Saigo No Zero escrita por Padfoot


Capítulo 1
Saigo no Zero


Notas iniciais do capítulo

Your just a murderer
Yo é a Maya de novo e desta vez eu to postando uma história de Death note,espero que gostem.
Nos conseguimos acabar com a Tédio neh Raito



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176523/chapter/1

Uma garota passa correndo pelos telhados da cidade adormecida ela veste uma saia preta com leggins por baixo,a sua blusa era de manga comprida mas essa estava enrolada até os cotovelos e por ultimo ela vestia uma bota de saltos baixos.

A menina parecia um gato preto para que olhase, ela salta e se equilibrava com graça, os seus cabelos pretos que era enrolado nas pontas  estava crescido até a sua cintura os seus olhos eram de um azul gélido e a sua pele  era de uma cor parecida com porcelana.A menina  deu um ultimo salto e foi para no meio de uma rua deserta, daqui a pouco ela conseguiria ovirr as cirenes do museu,mas um objeto raro(desta vez um colar da última imperatrizdo Japão) havia sido roubado e a única prova deste roubo era  um cartão preto onde estava escrito em letras brancas:Saigo no zero agradece

A menina caminha em passos graciosos e preciso chegando em sua casa em dois minutos e imediatamente ela ligou a Tv no noticiário onde mostra uma mulher falando.Mais uma vez Saigo no zero atacou os museus japoneses,esse ladrão é um misterio para toda polícia .Mas para a alegria de todo japão o famoso detetive L esta entrndo no caso...

CLACK

.A menina olhou incredula para a Tv, o grande L havia decidido que os seus roubos valiam o seu tempo. Um sorriso brincalhão apareceu em seus lábios.

Ela foi tomar banho e saiu com uma blusa branca  e uma calça jeans preta. Agora ela não era Saigo no Zero, ela era  Yoake Chie a aluna nota dez de colégio particular mas procurado no japão,ela era a ganhadora de todos os premios escolares,era a quarta melhor detetive do pais  e era a orfã que havia conseguido ocultar a morte do pais para poder morar "sozinha".

O seu cérebro começou a repaçar os eventos da noite  e um sorriso apareceu em seus labios. Desligando a Tv ela foi dormir

..........................................................................................................

segunda feira- 6:00pm

Abrindo a porta de sua casa ela percebeu algo de errado. Havia mais alguem ali.A suamão voou para a arma que tinha escondida na mala da escola,com passos cautelosos ela avançou parando na sala de estar  ao ver uma sobra se mechendo ns cozinha,ela respirou fundo e abriu a porta imediatamente apontado a sua arma para o homem que estava sentado na sua mesa.

Os seus olhos experientes  imediatamente avaliaram ele. O jovem  devia ter por volta dos 18 anos,a sua postura mostrava que ele não havia sido muito bem educando mas o mais interessante dele era a maneira como sentava

.-Não se preocupe Chie-san -o jovem falou-Eu estou aqui para lhe fazer uma proposta.

A menina olhou para ele com olhos incredulos ,como aquele homem havia entrado na sua casa,ela era equipado com os ultimos sensores de segurança que haviam no mercado.

-E porque eu deveria acreditar?-ela perguntou,sua voz soando como uma melodia na silênciosa cozinha-Afinal você invadiu a minha casa.

-Tem razão mas eu estou aqui para propor a você que more na Wammy House em londres.A menina levantou uma sombrancelha, abaixando a sua arma.

-Por que eu iria morar em um orfanato se tenho familia?-as mentiras voavam de sua boca com facilidade

.-Por que nós sabemos que os seus pais morreram,e também sabemos que você tem uma inteligênica assima do normal e queremos oferecer vocÊ um lar

.A risada da menina era agradevel e baixa,olhando nos olhos do homem ela respondeu:

-Bravo eu estou imprecionada que você conseguiu descobrir isso.-Ela falou-Mas me desculpe eu tenho de declinar a sua oferta,eu estou muito bem sozinha e isso não traria nenhum beneficio a mim

.-Talvez isso possa mudar a sua opinião-disse o jovem se aproximando

.-Eu sou L.-ele disse bem perto da menina.

