I Found Happiness escrita por CamilaMalik


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176441/chapter/9

Nós jantamos, sem Harry, todos ficavam olhando para mim, como se eu soubesse de algo. Eu sabia, mas nunca iria contar a ninguém. Eu não queria magoar o Harry, mas eu simplesmente não sentia o mesmo, o que eu sentia por ele era uma atração, que eu sempre senti, mas não o amor que eu sinto por Zayn, nem mesmo o beijo que Harry me deu chegou á altura da sensação que Zayn me passava quando me beijava

DOIS DIAS DEPOIS...

Harry ainda continuava estranho com todos, mas acho que mais comigo e com Zayn, e ele estava percebendo isso. Já era noite e o tédio estava consumindo a gente, por mais estranho que fosse, Louis não comentou sobre o outro dia, em que ele percebeu que eu não estava bem.

-Eai Louis,o que a gente vai fazer?

-Que tal um filme? Eu escolho.

-Tá, vamos lá bobão. 

Chegando no quarto de Louis ele me perguntou:

-O que aconteceu lá em cima? Você e Harry... Ele gosta muito de você Charllote.

-Eu sei, eu amo ele, mas não do jeito que ele quer, eu simplesmente ...

-Eu sei, só tem olhos para Zayn, mas ele não vai desistir tão fácil.

Depois dessa conversa, nós descemos até a sala, e colocamos o filme.A nossa noite foi muito agradável, o filme era uma comédia romântica, eu e Zayn não paravamos de nos beijar, e Louis ficava de bico por Raven não estar conosco. Eu e Zayn estávamos se beijando até que uma almofada veio bem na minha cabeça, era Niall. 

-AAAA, você me paga, seu doende.

Depois disso, a gente fez guerra de travesseiro, foi uma farra só, a não ser pelo fato de Harry não estar lá. Quando o filme acabou todos foram dormir, só restaram eu e Zayn.

-Gostou do filme?

-Mas a gente nem assistiu o filme direito.

-Por isso mesmo, HAHAHAHA.

-ZAYN MALIK, SEU PERVERTIDO.

E nós nos beijamos com mais intensidade, a mão dele foi descendo desde meus cabelos até as costas, eu arranhava ele, e tirei sua camiseta, quando ele ia tirar meu micro-short, nós ouvimos passos. E como eu já imaginara, era Harry.

-Ér, eu só vim pegar algo para comer - disse ele olhando bem em meus olhos, Zayn pecebeu.

Ele fez um lanche e subiu.

POV ZAYN

Harry havia olhado estranhamente para Charllote, alguma coisa estava acontecendo, e eu tinha certeza que não era nada bom.

-Charllote, o que está havendo?

 -Nada, nunca vai haver nada, nunca.

-Tem certeza? Ele anda muito estranho ultimamente, e alguma coisa me diz que você sabe o porque.

-Ele me beijou hoje, não durou nem um segundo, mas ele me beijou. Eu nunca quis, eu só fui até o quarto dele hoje, e ele me roubou esse beijo. 

-Ele é louco? - Eu disse, com muita fúria, como ele pode? Me levantei e já ia andando em direção ao seu quarto.

-ZAYN NÃO ! POR FAVOR, POR MIM! - Charllote disse, segurando meu braço.

-Ele, ele significa  alguma coisa para você?

-Não Zayn, não. É você que eu amo, so você, por favor, nunca duvide disso, nunca duvide que eu te amo. Esqueça isso, e-ele não significa nada, só você significa. Você é minha alma gêmea, você é quem eu amo. Preciso repetir denovo?

-Não. Só se você quiser.

Eu a beijei, e assim nós fomos até o quarto dela, eu a deitei na cama, sem parar de a beijar em nenhuma momento. Mina mão foi percorrendo as costas dela, até descer mais e mais, ela me beijava cada vez com mais vontade, até que ela me impediu

.-Zayn, por favor, não, não é o momento, não agora.

-Sim, eu entendo, eu não quero fazer nada que você não queira. - disse, acariando seu rosto - Então eu vou para o meu quarto.

-NÃO! Dorme aqui, por favor. Mas é pra´só dormir, tá?

-CHARLLOTE, O QUE VOCÊ ACHA QUE EU VOU FAZER?

Eu fiz cara de cachorro sem dono.

-Zayn, por favor.

Ela se deitou no meu peito, e adormeceu, eu fiquei lá, só observando ela dormir, até que adormeci também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ÉÉ issaê pessoal. Quem gostou bate palma, HAHAHAHAHAHA.
Enfim, acho que não tá tããão bom assim, mas espero que vocês gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Found Happiness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.