Amor Eterno escrita por Annah Poynter


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176549/chapter/16

POV LEO

Os dias iam se passando e o torneio já estava na fase de semi finais , e o Guy estava nelas (N/A :Nooooooossa , quem poderia imaginar isso ? ¬¬ ) . Claro que ele conseguiria , todos o apontavam como o vampiro revelação do torneio , tudo estava indo muito bem para ele . Em compensação , pra mim ... o meu relacionamento com a Ella ia de mal a pior , afinal praticamente todas as garotas do torneio , comprometidas ou não ( com excessão da Carmel , claro ) ficavam dando em cima de mim . Eu dizia pra elas : Sou comprometido , tenho namorada ou Essa é minha namorada , Ella Rozen ,mas elas não entendiam que eu não queria ficar com nenhuma garota que não fosse a Ella .

POV ELLA

Droga ! O torneio inteirinho aquelas piriguetes ficaram dando em cima do MEU Leo , que parte do ele é comprometido elas não entenderam ? O pior foi quando o Leo me ouviu pensar : eu deveria dar 1.000 anos de banimento a elas por desrespeito a profetiza e me respondeu : você não pode banir cada garota que olha pra mim ! Naquela hora me deu vontade de banir ele , isso sim !

POV LEO

Depois que eu disse para a Ella que ela não podia banir cada garota que olhava pra mim ela ficou ainda mais furiosa . Mudou para um quarto de solteiro no hotel , me ignora quando eu falo com ela e principalmente quando eu falo que a amo , não me dá mais beijos de verdade , só selinhos ... eu sabia que essa viagem ia complicar a minha vida ... Mas eu não estou certo ? eu não parto pra cima de cada cara que pensa gostosa quando eu chego com a Ella em algum lugar , mesmo querendo matar eles , o que pra mim não seria difícil , mas eles são homens , não podem evitar . Eu não devia ter vindo pra cá ...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vcs estão um pouco tristes com esse capítulo né?
Sorry,mas eu tinha msm q fazer isso,foi a única coisa q eu consegui criar...
Ainda mereço reviews?PF,msm q seja reclamando...
Bjuss ^-^
Anninhah