-Dificil acreditar-responde a menina olhando diretamente para os olhos negros do jovem.-

Você deve acreditar-repondeu"-A Wammmy house não é só um orfanato,ela é a casa onde o meu futuro sucessor será treinado e agora eu estou oferecendo a você a oportunidade de se tornar uma das opções

.O cerebro de Youke trabalhava rápido,se ela aceitasse isso dificultaria L de descobrir que ela era Zero.Com um sorriso brincalhão ela respondeu

.-Eu escolho a pílula vermelha.-Causando um sorriso sair dos labios de L. O jovem pegou uma vacina e rapidamente colocou no braço da menina

.-Desculpe Chie-san mas você não pode se lembrar desse encontro.   E com isso o mundo da menina de 16 anos ficou preto...........................................................................................................

Sexta-feira 5:20 Wammy house.

A menina acordou pela manhã mais cedo do que ninguém jamais iria querer, o sol ainda estava empurrando o seu caminho ao longo do horizonte. A primeira coisa que ela notou foi uma grande bandeja de comida ao lado dela, que consistia em, 2 pedaços de torradas com manteiga, uma maçã, um pequeno prato  de ovos e uma garrafa de água.

A próxima coisa que ela notou foi um velho sentado em uma cadeira lendo um livro. Ele estava vestido com um longo casaco preto e calças pretas ele usava uma blusa branca por baixo.

Quem era ele?"Oh, você levantou. Vá em frente e coma,parece que você precisar disso ." Ele olhou para seu livro. A garota olhou para o homem de cada ponto de vista, ver se havia alguma intenção de prejudicar mostrando no seu rosto, antigi enrugado. Ela não viu nada, para que ela não  aceite a comida com gratidão.

Em minutos  toda a comida e água se foi e ela estava se sentindo melhor do que nunca. Foi incrível o que bom descanso e um estômago cheio podiam fazer.O homem na cadeira marcou sua página no livro e colocou-oem uma mesa ao seu lado."Muito bem. Agora que terminou de comer . Meu nome é Watari. Eu dirijo este orfanato, mas nem todos são permitidos aqui. " Watari foi cortado pelo comentário da menina. "Eu posso ter só 16 anos , mas eu não sou tão idiota quanto você pensa. Então pare de falar comigo como uma criança, eu compreendo perfeitamente tudo que você diz." Ela disparou contra ele. Ele apenas sorriu e continuou. "Bem. Isso só reforça minhas crenças. Você parece forte. Agora, como eu disse, meu nome é Watari.

O orfanato atrás de você foi construído por mim mesmo para encontrar e treinar um sucessor para o detetive, L. Somente as crianças superdotadas são aceitas aqui e acreditamos que você seja excepcionalmente talentosa. Vendo como você ganhou todos os prémios que a melhor escola do japão podia oferecer."Nós gostaríamos de oferecer-lhe um lugar aqui. Você seria testada para ver se você é talentosa o suficiente para ser a sucessora de L e, se não poderíamos colocá-lo em aulas normais. Você aceita?"

Ela encolheu os ombros e pensou por um minuto, em seguida, levantou-se."Nada melhor para fazer. Claro, por que não?"

"Excelente. -O homem se levantou-se da cadeira.Eles começaram a caminhar até a porta da frente quando Watari notou duas coisas. ".Então o seu codnome será Last" A menina olhou confusa para Watari" Todos na Casa Wammy é chamado por um apelido. Como medida de segurança ...." Last  agora entendida, e ela teria que se acostumar com isso porque a partir de tom de voz Watari, que era a certeza de que esse seria o seu nome..Eles entraram pela frente do edifício.

Criancinhas estavam correndo ao redor tentando obter uma olhada nela sobre as cabeças dos outros. Havia perguntas como 'Qual é seu nome?' ou "Que classe ela está? ' Através de todas as emoções Last podia ver três meninos no fundo da sala perto de uma porta.

Um estava vestido todo de branco, com cabelos brancos, ele parecia muito calmo e não-socivel, como ele estava sentado brincar com alguns brinquedos estranhos. Os outros dois eram mais velhos e pareciam mais sociais. Eles estavam em uma conversa profunda. Um continuava  olhando para ela enquanto ele falava, um era  loiro o outro era ruivo que continuou a  mexer com o seu videogame. "Silencio, silenco por favor." Watari ordenou, todos ficaram em silêncio de uma só vez, mas as pessoas ainda estavam saltando ao redor.

