Unidos Pelo Acaso escrita por Alyson Blum


Capítulo 1
Confussões e Confissões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176509/chapter/1


Era mais um dia normal aqui em casa. Estávamos tomando café quando Butter Cup apareceu, com uma carta do tio Arthur no bico. Eu a abri e a li em voz alta:


Queridos Dawton e Angélica ,

Hoje iremos fazer uma festinha de aniversário para a Gina. Será de 20h, mas a sra. Weasley (eu chamo ela assim só pra irrita-la) está pedindo para vocês virem de 18h, pois ela quer conversar com a Angélica.

P.S:Mandem beijos para a Alyson e o James

Com amor,

Arthur

Quando eu terminei de ler a carta, mamãe disse:

– Dawton hoje vou ter que dar uma passadinha no ministério resolver uns assuntos. Por que você não leva as crianças para comprar o presente da Gina?

Olhei para meu pai ele estava "ocupado" demais para responder  e meu irmão estava comendo, como sempre. Minha mãe olhou para eles com desaprovação. Meu pai ia começar a falar, mas minha mãe disse:

– Engole antes de falar .

Ele engoliu e falou:

– Mas, querida, eu também tenho que...

Então eu me intrometi e falei:

– Porque não fazemos assim: mãe, de que horas você pretende voltar?

– De mais ou menos 12h. Por que?

– Faz assim: você e o papai fazem oque tem que fazer, e eu e James ficamos esperando vocês aqui em casa com a Annabeth. Ela faz o almoço, quando vocês voltarem almoçamos e vamos ao beco. Daí nos compramos um presente para a Gina e damos uma volta. Então já vai ser mais ou menos a hora de irmos a casa do tio Arthur.

– Por mim tudo bem e você Angel? Concorda? – Meu pai perguntou, olhando para mamãe, que estava olhando para mim.

– Por mim também. – Ela respondeu, sorrindo


Terminamos o café normalmente. Mamãe e o papai foi para o ministerio e o papai foi para o notebook, para fazer o que as pessoas como ele fazem no computador. E eu e James não fizemos muitas coisas, só jogamos um pouco de quadribol, xadrez bruxo e lemos alguns livros. De vez em quando a Anna aparecia para nos olhar e então de 12h30 nossos pais voltaram
Quando terminamos o almoço, eu me levantei e fui até a cômoda, pegar uma toalha e em seguida ao guarda roupa. Peguei uma calça skinny preta e uma blusa de um ombro só, que tinha uma caveira desenhada em gliter, nada social, a blusa era linda, da cor branca.

 Fui ao banheiro tomei um banho bem relaxante. Troquei de roupa, e escovei os dentes. Botei uma sapatilha preta, fiz uma maquiagem leve e peguei minha bolsinha preta também.

 Quando saí do quarto fomos direto ao Beco Diagonal.

Assim que cheguei comecei a passar os olhos pela rua e vi uma loja muito charmosa e meio rock e então mostrei para a minha mãe e nós fomos até lá assim que entrei na loja vi vários vestidos lindos de morrer, mas eu vi uma coisa que estava destinada a ser o presente da Gina e falei:

– Mãe é aquele –falei apontando para um lindo vestido rosa e com pontas pretas, com uma uitarra desenhada em brilho..Eu me aproximei e abri e de brinde ganhamos uma caixinha de musica, com uma balarina toda de preto tocando uma guitarra e então uma musica começou a tocar depois de algum tempo reconheci era faint a musica preferida da Gina e dentro era um porta jóias

– Mãe eu nunca vi nada tão perfeito para a Gina –falei dando ênfase ao para a Gina.

– Tá bom o que você quer ?

– Ah quero esses vestidos – mostrei a ela quatro roupas lindas , a primeira era um vestido tomara que caia básico com um pequeno decote , a segunda era mais Lolita era um vestido de alcinhas florido já a terceira era um vestido verde de alcinha longo com um corte do lado da perna e o ultimo era uma jardineira jeans muito linda

– Tudo isso ?!-ela falou espantada

– È e ainda faltam os sapatos mas não se preocupe já os escolhi –e mostrei a ela um salto 10 cm , uma sapatilha bege,um scarpin bico fino ,e um coturno bege escuro

Quando terminei de mostrar a minha mãe os sapatos meu pai apareceu e olhou para nós dizendo:

– Quantos galeões vão dar ?

– Ah pai como eu sou muito luxuosa vai dar 60 galeões -falei sorrindo

–É como você é luxuosa –disse James entrando na loja – eu botava uns 200 galeões só por que eles te magoaram

– Eu não sou uma pessoa que guarda ressentimentos ... Dá família

Depois disso terminamos de comprar nessa loja e fomos até a floreios e borrões quando estava entrando trombei com alguém e fui ao chão

– Desculpe-me , sou muito desastrado –um garoto loiro de olhos azuis acinsentados falou olhando para mim.

– Que nada eu que sou uma desastrada, prazer Alyson Blum- falei o cumprimentando

– Draco Malfoy - ele falou dando um beijo na face da minha mão e olhando nos meus olhos, nesse momento tive uma leve impressão que fiquei ruborizada. - Bem ,vou indo agente se vê em Hogwarts Ally ,foi um prazer –Ele falou com um sorriso maroto e dando uma piscadinha para mim

– Tchau – eu falei sem graça.

­ Quando ele já tinha ido embora o James falou:

– Quem era esse ??-ele falou com um tom possessivo

– Draco Malfoy- falei ainda olhando para o loiro indo embora –Por quê?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,quem é a verdadeira Alyson Blum?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos Pelo Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.