Já estava pronto pra ir embora quando você apareceu correndo, chorando. E você não sabe como essa cena me machuca até hoje. Lembro dela todos os dias, cada detalhe... Ela me atormenta, me prende, até nos meus sonhos. Quase desisti de tudo. Deveria ter desistido. Desistiria de tudo por você. Agora sei disso mais do que nunca. Por que você me ignora? Eu tentei de todos os meios possíveis me comunicar com você, mas você simplesmente não quer mais falar comigo. Eu devia aceitar isso, mas não consigo. Rezo todos os dias pra que você me perdoe, YunHo.

Hajimete deatta, sono hi kara

Desde o primeiro dia que a conheci

Kimi wo shitteita ki ga shitan da

Me senti como se já te conhecesse

Amari ni shizen ni tokende shimatta futari

Nos fundimos um ao outro de forma tão natural

Fico relembrando a primeira vez que eu te vi, na nossa época de trainer. Se eu te contar que assim que bati meus olhos em você me apaixonei, você acredita? É, parece bobo, mas eu nunca havia sentido aquilo antes por ninguém. As famosas borboletas no estomago, não sabia o que era isso até te conhecer. Fiquei nervoso, bobo. Devo ter parecido um idiota. Eu não sabia como agir, não sabia o que era aquilo que fazia meu coração acelerar toda vez que a gente se encontrava. Por isso eu fui tão fechado no começo. Mas é impossível não sorrir ao seu lado. Quando eu podia estar seu lado. Você me conquistou tão rápido, YunHo. Já me pegava pensando em você várias e várias vezes, e mal podia esperar pra te ver de novo. Você foi e é à melhor coisa que aconteceu na minha vida. E eu deixei escapar assim, tão fácil.

Doko e iku no ni mo issho de

Era natural para mim

Kimi ga iru koto ga touzen de

Estar onde você estava

Bokura wa futari de otona ni natte kita

Nós dois crescemos juntos

Demo kimi ga eranda no wa chigau michi

Mas você já escolheu um caminho diferente

E o tempo foi passando. Eu cada vez mais apaixonado por você. Era difícil, não nego. Era difícil estar ao seu lado e resistir a você. Era difícil ter você tão perto e não poder te tocar do jeito que eu queria, tomar seus lábios pra mim, falar tudo que eu sentia de verdade. Você não sabe todos os arrepios que me causava só de sussurrar no meu ouvido. E eu lembro da primeira vez que você falou que me amava. Foi exatamente desse jeito. Meus olhos lacrimejaram e o mundo pareceu parar, congelar. Nesse dia, podia ter te dado meu coração em uma bandeja de ouro. E na verdade, eu dei. Quando fui embora, ele continuou ai com você. Só que agora, provavelmente, guardado em uma gaveta escondida.

Doushite kimi wo suki ni natte shimattan darou?

Por que... eu fui me apaixonar por você?

Donna ni toki ga nagaretemo kimi wa zutto

Não importa quanto tempo já passou

Koko ni iru to, omotteta no ni (mou kanawanai)

Eu ainda pensei que você estava aqui (agora não tem mais volta)

Só que agora é tarde demais, não é? É tarde demais pra desfazer o que já foi feito. Tarde demais pra voltar atrás, tarde demais até pra te pedir mais uma chance. Tarde demais pra pedir perdão, pra ser perdoado. Tarde demais pra correr atrás de você e me jogar de joelhos, pedindo que aceite meu amor de volta. Tarde demais pra te tirar meu coração. Tarde demais pra aceitar o contrato, pra nunca ter ido embora, pra voltar. Tarde demais pra notar o quanto você é realmente importante na minha vida, e tarde demais pra te dizer isso. Tarde demais pra negar tudo que acabei de falar, pra ser seu de novo. Tarde demais pra lamentar a falta que você me faz, e tarde demais pra tentar te esquecer. É tarde demais pra nós dois.

