Amor Eterno escrita por Annah Poynter


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Gnt,tenho q dizer,fiquei mto triste por só ter recebido um review no último capítulo,eu sei q meus leitortes fantasmas estão aq no Nyah! mas vcs ñ deixam + reviews,e por isso eu acabo sem motivação para postar né?Por isso pf deixem reviews,eu quero mto saber c vcs estão gostando ou ñ.
Dps desse pequeno aviso vamos ao capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176549/chapter/12

POV CARMEL

Ouvindo aquela música eu comecei a chorar pensando em quando ela diz I don't know how the hell I fell in love with you, ( não sei porque diabos me apaixonei por você ) . Ainda em soluços vi Guy ir se levantando . Ele me disse:
- Carmel ... meu amor me desculpa ... Era difícil dizer não para ele com aquela cara de cachorro que caiu da mudança , mas eu tinha que resistir.
- Guy , por favor , vai embora , não quero falar com você , pelo menos não sobre esse assunto , não agora .
- É isso mesmo o que você quer ? Ele me perguntou , ainda mais triste . Eu já estava quase me arrependendo do que havia acabado de dizer , mas o meu ego foi mais forte e eu respondi :
- É o que eu quero sim .
- Tudo bem , eu respeito sua decisão e não te culpo , só saiba que eu me arrependo muito do que eu disse noite passada . Até mais Carmel - Ele pegou suas coisas e foi embora . Quando ele fechou a porta e comecei a chorar mais ainda e pensava na letra de Point of View ,porque na verdade eu sabia muito bem porque me apaixonei por ele .
Foi aos poucos,quando a Zohar deu o fora nele e ele estava desolado . Para falar a verdade mesmo quando o Guy ainda estava com ela eu sempre achei ele uma gracinha . Ele mesmo deprimido não perdia a confiança e o alto astral , era espontâneo e cada momento junto dele era ainda melhor do que o outro , a cada dia que se passava eu gostava mais dele , Guy me fazia querer ser uma pessoa ( ou no meu caso vampira ) melhor para merecer seu amor , e enquanto isso aquele vampiro novato foi amadurecendo , a medida que aprendia mais sobre a nossa natureza . Não podia mais negar , eu o amava e sem ele minha vida , de um dia para o outro , havia perdido totalmente o sentido .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só uma coisa,pelo menos no papel a fic está acabada,+ ainda ñ passei td para o pc,e terá aproximadamente 25 capítulos( eu sei,meio pequena,+ eu já vi menores --' ) e eu já estou escrevendo a segunda temporada,então ñ fiquem tristes ok?
Gostaram do capítulo?Reviews PF...
Bjuss ^-^