Um Doce Estranho Encontro escrita por MizukiRyu


Capítulo 1
A culpa foi das bolachas :x


Notas iniciais do capítulo

Narração:Eu e as intromissões de Kagome u.u
(Kag:*¬¬ Como é que é?*)
Er....quis dizer,e as participações de Kagome.
(Kag:*Nhaa n.n Melhorou.*)
Boa leitura! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176456/chapter/1

Em um modesto apartamento no centro de Tokyo, morava Kagome Ushikari.

Uma linda morena com olhos castanhos, longos cabelos negros, e um corpo esbelto.

A jovem, tinha uma importante viajem pela frente.Acordara bem cedo naquela nebulosa manha ainda relutante em baixo das cobertas. Em seu relógio de pulso marcavam cinco e quinze da manhã. Ela saiu da cama ainda meio sonolenta e foi em direção ao banheiro.Durante o trajeto ela esfregou os olhos para tentar despertar antes de bater com o pé na quina do armário.

(Kag:* ’ ...fez de propósito não é?*)

(Aut: Não...:x)

Depois de vários xingamentos, entrou para o banheiro e tomou um longo banho quente.

Assim que abre a porta do banheiro sente um calafrio

–Logo hoje o dia tinha que começar frio assim?-Ela treme por dentro da toalha rosa que a envolve. -É melhor eu me trocar antes que eu pegue um resfriado e minha viajem vá por água a abaixo.

Kagome pega sua roupa que já arrumada em cima da cama.

Um lindo vestido preto de alças finas, com um decote em formato de “V”. Era quase como um vestido de gala. Simples, mas muito charmoso e sensual.As botas pretas de cano longo, formavam um conjunto perfeito.

(Aut:Kagome, você esta indo a um enterro,ou para festa da playboy?)

(Kag*....Diga-me você.Afinal de contas...Foi você quem escreveu o que eu estou usando!* )

( Aut:*glup*... Calma né? Eu só estava brincando.)

Após se vestir, ela escutou um som familiar...Olhou para a janela e pode notar pequenas gotículas de água batendo no vidro.

–Hum...Eu sabia que aquela loira maluca do jornal de ontem a noite estava errada.Ela disse: "Amanhã vai amanhecer com nuvens, mas não vai chover.”

Kagome imitou a mulher modificando a voz.

Foi ate seu armário e pegou um sobretudo.O vestiu e tratou logo de fechá-lo.Apenas metade de suas coxas ficaram visíveis e as suas botas.Ela da uma ultima olhada em seu apartamento antes de ir.

–É...Vou sentir falta daqui.-Disse dando um leve sorriso.

Pegou suas duas malas e saiu sem olhar pra trás.Um táxi a esperava na portaria.Se despediu do porteiro o qual era seu amigo e logo em seguida entrou no táxi.

–Faça uma boa viagem senhorita Ushikari.-Disse o velho que recebeu um aceno e um sorrido da morena.

Passando por varias ruas e túneis, Kagome se encostou no frio vidro do táxi e pensou...

“Será que vai tudo dar mesmo certo? Tenho medo de não gostarem do meu livro.”

Kagome é uma jovem escritora.Já escreveu vários livros. Contos, ficções, romances, etc...Mas ate o momento, não teve nenhum de seus trabalhos publicados. Por isso, quando soube da conferencia de jovens escritores que aconteceria em Nova York, arrumou logo as malas. O primeiro e segundo lugar, teriam os livros publicados, e patrocinados por uma das maiores editoras de livros dos Estados Unidos, a New Age. O presidente da editora, Sr S.Kanaha, estaria lá presente para julgar e premiar os ganhadores. Essa era uma oportunidade de ouro para ela.

Sem perceber,Kagome acabou caindo no sono...

O motorista chegou a seu destino e notou que a bela jovem havia adormecido.

–Senhorita? Nos já chegamos ao aeroporto.-Ele disse com a voz calma.

Kagome acordou assustada.

–Ah,er...Me desculpe..-Disse ao motorista meio sem graça.

–Não se preocupe senhorita. - O mesmo lhe disse com um sorriso simpático, confortando um pouco a moça dorminhoca.

Ainda sem jeito sorriu e perguntou.

–Quanto foi a corrida?

–15,50

Kagome pagou ao motorista, que logo em seguida saiu do carro para pegar as malas.Ele retirou as malas do carro, enquanto ela pegava um carrinho para colocá-las.Havia parado de chover e ela deu graças a Kami.Não podia perder o vôo.Entretanto o céu continuava nublado, e o frio parecia ter piorado.Assim que entrou no saguão do enorme aeroporto, se sentiu mais aquecida. Foi ate o setor da sua linha aérea para checar sua passagem. A balconista disse que o vôo estava um pouquinho atrasado, mais logo iria chegar. Sem muita escolha Kagome caminhou ate a sala de espera, para aguardar o vôo, quando de repente, um som estranho fez a jovem massagear o estomago.

