5 Dias. escrita por PeppersFrases


Capítulo 1
5 Dias.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176530/chapter/1

Oi, meu nome é Fernanda, moro no interior de São Paulo. Sou uma fã louca por RHCP, e sou viciada em drogas. Vai ter show deles no Rock in Rio, e tipo eu to querendo muito ir.

Eu tenho 17 anos e preciso de alguém para ir comigo, mas nenhuma das minhas amigas quer ir, mas foda-se eu vou pra esse show.

Vou pensar em alguém que também queira ir e depois eu volto a escrever aqui.

Eae, voltei, pensei na Carol, acho que ela iria gostar de ir, o foda é que ela mora em São Paulo, mais foda-se, vou ligar pra ela.

Omg ela vai, awn como ela é linda, to muito feliz, eu nunca a vi, e a conheci pelo meu twitter do Red Hot.

Ela vai comprar o ingresso hoje e nós vamos de avião.

Só falta 5 dias e eu já to sem dormir, bebendo muito café e fumando demais, vou entrar em overdose.

Vou levar umas paradas nesse show e não quero nem ver no que vai dar, acho que a Carol vai gostar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro capitulo gente, tomare que vocês gostem, essa é a minha primeira historia mas não sei se está muito boa. Obrigada por ler :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "5 Dias." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.