Amor Eterno escrita por Annah Poynter


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Awn amores,eu AMEI os reviews,foram tão kawais *-* (crise otaku ON)
Bem,eu só qria pedir q vcs continuassem assim ok?
Espero q gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176549/chapter/19

POV ELLA

Eu saí correndo e chorando , não queria ver a cara linda dele e ser abraçada por seu braços musculosos nunca mais ...

*Conversa entre Ella e sua consciência (?) ON* 

 - Ella Rozen , tire esses pensamentos da sua cabeça agora mesmo !

- Mas é para mim parar de negar que ainda quero continuar com ele?

-  Não , é pra deixar de achar ele lindo , e pare de falar consigo mesma menina ,  que isso é muito estranho !

*Conversa entre Ella e sua consciência (?) OFF*

  Viram só ? Ele me deixa completamente maluca O.o Primeiro diz que me ama e me beija , depois me trai (não que a Carmel tenha alguma coisa a ver com isso ) , depois consegue me fazer perdoar ele dizendo que não vive sem mim , e agora me trai de novo ! Como pude cometer o mesmo erro duas vezes ? Ainda tenho que pensar num plano , mas ele vai pagar !

Leo correu atrás de mim e tentou se explicar , como era muito mais rápido do que eu  ( N/A : A vá?Jura?  ¬¬’ ) me alcançou , segurou pelos dois braços e disse :

- Ella , me deixa explicar , ela é uma amiga minha que...

- Amiga sua ? AMIGA SUA ? Eu tenho o Ommer como amigo , mas ta na cara que ela é muito mais do uma simples amiga !Eu disse , e ele respondeu , irritado :

- Para tudo ! Eu só abraço uma amiga que não via faz dez anos e você vai insinuar seu amigo que sempre foi apaixonado por você , foi seu namorado , quase roubou você de mim e compara com minha melhor amiga com quem eu nunca tive absolutamente nada ?

- Você ainda tem a cara de pau de dizer que nunca teve nada com ela?

- Mas eu não tive e não tenho , você é que acabou interpretando mal os fatos !

- Sei ...

POV LEO

 Eu fui atrás da Ella . Não ia perde – La assim tão facilmente . Eu tentei me explicar , mas é claro que ela não acreditou . Mas quando ela falou que o Ommer era amigo dela de verdade e a Amanda era mais do que minha amiga eu fiquei MUITO irritado. Eu disse:

- Você não confia em mim ?

- Eu confiava , mas acabei de descobrir que não devia ter confiado em você outra vez . Ella disse . Porque ela não confiava em mim ? ( N/A : Nossa , difícil saber , porque seria ? ¬¬’) Eu fiquei arrasado ao ouvir aquilo . Me afastei, mas isso não queria dizer que eu havia me conformado . Eu nunca iria desistir do amor da minha vida eterna .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?PF ñ esqueçam dos reviews.
Até sexta amores.
Bjuss ^-^
Anninhah