Crônicas da Semideusa - A Deusa Perdida escrita por Soh, BiaHoTomato


Capítulo 3
Filha de Nêmesis


Notas iniciais do capítulo

é, eu demorei de postar, mas no momento o meu pai meio que tá retado comigo e ameaçou cortar a internet se eu continuar passando o dia todo no pc, além de que a minha mãe esses dias deu pra pegar o meu computador e passar a tarde toda com ele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176446/chapter/3

POV Sara:


Finalmente fomos jantar, esta tudo perfeito para mim, mas chega o final das refeições. Os campistas formam uma fila, mas não posso ver para que porque o Quíron me chama para ajudar ele a preencher a minha ficha do acampamento.

Ele me leva até uma casa enorme e começa a resmungar alguma coisa sobre achar uma pasta. Depois começa a me fazer um monte de perguntas e por conta disso a gente fica lá um tempão, até que ele finalmente resolve voltar as atividades da noite.

Todos já estão reunidos em volta de uma enorme fogueira cantando umas músicas em outra língua. Ele me diz que estamos em um anfiteatro e estou quase perguntando se é um daqueles da Grécia, mas prefiro ficar calada. O mais estranho é que estou conseguindo entender a maior parte das palavras nos versos, mesmo sem saber se quer em que idioma eles cantam, tudo fala sobre...deuses(N/Sara: Meu pai me colocou em um acampamento religioso ou o que?) (N/A:Isso você só vai entender no terceiro capítulo querida.)

Eu entrei na roda, mas aí um cara, muito gay por sinal (N/Dionísio: Gay é o seu...) (N/A: Calma sr. D. Ela ainda é uma novata, em breve você vai poder mostrar a verdadeira loucura para ela.) (N/B: Ou Apolo pode vir aqui pra eu mostrar a verdadeira loucura pra ele. *Piscada sexy*) (N/Apolo: Opa! Eu vou *Lambe os lábios*) (N/Dionísio: NÃO VÃO FAZER NADA ENQUANTO EU ESTIVER NO ACAMPAMENTO!) (N/B&Apolo: *Muxoxo*), me colocou no meio da roda e saiu de perto de mim, me sinto uma total aberração pios todo mundo está olhando para a minha cara como se achassem que sou uma magica e estivesse apresentando um número realmente interessante.

– O que foi? - Perguntei, mais estranho ainda foi quando o instrutor disse em voz baixa:

– Nêmesis. Eu já deveria saber


POV Quíron:


Estava pensando se ela realmente iria ser reclamada pela sua mãe hoje, mas pelo que ela me falou já completou quinze anos, o que significa que a mão dela ja pode reclamá-la, talvez estivesse apenas esperando a sua chegada ao acampamento.

– O que foi? - Perguntou ela confusa exatamente na hora em que vapores azulados formas uma balança acima de sua cabeça. Cometi o erro de dizer o nome da deusa, Sara ficou ainda mais nervosa.

Ainda não sei como vou esclarecer tudo a ela, o último filho de Nêmesis que esteve no acampamento achou que estivéssemos brincando com ele e fugiu jurando tocar fogo em tudo, mais tarde recebemos uma ligação do pai dele dizendo que viu no noticiário que o filho havia sido encontrado morto na estrada que ia para São Francisco. Estou realmente preocupado com a reação que Sara pode ter.


POV Annabeth:


Então a garota é filha de Nêmesis. Isso pode não ser uma boa coisa, o primeiro e ultimo filho de Nêmesis que tivemos aqui fugiu e depois foi encontrado morto numa estrada para São Francisco. Preciso falar com Quíron e ver como ele vai revelar a realidade da menina.


POV Nico:


Uma filha de Nêmesis, então deve ser por isso que achei ela parecida com uma filha de Hades. Uma vez encontrei um garoto fugindo do acampamento, dizia que todos estavam brincando com a cara dele, quando falei com Quíron ele me disse que era um filho de Nêmesis, mas não ouvi notícias de nenhum outro até então, nem mesmo do coitado, que provavelmente já morreu.


POV Sara:


Não sei o que está acontecendo, todos me olham como se eu fosse um monstro. Preciso de um espelho urgentemente até porque quando olho para cima não vejo nada. Será que tenho antenas ou algo do tipo? E pior, aquela Clarisse tá dando risada de mim, ela e os amiguinhos imbecis!


POV Clarisse:


Que garota idiota!

