As Marotas escrita por Padfoot


Capítulo 4
Yo a nova personagem


Notas iniciais do capítulo

Yo galera,eu to de volta. Acabei de voltar da minha apresentação e to em FOGO!!!!
Eu quero agradecer aos que mandaram as histórias mas eu já tenho a minha vencedora que é....DAN DAN DAN



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176521/chapter/4

nome: Emma Scamander

Idade: 13 anos

Casa: Grifinória

Animago: Tigre de Bengala albino

Time:Artilheira da Grifinória

Qualidade: Inteligente e divertida.

Defeito: briguenta e grossa.

Mais sobre:Sendo irmã caçula de Lysander e Lorcan Scamander,é muito paparicada por ambos e todo o resto da família Scamander e Lovegood,por ser filha da Lovegood e ser aparentemente igual a sua mãe,os outros lhe fazem gracejos pelas costas. 

 Sabe de todos os segredos de Hogwarts,dos alunos e ate dos professores,sendo que nunca contou a ninguém e somente os escrevia em um diário de couro preta,pelo qual ela anda sempre em mãos.

Bastante inteligente e divertida,se transformou em animaga no seu segundo ano,passando um ano inteiro dentro da biblioteca fazendo pesquisas.Não tem apelido por que nunca confessou ser animaga.

Personalidade:As vezes chega a ser tão romântica,como todos dizem,ela muda de humor conforme a lua,o que a irrita muito e sempre os azara.Mas nem por isso,não deixa de ser linda,muitos no começo que não a conheciam perguntavam se ela era Veelã.Tem cabelos loiros-prateados longos e ondulados,e olhos azuis-esverdeados que mudam de cor,conforme seu humor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBRIGADO VC SALVOU A MINHA VIDA!!
Aviso aos navegantes eu vo entrar de férias então não esperem muitos capítulos
bjs Maya
Padfoot de saída
Malfeito feito



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Marotas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.