I Found Happiness escrita por CamilaMalik


Capítulo 34
Capítulo 34




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176441/chapter/34

Eu abri o papel e em uma letra meio estranha porém um pouco bonita estavam escritas as seguintes palavras:

"Oii queridinha.

Você pensa que se livrou de nós? Não, não.

Só porque você fez a Rachel ir para um internato, não quer dizer que vai ficar em paz, cuidado onde anda, onde olha, o que come, o que veste,o que faz. Nós estamos te observando, nós sabemos cada passo seu.

xx

Rachel e Misa."

Eu sentei no vaso, chocada, sem reação, quando Zayn me viu veio correndo até mim.

-O que foi Charllote? Charllote? Amor?

Eu simplesmente lhe estendi o papel, e ele leu.

-Agora eu realmente estou com medo.

-Calma, calma, elas só estão te colocando pânico, você não precisa se preocupar com isso. Olha para mim - Ele levantou meu rosto e me beijou, o que tomou mais itensidade, na verdade eu já estava acostumada, isso sempre acontecia, nossos beijos tomavam intensidade, e nós paravamos por falta de ar, ou continuávamos, mas eu não estava afim.

-Zayn... Não ago... - Eu falei me levantando, mas ele me beijou denovo, ele me predeu na parede e eu não pude resistir.

Ele me pegou e me colocou sobre a pia e continuou a me beijar, ele beijava meu pescoço e eu tirei a camiseta dele e continuei o beijando, ele tirou meu short e em um ato muito rápido, em pouco tempo ele estava só de cueca e eu só de calcinha e sutiã.

Zayn foi beijando meu pescoço e abriu meu sutiã, eu tirei minha calcinha e ele sua cueca, com a mesma rapidez ele pegou um preservativo na gaveta e o colocou, aconteceu tudo ali, no banheiro, foi bom porque foi diferente, em um lugar diferente.

[...]

Nós ainda estávamos no banheiro, só que agora, tomando banho, nós quase não nos concentravamos no propósito inicial: O banho. Zayn não parava de me beijar.

-Zayn, calma.

-Que foi? Não tá gostando não?

-Calma, é só que hoje, você tá impossível, isso foi contra a minha vontade, só para você saber.

-Não parecia que foi contra a sua vontade - Ele me olhou com cara de safado. - Mas é que eu estu com saudade, e você não sabe como foi insuportável pensar que eu nunca ia te ter denovo.

-Eu entendo babe. Mas calma, a gente vai ter muito tempo agora.

-Mas eu não to pensando no futuro, eu to pensando no presente - Ele me prensou na parede e começou a me beijar, parou por falta de ar.

-Ok Ok, acho que já tá bom por hoje né? É tarde, e acho que mais uma rodada iria me matar menino, tu pensa que não cansa?

-Tá, já que você insiste - Ele foi pegar sua toalha e eu vi as costas dele, toda vermelha, eu soltei um riso abafado. - Que foi? 

-Suas costas - eu ri, dessa vez alto - Não sei como não estão sangrando, esté toda arranhada.

-Não ligo, pelo menos eu lembro que foi VOCÊ que arranhou.

-Aii, que amor. - Peguei minha toalha, me enxuguei, coloquei um moletom extra gg e fui dormir, com Zayn ao meu lado, dessa vez enterrei minha cabeça no peito dele e logo adormeci.

[...]

Abri meus olhos e vi Zayn dormindo, por pouco eu não fico ali, o beijei mas ele não acordou e eu levantei e fui escovar meus dentes e arrumar meu cabelo, quando voltei, tive que acordar o Zayn, o que era quase uma missão impossível, por que né. Nós descemos para o café, e todo mundo já estava acordado.

-Caramba, pensei que vocês iriam ficar lá no quarto para sempre. - Disse Niall.

-É só que vocês sabem como é né, acordar esse aqui - Eu apontei para o Zayn - Não é uma missão fácil, mas agora eu vou comer por que se não eu não vivo.

-Não sei como não engorda... 

-Olhaa quem fala, a pessoa que namora a comida.

-QUIETA !

Depois disso nós comemos e eu fui ver TV.

-Ei, ei, não vai se arrumar não?

-Pra que Lou? A gente vai fazer alguma coisa hoje?