Ainda olha para cima para ver o que tem na cabeça, se o simbolo de nêmesis segue ela como é que vai ver alguma coisa?

Simplesmente não consegui conter a gargalhada que dei, meus meio-irmãos também riram e ela ficou com raiva, sinceramente o problema é dela e não meu. Tomara que ela fuja assim como aquele menino, seu irmão, o que vai acontecer comigo mesmo? Talvez o Quíron me coloque para lavar alguns dos pratos do jantar, é óbvio que vou obrigar algum semideus idiota a fazer isso por mim.


POV Sara:


Caso a Clarisse não saiba eu realmente gosto de me vingar dos outros e eu também não havia me esquecido ainda do ''banho'' que ela me deu mais cedo, então que a justiça seja feita.

Saí correndo para o quarto onde ela ficava, seria realmente difícil passar pela cerca de arame farpado que ficava em cercava ele, mas eu estava realmente com raiva daquela garota, e meus planos não seriam atrasados por causa de um aramezinho.

Encontrei com facilidade a cama dela, a julgar pelas armas e desenhos de planos de guerra que por sinal tinha o seu nome escrito. Peguei todas as roupas, armas e papéis que consegui da cama dela e fui o mais rapido que consegui até o mesmo lago onde ela me empurrou, joguei tudo la e fui até o refeitório para esperar que ela aparecesse com os amiguinhos. Mas não tive tanta sorte na tentativa de ficar sozinha aguardando por ela.


POV Annabeth:


Clarisse começou a rir e a tal da Sara saiu correndo, não vi para onde ela foi, mas realmente precisava falar com ela, precisava começar a dizer que ela é, por isso saí correndo atrás dela e depois de algum tempo encontrei-a no refeitorio.

– Sara! Até que enfim te encontrei. Me desculpe pelos modos de Carisse, mas ela é assim mesmo

– É, eu sei, o Nico me disse a mesma coisa

– Nico?ele quase não fala com ninguém...bom ele deve ter gostado de você, não sei... Mas enfim, por que veio pra cá?

– Promete que não me denuncia ao Quíron se eu disser?

– Claro!

– Eu vim ver se meus planos vingativos vão dar certo... a Clarisse me empurrou no lago hoje cedo, foi o Nico que me ajudou, aí depois ela começou a dar risada de mim. Eu odeio pessoas desse jeito e não ía deixar a Clarisse impune disso.

– O que você fez?

– Peguei as coisas dela e joguei no lago. Exatamente como ela fez comigo, estou esperando para ver o que ela vai fazer quando voltar para o chalé e perceber que seus pertences não estão lá, melhor que isso, quero ver quando ela ver tudo no lago.

– Normalmente isso não seria legal da sua parte, mas com a Clarisse...

– Você tambem odeia ela?

– Na verdade é ela que odeia todo mundo, ela sempre começa a provocar, por isso todo mundo tem raiva dela. Mas acho que de fato ninguém teve a coragem de fazer o que você fez!

– Você disse que não ia falar nada!

– Tá brincando? Acha mesmo que eu ia ficar do lado da Clarisse?

– Eu não sei... já me deparei com pessoas que se voltaram contra mim e acabaram com meus planos... sei que você não faria isso mas...

– Eu entendo, agora vamos esperar quietas que eu também quero ver a cara da Clarisse!


POV Clarisse:


O sr. Quíron saiu atras dela e boa parte dos campistas também, fui para o meu chalé, mas quando cheguei lá eu fiquei realmente surpresa (N/A: Por que? Você já sabia que ela era filha de nêmesis, o que esperava?) (N/Clarisse: Que ela fosse um pouco mais idiota!) (N/B: Um Beijo pra quem não concorda. *Smack**Smack**Smack**Smack**Smack**Smack*...), a tal Sara havia pego tudo que era meu, até meus planos de guerra! Ah, seu eu pegasse aquela vagabunda ela ia ver a fúria de uma filha de Ares.

Saí do meu chalé mais do que furiosa, onde ela estivesse, eu ia encontrar aquela garota e fazer ela arrumar papel por papel do meu chalé!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-se você gostou da história, ótimo deixe um review
-se você não gostou da história, deixe um review ainda assim
-se você não sabe o que escrever, encontre alguma coisa pra escrever e deixe um review
-se você ainda não leu a historia, mas abaixou a página pra ver as notas finais: Leia a poha da história e deixe um review
p.s. É PRA DEIXAR REVIEW CARAMBA!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas da Semideusa - A Deusa Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.