"Esta é a nossa nova adição. O nome dela é Last. Ela ainda tem de fazer o teste, então não posso dizer-lhe que classe ela será ainda. Agora, por favor o almoço estará pronto em breve." Houve uma onda de "awww e suspiros quando eles saíram da sala. Os três na parte de trás foram últimos a sair. O branco cabelos ficaram um pouco mais." Near, reúna seus brinquedos e va se juntar aos outros. " Obediente ele  pegou-os um por um. Deixando o pequeno robô para o final

.Watari voltou-se para Last. "Agora vamos começar o teste"Ela foi levada a uma sala muito pequena, muito simples. Abrigava uma mesa que tinha em cima dela uma caneta. Last pegou a caneta da mesa e empurrou a mesa em um canto. Ela, então, desceu no meio do chão e deitou-se sobre o estômago.

Watari voltou para a sala e lhe entregou o teste de papel. Ela colocou o papel no chão e estendeu-o como um leque no chão. "Estou começando o tempo em 3 ... 2 ... 1 ... Vai!".

Seus pés balançavam até bater sua bunda cada vez a cada segundo. As perguntas foram complicados e avançadas, mas o cronômetro parecia mover-se demasiado lento para o quão rápido ela responde às perguntas.

Ele marcou um minuto como ela terminou a primeira página. Dois minutos do segundo lado. Três minutos, o terceiro. Ela manteve o ritmo e terminou em 8 minutos."Pronto", ela anunciou,começando a desenhar na mão. Watari se levantou do seu lugar no canto da sala e parou o cronômetro."Bom, muito bom. Oito minutos e 32 segundo, É um novo recorde.

O mais próximo desse tempo foi , oito minutos e 44 segundo. Agora vamos verificar as respostas." Last virou a mão para enfrentar Watari. "Quem é ele?""Ah! Você vai encontrá-lo mais tarde. Precisamos ver em que classe você ficara e precisamos lhe dar um banho.. Chamarei Bridget para ajudá-la.  Eu vou encontrá-la mais tarde." Last fez como lhe foi dito e saiu da sala.

Esperando por ela fora dasalaera uma mulher ruiva e alta. Ela estava usando um velho, vestido, preto liso e avental simples."'Ello, miss Last.Sou Bridget eu fui mandada pois o sr.Wammy disse que você precisa de um banho.." Bridget estendeu a mão para Last que asseitou-a com gratidão ,um banho depois de quatro dias dormindo seria bom.. A levam em muitos salões diferentes, . Alguns forrado com portas sala de aula ou dormitórios. O tempo todo eles caminharam Bridget foi falando sem sentido em seu forte sotaque .

Ela foi finalmente levado a um grande casa de banho. Para sua grande surpresa esperando por ela foi uma mudança de roupa limpa esperando por ela. Ela despiu-se e subiu na água morna. . Quando ela lavou o cabelo, a espuma para o shampoo ficou marrom de toda a sujeira em seu cabelo. O mesmo aconteceu quando ela lavou o corpo.Quando ficou limpa, ela vestida com a roupa nova. agradável.

A camisa de flanela cinza ¾ e longo calças pretas. "Oi, venha. Sente-se aqui". Last obedeceu e Bridget começou cortando seu cabelo. Pelo tempo que Bridget tinha cortado a pontas duplas e igualou-o para fora, seu cabelo era bastante curto, em comparação com antes. Ele caia logo depois de seus ombros. 

"Obrigado, Bridget! Ele realmente parece muito bom." Ela não tinha visto o cabelo tão curto desde que ela conseguia se lembrar! Antes que ele os pais tinham ido embora.Todo o passeio de volta , ela jogou a cabeça para trás tentava se acustumar ao novo penteado. Logo ela se viu de volta na pequena sala que ela tinha feito o teste e dentro Watari estava esperando por ela.

"Last, você está linda. E assim é que o seu teste. Acho que podemos colocá-lo na classe avançada. Começaremos as aulas de amanhã. Vou pegar-lhe um guia até você tenha memorizado.

Agora vou mostrar-lhe para o seu dormitório.O dormitorio consistia em uma cama na lateral,uma janela que dava para o pátio,um armário,uma escrivanhinha,uma estante e um banheiro. Derrepente Last se virou para Watari.-Senhor todas as minhas coisas estavam em minha casa no Japão,e preciso delas.O homem sorriu e disse:-Esta tudo no seu armário.Quando Last se encontrou sozinha ela pegou o seu laptop e o ligou .

Desde de manhã ela sentira que estava faltando alguma coisa e para relaxar a sua mente ela olhou na camera de segurança de sua casa no japão,lá ela pode ver todos os incidentes de segunda-feira.

Agora ela se lembrava de tudo e L precisava de um presente de boas vinda de Saigo no Zero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Epero que tenham gostado
Padfoot_saiu_da_conversa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saigo No Zero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.