–Eu esqueci.... Não tomei café. – Kagome faz cara de choro.

Ela então desviou de seu caminho e parou numa lanchonete onde comprou umas bolachas com cobertura de chocolate e um café.

(Aut:Kagome é louca por bolachinhas de chocolate.)

(Kag:*Sou mesmo.~Olhos brilhando e saliva escorrendo pela boca.~*)

Depois de ter comprado seu café, ela volta a andar em direção a sala de espera.Chegando la, viu que estava cheio,e que só tinha um lugar para sentar.Era ao lado de uma mulher com lindos cabelos vermelhos, que usava um sobretudo preto.

(Aut:Fora as lindas orelhinhas de gato, que ela também não tinha notado. Nossa Kagome... Você e muito desligada. u.u)

(Kag:*Eu não tenho culpa!Como é que eu vou prestar a atenção em alguma coisa, se estou morrendo de fome?!...Gente eu não sou estressada assim não ta?Ela que me estressa.*)

(Aut:A culpa sempre é da autora.Fato.)

A jovem escritora não reparou muito em detalhes, só queria mesmo um lugar para sentar e curtir suas bolachas ate a hora do vôo. Ainda pensava em seria as coisas em Nova York.

Se e aproximou, ocupando o lugar vago ao lado da mulher que lhe fitou por uns segundos ate voltar sua atenção para um documento em mãos.Kagome, fingindo não ter notado o “discreto” olhar, abriu uma de suas malas e pegou um livro de capa rosa com flores vermelhas, titulado: “O jardim do Amor” e começou a ler. Enquanto lia, Kagome ia comendo as bolachinhas quando...A mulher ao seu lado também começou a comer as suas bolachas!

A morena entrou em estado de choque.Não sabia o que fazer.Como podia algo assim acontecer nos dias de hoje? Ficou totalmente sem reação. Ela pensou em armar um escândalo,bater nela,matar...Mas não conseguia acreditar.

(Kag:*Ela esta devorando minhas bolachinhas!Nãoooooooooooooooo!Seu monstro! *)

(Aut:Quanta violência por umas miseras bolachas u.u)

(Kag:*Não interessa! São as minhas minhas miseras bolachas!*)

(Aut:...Ah..olha, vai ver que ela não tem o que comer em casa...Ou...sei lá ^^')

(Kag:*Ah num enche! Escreve ai que eu dei um soco nela!*)

(Aut: Não...Voltando a historia.)

Ela não entendia o “Porque” daquela mulher estar fazendo aquilo.Foi então que pensou:

“Mas essa mulherzinha é muito abusada mesmo,viu?Que atrevida, comendo minhas bolachinhas!...Mas não vou falar nada.Só quero ver ate onde ela vai com isso.

Fingindo não ter notado, Kagome continua a comer e a outra também... Ate que finalmente...

“Ahahh!! Essa é a ultima! Vamos ver o que essa filha da mãe vai fazer...

Ela esperou.Vigiava com o canto dos olhos discretamente, para ver o que a ruiva iria fazer. Foi então que....Ela pegou a ultima bolacha!

“Desgraçada!!!Filha da P...”-Kagome gritava por dentro se corroedo de ódio.

Ela já estava a ponto de explodir, quando viu que a ruiva partira a ultima bolacha em duas partes, e deixava um pedaço para ela dentro do saquinho.

“Aff!Mas essa foi a gota d’água!!!Quem essa BAKA pensa que é!? Ò.ó”

Quando finalmente Kagome ia abrir a boca para disser poucas e boas para a ladra de bolachas, ela é interrompida por uma voz vinda das caixas de som localizadas dentro da sala.

–"Vôo 3674 para Nova York, embarque no setor 3“.

Ela vê as pessoas da sala saírem rumo ao portão de embarque. Quando ela olha para o lado, vê que a misteriosa mulher..

(*Kag:Ladra de bolachinhas!!! *).

(Aut:É, que seja. )

Havia sumido.

“Cade a pilantra?!E ela nem ao menos deu uma satisfação.Arrghh Eu mato essa idiota!”ò.ó

(Aut:Tanto drama por umas miseras bolachas Gome?...)

(Kag:*Cala a boca! *)

(Aut:Ta legal, fica fria, ok?....Tpm?)

(Kag:*Não estou!*)

(Aut:Puts, quando estiver então... Sai de baixo!)

