Crepúsculo - À Procura Da Felicidade escrita por Annie Meddina


Capítulo 9
Capítulo 8 - Ciúmes e Revelações


Notas iniciais do capítulo

Bom gente como no capitulo anterior, o Edward ficou com ciume,
hoje é a vez da Bella provar um pouco tambem, nada mais justo nao acham?
bjitos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176396/chapter/9





Capitulo 8 – Ciúmes e Revelações




Eu realmente estava curiosa em relação á prima dos cullens, vi Alice no estacionamento da escola, ela estava esperando os outros, me aproximei .

– Alice onde estão os outros

–já estão vindo

– então Alice , e a sua prima

– ah ela é do Alaska, ela estava passando uma temporada em Paris e resolveu nos fazer uma visitinha.

– ah que ótimo , disse sem entusiasmo

– Ela faz parte do clã DENALI

–Denali , falei surpresa

– você os conhece Bella

– oh sim, eu me hospedei em sua casa algum tempo atrás lembro-me que faltava um membro da família, Evidentemente sua prima .

– ela se chama Tânya; ela e as irmãs quase foram mortas pelos vulturi, disse Alice sussurrando

–eles acharam que elas eram as crianças da luz,

– o que , vocês sabem o segredo imortal? Falei surpresa

– Bella você se esqueceu que eu vejo o futuro, mas me admira você saber Bella, Alice me questionou esperando uma explicação

–È uma longa historia Alice , te conto tudo em outra hora.

– Bella tenho que te falar uma coisa , eu desconfio que foi a Rose que chamou a Tânya para Forks, Ela sempre promoveu uma possível união entre o Edward e a Tânya.

Elas são muito ligadas.

– A Tânya flertou com Edward durante sua estadia no Alaska,já faz um tempo, mas parece que ela não desistiu, e Rosalie da força, eu não gosto dela. Disse Alice .

bom eu já tinha uma aliada.

–oh , eu não sabia o que dizer, mas se essa Tânya acha que vai da em cima do meu namorado ela ta muito enganada,

– e como ela é Alice, perguntei só pra saber com quem eu to lidando,

–você logo saberá , ela falou se virando em direção de um barulho, era o ronco de um motor potente , era uma BMW vermelha estava atravessando o pátio ,e parou perto do Edward e dos outros , vi a Rosalie da um sorriso de orelha a orelha,

O carro parou e dele saiu uma loira escultural,ela era linda e parecia arrogante igual a Rosalie, elas se mereciam, ela começou andar em direção do Edward , parecia que flutuava , jogando seus cabelos encaracolados de um tom loiro morango pro lado , conforme ela andava , pescoços masculinos se viravam,

Ela se aproximou do Edward e o abraçou.

Apertado demais pro meu gosto, não gostei o que vi, ele pareceu desconfortável mas não fez nada pra se soltar daqueles braços , que mais parecia tentáculos ao redor dele.

De repente ouço o pensamento dela

– Quem será essa coisinha insignificante que acha que vai roubar meu Edward de mim, eu vou colocá-la em seu lugar.

– você que acha sua Bruaca , falei alto assustando uma Alice chocada, eu estava ficando alterada, minha vontade era quebrar aquele pescoçinho dela, comecei a caminhar em direção do Edward , quando a Alice me parou .

–Bella se controle , ela não merece seu descontrole , ele não tem culpa , ele nunca a quis.

– eu sei Alice , só que não vou ficar aqui parada vendo essa metida da em cima dele na minha frente.

– digamos que vou cuidar do que é meu.

– oh eu não quero perder isso por nada, vê-la perde a posse vai ser hilário. Disse uma Alice animada

Me aproximei do Edward o enlaçando pela cintura, ele se virou e deu aquele sorriso torto que amo tanto.

– oi amor estava com saudade, disse , pelo canto do olho vi a Tânya me olhando.

Me aproximei mais e tasquei um beijo nele, pra ela ver que ele já tinha dona.

Ele me olhou surpreso

– oi querida quero que conheça a nossa prima do Alaska, Tânya.

Me virei e a olhei fingindo que ainda não a tinha visto

–ola eu sou Isabella swan , namorada do Edward, frisei bem o “NAMORADA”, ela pareceu furiosa e isso me deixou feliz.

–Ela é do clã DENALI , o Edward complementou

– oh não me diga , conheci sua família , são pessoas adoráveis , falei olhando pra ela.

Olhei pro Edward com olhar sedutor

– vamos amor , quero ir pra casa.

– claro meu anjo, ele falou me abraçando

– foi um prazer Tanya, falei me virando indo com o Edward , quando ouço seus pensamentos, o Edward também parou rígido, provavelmente ele ouviu também .

– ela pensa que desisto fácil , ela ta enganada se acha que vou perder , o Edward é meu.

Me virei lentamente e a olhei com meu olhar maligno.

