Amor Eterno escrita por Annah Poynter


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Yo minna!!! *foge das naginatas,katanas,espadas,facas e outros objetos cortantes* Eu sei,vcs devem estar furiosos cmg,+ me entendam,eu estava sem tempo,e pra ajudar vcs só deixaram UM review no capítulo passado,então a culpa tb é d vcs,cadê a minha motivação pra postar hein?*apanha* eu estava estudando mto,+ a semana de provas finalmente acabou LoL enfim,vamos logo ao capítulo né?Espero q gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176549/chapter/24

POV LEO

Quando a Carmel foi embora eu vi a cena que para mim foi o fim , acena que eu nunca esquecerei e fez a minha dor aumentar 10 vezes mais : Anderson e Ella se beijando . Aquilo foi o golpe fatal , ele beijava a MINHA Ella . Não poderia continuar vendo aquilo , ou iria morrer .
Eu corri para o meu quarto e chorei , chorei muito , como nunca havia chorado antes . Nada pra mim poderia ser mais doloroso do que aquilo , nem a 580 anos quando matei os meus pais no processo de transformação , nem a dois anos atrás com a morte de Ardak . Eu precisava reconquistar Ella , que em pouco tempo havia se tornado a razão da minha existência , que me fez mudar , perceber que nem tudo nessa vida pode ser como queremos ao perdê-la , me faz rir , e naquele momento me fazia chorar . O pior era pensar que eu não conseguia deixar de amá-la nem por um mísero segundo .
Estava sofrendo , ou melhor , morrendo lentamente por algo que nem sequer havia feito , mas como provar para Ella que não havia a traído ? Depois de muito tempo pensando nisso cheguei a triste conclusão de Carmel talvez fosse minha última esperança .

POV CARMEL

Bati na porta da casa da Ella e pedi para Michael se poderia falar com ela . Ele murmurou : Coisas de adolescentes vampiras e logo depois nos deixou a sós no quarto dela . Ao me ver Ella disse :
- Oi Ca , tudo bem ? Não aconteceu nada na residência não é ?
- Não , tirando um Leo depressivo prestes a morrer acho que não . Eu disse , mas acho que a frase soou mais sarcástica do que eu imaginei .
- Como uma simples saudação foi parar nele mesmo ? Ela respondeu , seca .
- Ell , precisamos conversar .
- Ui , você só me chama de Ell quando o assunto é sério , o que pode ser tão importante ?
- Não sei , talvez a saúde do Leo , que a pouco tempo você jurava amar com todas as suas forças ? Eu já estava ficando irritada .
- Eu amava , até descobrir que eu nunca fui nada para ele , mas tudo bem Carmel , se você quer tanto fazer ele se alegrar porque não o leva para cama ? Tenho certeza que ele vai ficar bem animadinho , assim como ficou quando me traiu pela primeira vez , quando me traiu com VOCÊ , aliás . Ok , depois de ouvir aquilo eu fiquei realmente furiosa .
- Peraí , a gente nem sequer se conhecia na época , o Leo estava confuso por nunca ter amado ninguém , não entendia , seus sentimentos estavam confusos e eu tenho um namorado que eu amo , que é o seu irmão aliás . Eu disse , ou melhor , gritei .
- Mas ...
- Nada de mas Ella Rozen , eu vim aqui só pra tentar te convencer de que a garota com quem o Leo estava abraçada era praticamente uma irmã para ele e sempre foi uma das minhas melhores amigas , que nunca tentou nada a mais com ele , o apoiou , e você nem sequer me ouve , sendo que você está matando ele . Quer saber , ele realmente te ama , mas talvez VOCÊ não mereça o amor que ele oferece . Dizendo isso eu fui embora , furiosa .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tipo,agr até eu me assustei com a atitude da Carmel,q revoltada ela O.o
Estou com um bloqueio d criatividade,a parte boa é q tenho vários capítulos adiantados.Bem,eu EXIJO meus reviews,ou farei uma greve d postagem (?)
Bjuss ^-^
Anninhah