Amor Eterno escrita por Annah Poynter


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Gnt,fiquei triste d novo,só 2 reviews? T.T
Decidi q só posto segunda se receber pelo menos 3 reviews.Espero q gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176549/chapter/14

POV GUY

 Eu e Leo já estávamos na arena quando a Ella chegou , mais sem a Carmel . Eu perguntei , ainda esperançoso :

 - A Carmel vem depois ?

 - Não , e ela quer voltar pra Israel antes do torneio acabar,sinto muito Guy .

 - Tenho que reconquistá – La , e rápido .

 Naquele momento eu estava com muita raiva de mim mesmo . Como pude ser tão burro ? Descontei toda a minha raiva no meu adversário ( N/A : tadinho T.T ) . Eu não iria desistir da Carmel  assim tão fácil , e eu já tinha um plano . Fui falar com a Ella , para o meu plano dar certo eu iria precisar da ajuda dela , e da do Leo também .

 - Ella ! Maninha querida do meu coração ...

 - O que você quer Guy ? Caraca , ela me conhece bem .

 - Pode me fazer um grande favor ?

 - O que?

 - Arrasta a Carmel pra cá daqui a meia hora ?

 - Tá , vou ver o que eu consigo .

 - Valeu , eu te amo maninha .

- Eu também te amo , seu interesseiro .Ela disse , rindo .

Agora eu precisava da ajuda do Leo .

 - Leo , meu grande amigo ...

- O que você quer Guy ?

- Como você ...Cara , vocês me conhecem bem hein ?

- Pois é , agora fala .

-  Como você é meio que um chefão por aqui pode convencer eles a me deixarem usar o palco e o megafone por cinco minutos?

- Claro .

- Valeu cunhadinho .

 Agora é esperar a Carmel chegar.     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,gostaram?Críticas e sugestões tb são bem vindas,então POR FAVOR DEIXEM REVIEWS,e façam dessa autora mais feliz.Nos vemos segunda,só depende d vcs.
Bjuss ^-^