Não Sou Um Demônio, Querida Idiota

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Vamos Colorir O Mundo? escrita por Charbitch

O trio Julieta, Zequinha e Marcela tem um propósito ousado: colorir o mundo. Mas como?
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade

1 recomendação   5 favoritaram   1 acompanhando  

 

Before Christmas escrita por Gabi P

Before Christmas
Adrian Lockheart é um cara muito fechado. A solidão lhe é muito familiar, e ele realmente prefere assim. Nem mesmo queria celebrar o natal com a sua família em Paris, mas é exatamente por isso que terá de passar a virada do feriado numa jornada de trem de duas horas.
O que era para ser uma viagem tranquila e sem muitas complicações, acaba se tornando o contrário quando Adrian conhece Emma Cook, a garota do assento ao seu lado. Carismática e falante, ela logo percebe que são totalmente opostos. Mas isso não a impede de tentar descongelar o coração frio de Adrian, e os dois só têm até o natal para trocar experiências de suas vidas. Ou melhor, até às 00:02 do dia 25 de dezembro.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Comédia, Drama, Romance

2 recomendações   13 favoritaram   15 acompanhando  

 


Doce Karma escrita por Bianca Castilieri

Doce Karma
Richard e Samanta estudaram juntos desde o colegial, mas nunca foram próximos por causa das panelinhas escolares. Samanta era a garota popular egocêntrica e ele o nerd apaixonado, depois de ela o humilhar em publico na lanchonete as coisas mudam e ele resolve mudar a sua vida. Anos depois ele se torna um astro de cinema e cantor famoso, já Samanta acaba perdendo toda a sua popularidade e para piorar o destino acaba dando uma reviravolta na vida da garota fazendo-a se tornar assistente pessoal de Richard.
Categorias: Originais
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade, Drama

2 favoritaram   16 acompanhando  

 

ADN - Como Tudo Começou escrita por Kichanny

ADN - Como Tudo Começou
Oi gente, meu nome é Carina! Carry se preferir! Outro dia, "conheci" duas pessoa, e vocês não vão imaginar no que eu me meti, como e por quê! E é isso que vou contar, não posso guardar para mim algo tão importante, ainda mais envolvendo minha fa... acho que falei demais! Devem ter ficado curiosos! Que chato! Eu sempre faço isso! Mas se quiserem saber o que escondo, é só ler!
Categorias: Originais
Gêneros: Fantasia, Ação, Mistério, Suspense, Amizade, Universo Alternativo, Angst, Death Fic

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

Noite de Baile escrita por O Viajante

Noite de Baile
Não é preciso muito mais que alguns segundos para que algo fique marcado dentro de nós. Aquela chama no escuro. A primeira estrela no céu. Ou até a primeira gota de chuva. Mas o que acontece quando o que nos marca é algo bem mais vivo e profundo? Algo que invade nossos sonhos e nos persegue. Seja isso bom ou ruim. Hoje é o nosso baile.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

5 favoritaram   2 acompanhando  

 


Quem matou o tio Agenor? escrita por Eli DivaEscritora

Quem matou o tio Agenor?
Mistério, pistas sem sentido... A família de Letícia comemorava o aniversário de casamento de seus pais quando seu tio, que já estava doente, foi atacado. Sendo assim, isso faz com que todos os presentes sejam suspeitos.
Categorias: Originais
Gêneros: Mistério, Ação, Romance, Suspense

3 recomendações   2 favoritaram   13 acompanhando  

 

Sobre o Amor escrita por Calíope

Sobre o Amor
Os olhos do pássaro também brilhavam em sua direção, e ele pôde dizer: Estava apaixonado.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

Era uma vez um trovador escrita por Beatrice

Era uma vez um trovador
Um homem que perdeu tudo por causa da guerra, alguém que já não é mais possuidor sequer de um nome... Vagueando pelas terras traiçoeiras do reino e mantendo sua paixão pela música, ele pode encontrar o que sempre procurou.

[ONE-SHOT]
Categorias: Originais
Gêneros: Romance, Songfic

8 favoritaram   6 acompanhando  

 

The Music escrita por SeductiveAngel

The Music
Emily Housten é uma típica e clichê menina nerd de 17 anos que estuda na Abadiã High School. Seus pais morreram em um acidente de carro a deixando sozinha no mundo, com essa tragédia a casa de sua tia Katy Housten se tornou seu novo lar.
Christoper Lengston é um típico e clichê badboy de 18 anos que estuda também na Abadiã High School. Ele sofre a morte recente de sua mãe em um acidente de carro (coincidencia? Talvez), com esse triste acontecimento seu pai Josh Lengston - o diretor do colégio - se transforma de um pai atencioso e carinhoso a um pai maníaco e precipitado.

Christoper e Emily, duas pessoas completamente diferentes, que se odeiam MORTALMENTE, são colocadas juntas para escrever uma música para o festival da escola, será que essa tarefa será fácil? Será que isso juntará os dois? Ou será que só fará com que o ódio dos dois um pelo outro aumente?
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Comédia, Drama, Romance, Songfic

15 favoritaram   30 acompanhando  

 

A prostituta escrita por Ursula Gomes

A prostituta
"Todas as noites ela ia para o bar, pedia um copo duplo de caipirinha que bebericava como se fosse suco. Se sentava ao fundo e observava os outros clientes, óculos quadrados e vestido curto rodado, usava sandálias e o cabelo preso com um rabo de cavalo solto, e a mim parecia a mulher mais linda do mundo assim."
Categorias: Originais
Gêneros: Romance, Shoujo-ai

4 favoritaram   1 acompanhando