Tokubetsu na imi wo motsu kyou wo

Hoje, o dia em que tem um significado especial

Shiawase kao de tatsu kyou wo

Hoje você ficou com uma expressão de felicidade

Kirei na sugata de kami sama ni chikatteru, kimi wo

Você estava lindo enquanto caminhava ao altar

Você sabe como eu fiquei preocupado com você nos primeiros meses longe? Não sabia qual seria o futuro de DBSK, não sabia qual seria o seu futuro. Só soube que você entrou em depressão. É verdade isso? Nunca tive a confirmação, mas meu coração dói só de imaginar que tenha acontecido, e tudo por minha causa. Se você estava triste, a culpa era minha. Completamente minha. Eu vi o comeback oficial, vi você cantando How Can I, e vi as lágrimas nos seus olhos. Aquelas lágrimas... eram por mim, YunHo? Sim, eram. Eu sei que eram. Consegui ver nos seus olhos isso. Esses olhos tão profundos que nunca mentiram pra mim. Mas hoje foi um dia especial. Eu te vi sorrir. Sorrir de verdade, sorrir como eu não tinha te visto fazer ainda desde que aquilo tudo aconteceu. Você estava lindo. Sorrindo. E eu não consegui deixar de te admirar. Você nem sabe que eu estava lá, não é? Não precisa saber. Eu te olho de longe, você não sabe, mas eu estou sempre com você. Lágrimas surgiram nos meus olhos quando eu vi que você estava bem. Que você estava feliz. Isso é tudo que importa pra mim, e vai ser sempre assim. 

Boku ja nai hito no tonari de

Mas não era eu quem estava ao seu lado

Shukufuku sareteru sugata wo

A imagem de você recebendo bênçãos

Boku wa dou yatte miokureba ii no darou?

Como eu pude deixar você ir?

Mas... ai eu o vi. Segurando sua mão. ChangMin. Nosso maknae cresceu, não foi, YunHo? Está grande, bonito, maduro. Mas não foi só nisso que ele mudou. Dói ver a indiferença em seus olhos quando o assunto é nós três. Dói achar que ele não sente falta. Dói ver como ele ficou sério e frio depois de tudo. Não queria ter feito isso com ele, não queria ter, de alguma forma, endurecido seu coração tão doce. Mas, parece que eu me enganei por um tempo, porque hoje vi ele sorrir também como não via a muito tempo. E vocês estavam tão felizes, juntos. Andando sem se importar com nada, acenando e dando autógrafos para as fãs. Eu vi o jeito que vocês se olhavam... YunHo, você realmente me esqueceu? Esqueceu de tudo? Você me trocou por ele? Você se apaixonou de novo?

Mou doushite kimi wo suki ni natte shimattan darou?

E por que... eu fui me apaixonar por você?

Ano koro mo, bokura no koto, mou moderenai

Nós não podemos mais voltar como éramos (pense

(kangaeta) modorenai (kangaeta)

sobre isso) como éramos (pense sobre isso)

Já vi você falando em entrevistas que queria que nós voltássemos logo, que sentia nossa falta. Sentia minha falta. Você sente a minha falta, não sente? Mas, acho que mesmo que isso acontecesse, nunca mais seria a mesma coisa. Acredito no seu amor, acredito que você me perdoaria. Mas eu não me perdoaria. Não conseguiria me perdoar por tudo que te fiz sofrer, nunca. Não conseguiria mais aceitar seu amor, não correria o risco de machucá-lo de novo. Acredite quando digo que te machucar me machuca muito mais. Te ver sofrer me faz sofrer o dobro. Principalmente se a culpa for minha. E novamente, é tudo culpa minha. Eu nunca devia ter aceitado seu amor. Eu nunca devia ter feito nada que fiz. Mas, a única coisa da qual não me arrependo, foi ter me apaixonado por você, e ter te dado meu mais sincero amor. Foi, e é, uma das coisas mais gostosas da minha vida. Esse sentimento é único, e pertence apenas a você.

