Nova Titã Na Area escrita por natytik


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176528/chapter/1

era 13:30 da tarde todos os titãs estavão na sala exceto star :


mutano : galera vocês notarão algo de errado  ?

cib  : algo de errado eu não notei  nada por que a pergunta ?

mutano : é que uma garota , de cabelo ruivo , que não é desse planeta não esta aqui !

cib : é mesmo cadé a estelar ?

ravena : elá esta no quar.. ( ravena nem bem tinha terminado de fala quando estela  tinha dado um grito )

arst : haaaaaaaaaaaaaaa ....... socorro.... haaaaa......

todos os titãs correrão para o quarto de estelar . quando eles chegarão lá tinha um mosntro atacando a estela  .

cib : quem é o amigo da estela ?

robin : eu não sei , mais to doido pra saber !

todos os titãs começarão então a atacar o monstro  so que o monstro era muito forte e os deroto . quando o mosntro foi atacar a estelar chegou uma menina linda com cabelos loiros e cacheados olhos azuis e um traje preto  logo quando ela chegou derrotou o mosntro e todos os titãs ficarão impressionados principalmente o robin .

robin : oi ... é.. quem é você ?

nina desconhecida : olâ . bonitão meu nome é angle .

mutano : oi angle !

star com ciumes diz : e oque você faz aqui angle !

angle : nada eu só estava de passagem por aqui . ouvi muito falar de vocês os jovens titãs pensei em fazer uma visita a vocês .

cib : quem era o monstrengo ?

angle : eu não fasso ideia !

robin : você tem algum lugar para ficar ?

angle : não ! -  diz angle desanimada ! 

robin : você pode ficar aqui com nosco ! - dis robin sorrindo 

angle : seriu eu adoraria !

robin : todos concordão ?

todos concordão exceto estelar !

estelar : bem.. eu ...acho que ... ! - antes que estelar completasse a frase todos olharão para ela entaum elá improvisou - ela gostará muito daqui !

robin : bem entaum esta decidido  você fica !

mutano : gatinha você vai ama isso aqui !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Titã Na Area" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.