-Você esqueceu? - Ele me olhou e eu ainda não sabia do que ele estava falando - É, esqueceu, hoje é o primeiro dia dos ensaios da turnê, e é o primeiro dia que você vai lá coreografar o pessoal e tudo mais.

-CARAMBA ! Eu me esqueci. Obrigada por me lembrar Louis. - Dei um abraço nele e subi correndo.

Chegando no quarto Zayn estava lá, só de cueca sem saber que roupa vestir. Cheguei perto dele silenciosamente e dei um tapa na bunda dele.

-EIII, DOEU! - Ele se virou para mim, me pegando pela cintura e me beijando.

-Não sabe que roupa usar?

-Não - Ele fez carinha de cachorro abandonado - Me ajuda?

-Deixe-me pensar ... Ajudo. Bobão. Olha, eu amo muito aquela sua calça vermelha, você fica muito sexy com ela, entãão, use aquela, vai provar.

-E a camiseta?

-Aquela do Guns, sabe? Também amo aquela camiseta.

-Ok. - Ele colocou a roupa e estava totalmente lindo.

-Assim eu tenho um infarte, meu Deus.

-Não, não tenha um infarte, eu não suportaria.

-AWWN, que fofo você. - Puxei ele e ameaçei beijá-lo - Agora vai fazer essa barba que me pinica e arruma o cabelo.

-E o meu beijo? - Lhe dei um beijo na bochecha. - É assim? Então tá Charllote, então tá. 

-Ai, coitado, magoou?

-Sim - Ele fez biquinho e eu o beijei. 

-Agora vai se arrumar se não a gente não sai daqui.

E foi o que fizemos, eu terminei de me arrumar rapidamente, dei uma leve ajeitada no meu cabelo, passei o santo rímel de todo dia e já estava pronta, muito antes do que o Zayn, que demorou um ano para arrumar o cabelo, enquanto ele estava arrumando de tempo em tempo ele parava para se admirar, era uma coisa muito engraçada, mas finalmente ele terminou.

-Você é linda sabia? - Ele sussurou no meu ouvido, o que me deixou arrepiada.

-E você está muito cheiroso, e lindo, e... - Ele me beijou e nós ouvimos alguém bater na porta e falar em seguida.

-Dá para os vaidosos saírem daí? A gente vai se atrasar. - Disse Louis

-É, isso aí, vamos logo. - Terminou Laís.

-Gente, o problema aqui não sou eu, é o Zayn, então culpem ele. - Disse, descendo as escadas.

Nós fomos para os carros e na BMW foram a Laís, Harry, Niall, Liam e Thalia e no Camaro foram Eu, Zayn, Louis e Raven, no caminho, eu peguei meu iPod e fui ouvir, quando Zayn pegou o outro fone e foi ouvir comigo, eu coloquei as músicas em aleatório e a primeira que tocou foi Back In Black - AC/DC.

-Achei que você não gostasse tanto de rock.

-É porque você nunca parou para analisar minhas músicas.

Nós fomos o caminho inteiro ouvindo músicas, e sempre quando aparecia alguma da One Direction o Zayn ficava igual um bobo cantando, até que foi engraçado, principalmente com a parte da Raven cantando, foi totalmente hilário, depois de um tempinho nós chegamos em um lugar que parecia um galpão, nós entramos e dentro tinha uma estrutura muito legal, com um estúdio e uma outra sala que aparentava um estúdio de balé, os meninos ficaram no estúdio, enquanto eu e as meninas fomos para o local que parecia um estúdio de balé.

Assim que entramos uma mulher veio falar comigo, ela me deu um CD e disse que lá tinha a coreografia, eu teria que aprendê-la e passá-la para as meninas, que eram muito simpáticas, aliás, a moça também disse que eu teria que criar uma própria coreografia em 3 dias para a apresentação solo no meio do show. Eu vi o vídeo da coreografia com as meninas e quando eu já tinha entendido tudo, alguém chega no estúdio.

-Está atrasada querida, me desculpe.

Quando eu vi de quem se tratava, quase tive um infarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EE É isso, enfim, tomare que vocês gostem tá? E obrigada pelos reviews, eu já disse isso mas vou falar denovo, vocês são divas. E É isso, beijo pra vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Found Happiness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.