Doushite kimi no te wo tsukami ubaenakattan darou?

Por que... eu não consegui segurar sua mão?

Donna ni toki ga nagaretemo kimi wa zutto

Não importa quanto tempo já passou

Boku no yoko ni, iru hazu datta (sono mama nii)

Você sempre deveria ter estado ao meu lado (nunca mudando)

Por que eu não consegui te manter perto de mim? Por que eu não consegui me manter perto de você? Eu sabia que te amava, e que isso nunca mudaria. Então, porque eu insisti nessa idéia tão sem fundamentos? Sim, porque eu sei o quão importante foi fazer isso, mas perde todo o sentido quando eu não te tenho mais ao meu lado. Preciso de você aqui, comigo. E é insuportável saber que isso nunca mais acontecera, não do jeito que costumava ser. Pelo menos, quando fecho os olhos, ainda consigo sentir seu cheiro. Consigo sentir sua pele, seus carinhos. Consigo sonhar com todas as vezes que você me fez seu, com todas as nossas juras de amor. Não, eu não esqueci delas. Elas estão guardadas comigo, porque quando eu te disse que seria pra sempre, eu não estava mentindo. Eu te amo, e sempre vou te amar. Você é o amor da minha vida, não tenho dúvidas disso. Você é toda a minha vida. Minha alma, minha essência. Parece coisa de louco, mas eu sou louco. Louco por você.

Sore demo kimi ga boku no soba nara to itte mo

Mas mesmo que eu esteja longe de você

Eien ni kimi ga shiawase de iru koto

Estou rezando para que você possa ser

Tada negatteru

Feliz eternamente

Tatoe sore ga donna ni sabishikutemo (tsurakutemo)

Não importa o quanto isso me faça solitário (ou me faça triste)


E não se esqueça, que eu vou estar sempre perto de você, te observando, seguindo seus passos, cuidando de você. E a hora que você precisar, eu estarei aqui. Mesmo que a distancia, fazendo o possível pra que fique tudo bem. Fazendo de tudo pra te ver feliz. Porque sua felicidade está acima de qualquer coisa pra mim, inclusive da minha própria. Não importa se eu não sou mais o motivo dos seus risos e sorrisos... Um lado meu fica até aliviado com a idéia de que o ChangMin tenha conseguido me substituir em todos esses aspectos, ter te feito me esquecer, ter te confortado. Ele é uma pessoa maravilhosa, e é o único que pode estar a sua altura, que pode chegar a ser bom o suficiente pra você. Apesar de que eu acho muito difícil a existência de uma pessoa assim no mundo, porque você é perfeito, em cada mínimo detalhe, e merece uma pessoa exatamente assim também. Então, eu torço em silêncio pra que você consiga se apaixonar por ele. Porque eu sei que as chances de tudo se acertar são poucas, e sei que mesmo que isso venha a acontecer, ele pode te fazer muito mais feliz do que eu poderia. Ele nunca te magoaria ou machucaria , e já provou isso ficando do seu lado quando nem eu mesmo o fiz. E eu julgava ser a pessoa que mais te amava no mundo. Mas, apesar de tudo, ainda acho que sou. Ninguém nunca te amou ou vai te amar como eu amo YunHo, e por isso sei que eu não sou o melhor pra você, eu nem sequer soube cuidar bem desse sentimento. Eu não me importo em ficar sozinho, portanto que você não esteja. Não me importo com nada, portanto que você esteja bem. Quero ver mais desses sorrisos que vi hoje no seu rosto. Quero vê-lo sempre. Mas, eu só espero que, mesmo bem lá no fundo, perdido na memoria, você nunca esqueça que eu te amo, e nunca se esqueça de tudo que passamos. Porque eu nunca vou esquecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? /corre/ x-x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doushite?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.