(*Kagome taca um sapato na autora...mas por ser caolha errou.*)

Continuando...

Kagome se encontra sozinha e frustrada na sala de espera.Como é a única no local,xinga em japonês, pega suas coisas e vai ate o salão de embarque...

Chagando no avião, ela se senta ao lado de uma pessoa, que aparentemente esta dormindo, pois o mesmo cobriu a cabeça com o casaco.Kagome nem repara, logo se senta perto da janela, já que o estranho se sentava ao lado do corredor. Ela pega sua bolsa preta ainda resmungando baixo.

–Kuso! Aquela idiota atrevida.Acabou com as minhas bolachinhas.Como ela teve coragem?Se me pedisse, não me incomodaria em dividir, mais eu achei muita cara de pau da parte dela.Baka. –ù.ú#

Ela ainda estava muito alterada quando abriu a bolsa, procurando novamente seu livro e....

*Kagome congela*

–O q-que?

Kagome sentiu uma vontade louca de sair correndo do avião e se trancar em seu apartamento para nunca mais sair. Ou simplesmente, cavar um buraco na areia e se enterrar.

–Eu...Eu...Não acredito.... – Ela viu que seu saquinho de bolacha estava Intacto em sua bolsa! E todo esse tempo....Era ela quem comia as bolachas da ruiva.

–Ai meu Kami....-Dizendo isso, ela se encolheu na cadeira,com medo de dar de cara com a dona das bolachas no avião. Ela estava pensando em sair, mas a aeromoça pediu para que todos apartassem os cintos,pois iriam decolar em estantes. Ela estava tão envergonhada que não sabia o que fazer. Pois as mãos no rosto e resmungou.

–Ai....Que vergonha meu deus.Que mancada. Ta vendo Kagome?Você só faz burrice. Ai...Ninguém merece.-Suas bochechas estavam mega vermelhas. –Eu a xinguei de todos os nomes possíveis, e ate dos impossíveis,achando que ela esta comendo minhas bolachinhas, quando na verdade...Ele estava dividindo as dela comigo.*Lagrimas* Ah cara, fala serio.-Falou melancólica batendo com a mão na própria testa. -Se eu encontrar com ela, vou lhe pedir desculpas e...Nada mais justo do que eu comprar um saquinho de bolachas novo para ela.Kagome sua burra, hoje não é mesmo seu dia.Não duvido que o avião também vá cair.-Kagome suspira triste.-Espero que ela aceite as desculpas.Mas confesso que depois dessa mancada...Espero não encontra - lá tão cedo.

Logo o avião estava no ar.O Vôo ia demorar, então ela se recostou na poltrona olhando pela janela, as nuvens que passavam ao longe.Logo, adormeceu novamente. Os outros passageiros também aos poucos caíram no sono.Todos exceto um. Colocou uma de suas lindas e peludinhas orelhinhas vermelhas pra fora de seu casaco, para ter certeza de que Kagome já estava dormindo.Quando confirmou,tirou o casaco da cabeça deixando sua franja ruiva cair sob olhos avermelhados. Olhou para a linda jovem, que se sentara a seu lado.Era a mesma que comera suas bolachas e que a poucos minutos se lamentava pelo seu erro. Ela sorriu e a admirou por um bom tempo.Tinha uma linda face na opinião dela.E com um tom suave, sussurrou em seu ouvido:

–Tudo bem Kagome.Eu te perdoou.-Lhe deu um beijo no rosto.Sorriu maliciosa,quando viu Kagome se arrepiar.Ela notou que do bolso do sobretudo da jovem saia um papel.Ela o pegou cuidadosamente e leu mentalmente.

New AgeConferencia de jovens escritores . Candidata 326 Kagomi Ushikari”

Sorriu mais uma vez, guardando o papel de volta no bolso de Kagome.

– É minha linda, vamos nos encontrar mais cedo do que você imagina...-Pegou sua pasta onde haviam gravadas as iniciais...

Sra.Kanaha - Pres. New Age.

É, garanto que vai ser uma.... Looonngggaaaaa viagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem galera é isso, espero que gostem :D Arrumei as intromições no cap, para facilitar o entendimento de vocês. Tomarem que gostem, porque achei muito divertido brincar com a personagem, discordando e dando palpites em suas ações. Sei que deixei a desejar no YURI, mas em breve estarei postando uma continuação, e prometo que vai ter muito Yuri.Por enquanto, espero que se divirtam lendo essa one. Deixem seus comentários, pois a opinião dos leitores tudo.Afinal de contas, a historia esta aqui para vocês! Aproveitem! ^^
o/