Amor Eterno escrita por Annah Poynter


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Oiiieee...1°:Eu fiquei triste de só ter recebido um review T.T Kdê vcs amores?
E 2°:Vcs sabem se o Nyah tá com problemas?Pq as aspas q eu coloquei nos últimos capítulos ñ apareceram...
Enfim,espero q gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176549/chapter/22

POV ANDERSON

- O QUE ? Nossa , to meio surpreso , mas beleza gata , tudo por você . Eu disse , e dei um beijo na mão dela . Humpf santinha , deve ser até virgem , mais não por muito tempo , se depender de mim . Nossa , ela é rápida , nem sabia meu nome e já declarou que eu seria o novo guardião dela , talvez ela não seja tão inocente quanto eu pensei ...

 Mas alguma coisa me diz que ela não gosta do Leo , o que é estranho , já que eu quase sempre perco as garotas quando ele tá por perto , é a primeira  vez que eu ganho a garota , esse dia vai entrar para a história . Aquele metido começou a dar risada e disse :

- Ella , você acha mesmo que esse fracote tem o que é necessário para ser um bom guardião ? Fala sério , ele não passa de um cara covarde , que tem medo da própria sombra e a ousadia de se denominar vampiro . Vampiros de verdade somos eu , Guy , Yullis , Mori ( N/A : Que descansem em paz u.u sinto tanta saudade deles T.T ) ... que não temos medo de nada , daríamos a nossa vida por você ( N/A : Tudo bem , o Mori não daria sua vida pela Ella , mas isso não vem ao caso ) . Ella respondeu :

- Pouco me importa o que você pensa do Anderson , eu escolho meu guardião e acabei de decretar que é ele . Vamos Anderson . Ela disse me arrastando . Hum ... essa garota tem atitude , eu gosto disso .

POV LEO

E logo quando eu pensava que as coisas não podiam piorar esse Mané aparece e acaba com uma das únicas duas desculpas que eu tinha para ver a Ella : Ser seu guardião e a escola ,mas como a gente ainda estava de férias ... Queria poder voltar no tempo e convencer a Ella a não vir para esse bendito torneio , ou nada disso teria acontecido , mas nem os poderes de um vampiro permitem isso .

Mas porque eu não podia continuar como guardião dela ? Na primeira vez que a gente terminou ela não mudou isso ,mas ainda assim , porque não poderia ser o Guy ? Eu precisava pensar num plano para Ella ver que tipo de vampiro o Anderson era .    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Acho q ñ ¬¬' mas se xingarem ou ameaçarem a sua querida autora de morte ñ tem + fic e o Leo ñ reconquista a Ella! (chantagem modo ON) Então deixem reviews educados tá amores? ( acho q vcs perceberam q eu sou um pouquinho bipolar)
Bjuss ^-^
Anninhah