I Found Happiness escrita por CamilaMalik


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176441/chapter/11

No caminho, eu fiquei muito desconfortável, Zayn me abraçava e Harry não parava de me olhar, eu sei que Zayn estava fazendo isso só pra provocar ciúmes, e eu não queria magooar Harry, eu o amava demais para isso.

Quando chegamos, meu celular começa a tocar, eu vi quem era e abri um sorriso enorme. 

-TIIIA! Que saudade, por que não me ligou antes? Quando você volta?

-Charllote! E eu não volto, na verdade já estou aqui.

-Aqui aonde? Em casa? Eu preciso ir ai AGORA. - E ouço Raven me chamar -Tia, eu te ligo daqui alguns minutos Ok? 

-Ok Charllote.

Eu fui até o quarto de Louis onde Raven estava.

-Você precisa muito ver isso.

Ela me mostrou a tela do Laptop e minha foto beijando Zayn estava estampada no site, e não só em um, em todos os sites de fofocas e fã-clubes. E eu vi o pior de tudo, vários comentários do tipo : "Ela é uma aproveitadora", "Caí fora Zayn", "Eu te odeio garota". Eu não queria ficar com raiva, ou medo, mas fiquei. Ninguém sabia minha história, ninguém nem sabia o meu nome, mas todos me julgavam, porém não só ME julgavam, eles também julgavam Raven e a Thalia.

Eu sentei na cama, quase chorando e disse:

-Por que as pessoas são tão cruéis, Raven?

-Por elas simplesmente são, elas não te conheciam, mas agora, tudo o que você fizer será documentado, tudo vai ser jogado contra você, ou melhor, conra nós. - Disse uma voz diferente e eu percebi que era Thalia.

-Mas tem um lado bom, entra no teu tumblr pra ver.

Foi o que eu fiz, eu entrei e meu número de seguidores aumentou muito. Antes eu não tinha nem 1000, agora, tinha quase 90 mil, até no meu twitter, que eu nem usava mais, eu tinha muitos seguidores.

-Mas isso não é bom, aposto que eles só estão me seguindo para me xingar.

-Ninguém sabe Charllote, ninguém sabe - disse Thalia.

-Gente, por favor, não fiquem assim, um dia elas vão gostar muito de vocês, vocês são as melhores pessoas do mundo - Disse Niall, que nos abaraçou em seguida.

-Obrigada doende. - Nós rimos e Zayn apareceu na porta do quarto.

-Charllote, não fica assim, por favor, vocês só enxergam os comentários ruins, mas tenho certeza de que muita gente gosta sim de vocês. - Ele me abraçou.

-É Zayn, eu preciso falar com você.

-Xiiii, é muito sério? Você vai terminar comigo? Nãão, por favor.

-Deixa de ser afobado menino, é que minha tia voltou dos EUA e eu queria apresentar meu novo NAMORADO para ela.

-Ah tá, sim claro, quando? 

-Eu não sei, ainda não combinei com ela, acho que hoje a noite.

-Super. - Ele me beijou e foi para a sala.

Entrei no meu quarto, peguei o telefone e liguei para minha tia.

-Oi Sabine, então, sabe, eu queria te apresentar uma pessoa, será que a gente não podia jantar?

-Quem Charllote? Já sei, seu novo namorado, OK. Hoje a noite.

-Sim, oito horas, e é, vou te apresentar meu namorado. Tchau tia.

-Tchau criança.

Fui na cozinha, e vi o Zayn

.-Você tem que ficar lindo hoje. Mas lindo do que o normal, se é que isso é possível. Hoje a noite vou te apresentar para a minha tia.

-Se é pra ficar bonito, nem preciso me arrumar. - Todos riram.

-Ei, ei. Charllote, e a gente, não vai apresentar para a sua tia não?

-Liam, a prioridade no momento é ela aceitar o Zayn. então tem que ser uma coisa mais formal, se for pra apresentar vocês, eu faço um jantar lá em casa, prometo. E você que demorou um tempão pra nos apresentar a Thalia? Fica quieto ai.

-Mas Charllote, por que você não nos apresenta para a sua mãe? - Niall disse.

Meu olho se encheu de lágrimas, eu não havia contado para eles, eu sei que eles mereciam saber, mas só Raven e Zayn sabiam dessa história dentre todos ali. Zayn lançou para ele um olhar de "CALA A BOCA IDIOTA.". Mas ele já havia feito, e eu decidi contar para eles.

-É que minha mãe, meu pai, minha irmãzinha, eles morreram a um ano, em um acidente de carro.

-Meu Deus, eu sinto muito, não devia ter comentado.

-Você é um idota mesmo Niall - Louis bateu na cabeça dele.

-Não, vocês mereçem saber, eu só nunca contei, por que isso é muito difícil. No dia em que eu conheçi o Zayn, completou examente um ano do acidente. Desculpe nunca ter falado para vocês.

-Não Charllote, eu sei que é difícil para você. - Liam disse, e em seguida me abraçou, eu chorei, era bom ter amigos que me consolavam, amigos de verdade, e todos eles vieram me abraçar.

-Tá, gente, agora eu vou me arrumar, hoje é uma noite importante e não dá tempo de ficar aqui chorando. - eu disse enxugando as lágrimas - Thalia e Raven, eu estou CONVOCANDO AGORA vocês no meu quarto.Elas vieram atrás e me ajudaram a me arrumar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entããão é isso ai, eu nunca sei que falar aqui então só espero que vocês realmente gostem. XOXO :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Found Happiness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.