Amor,conflito E Família escrita por Andreza 28


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176448/chapter/3

A viajem foi para o Brasil  minha gravidez foi ate o fim la durante o parto a dor infernal sumiu ao ver minha filha Inez minha e do Jacob ; Alice queria mentir dizer que a Inez era filha dela mas eu não iria deixar isso acontecer a assumi na frente da minha família ; eu disse mãe, pai vocês são avós e minha mãe desmaiou mas logo acordou  meu pai ficou paralisado com um sorriso no rosto ao ver Inez.   

Quando meus pais voltaram a si  meu pai foi atrás de Jacob apesar de eu não ter dito nada sobre ele minha mãe pegou Inez no colo e disse aconteceu de novo mas eu não sabia da história de meus pais…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor,conflito E Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.