– engano seu querida é melhor você desistir, afinal ele já te rejeitou várias vezes , você não tem orgulho próprio ,falei debochando, ouvi todos dizem um “OH”

Ela pareceu ofegar e me olhar assustada.

Me virei confiante , abracei o Edward pela cintura e fomos ao encontro do carro dele, antes de entrar ele me olhou divertido

– o que foi aquilo

–só queria que ela soubesse que você já tem dona, e sou eu , falei furiosa, ele deu uma gargalhada.

– o que é tão engraçado ,perguntei

– um dia é da caça, outro do caçador.

–não compreendo , falei esperando uma explicação .

– ontem quando ouvi os pensamentos do Jack , quis matá-lo , mas era porque estava cego de ciúme, igual a você agora.

– eu não estou com ciúmes , falei tentando convencer a mim mesma.

–entre precisamos conversar , e aqui não é um bom lugar.

– você tem razão .

– pra onde vamos , perguntei me acomodando no carro

– a um lugar especial, ele respondeu e a imagem da clareira invadiu meus pensamentos, comecei a rir lembrando daquele nosso encontro.

– o que é engraçado amor, ele perguntou

–eu estava lembrando daquele dia na clareira e ele riu comigo.

Quando chegamos lá , eu parei , eu não me cansava de admirar esse lugar, fechei meus olhos, ele me abraçou por traz ,começou a beijar o meu pescoço , me fazendo sentir sensações deliciosas, me virei rápido com meus reflexos e o derrubei na relva e me posicionei em cima dele, ele começou a rir , comecei a beijá-lo , agora eu já me sentia mais a vontade para beijá-lo e meus hormônios estavam explodindo pelos meus poros ,comecei a tirar sua camisa , beijei seu pescoço, ele parecia entregue, mas de repente me afastou e me deitou ao seu lado na relva.

–Edward você não me deseja, perguntei sem rodeios

– oh Bella se você soubesse como a desejo.

–mas porque toda vez que o clima esquenta , você me afasta.

– Bela não é isso , é que sou antiquado e quero fazer tudo direito, só quando nos casarmos.

– o que , perguntei me sentando chocada.

– esse é o pensamento mais arcaico que eu já ouvi, falei

–È que você sabe , na minha época se fazia assim e eu quero que seja perfeito.

–Edward você estar falando serio , não acreditando , cai pra trás em uma posição dramática, fechei meus olhos , talvez eu estivesse sonhando.

– Bella você já ...eh não sei como perguntar.

– Edward você quer saber se sou virgem, falei sem rodeios

–sim

–eu sou e pelo visto , você também .

– sim eu também sou ,ele falou meio embaraçado.

– quer dizer que você só vai fazer amor comigo, se nos casarmos .

– sim

–Edward você não estar sendo muito exagerado

– eu sei que isso é cafona e prosaico , mas eu quero que seja especial pra nos dois,

Ele se ajoelhou a minha frente ,

– E é por isso Isabella Marie swan , que estou aqui ajoelhado parecendo ridículo , para te pedir que divida sua vida comigo,que seja minha companheira e amante, e eu juro amá-la e protegê-la pelo resto da minha existência .

– você quer se casar comigo? Ele fez a pergunta que um dia jurei nunca ouvi, eu passei a minha vida toda vendo o exemplo do casamento dos meus pais, eu aprendi ser cética e tinha aversão a casamentos, mas diante de mim estava o homem da minha vida e só de imaginar o resto da minha existência sem ele, me dava um aperto no peito, uma idéia surgiu na minha mente, eu me casaria com ele ,com uma condição.

Me ajudasse a testar o antídoto da imortalidade .

Me ajoelhei perto dele e olhei dentro dos seus olhos.

– Eu caso, com uma condição .

– Qual , ele perguntou desconfiado , e agora eu tinha que fazer as revelações .

– Edward antes você tem que saber algumas coisas ao meu respeito, falei me levantando.

– Eu também posso ler mentes , mas minha telepatia é limitada , só vejo pensamentos de vampiros.

– Eu já desconfiava e hoje tive a certeza .

– Eu também tenho um escudo de proteção, por isso você não pode ler minha mente.

– Lembra daquele dia na floresta , que te contei sobre a ivy.

– sim, ele confirmou, contei tudo a ele desde do inicio,como eu tinha sido transformada e por ultimo.

– Eu também sei sobre o segredo da imortalidade, ele me olhou surpreso.

–como você sabe?

– a ivy me contou , e a pior parte, ela roubou o antídoto do Vincent o RENEGADO , foi por isso que ele a levou , mas antes ela me deu o antídoto e ele se encontra comigo .

– mas Bella eu não to entendo a onde você quer chegar e pior você estar correndo perigo, se os vulturi imaginar que você estar com o antídoto, eles podem te matar.

–e é ai que entra minha condição , eu me caso com você se você me ajudar a testar o antídoto, quero ser a cobaia.

–Bella você estar fora de si, eu não vou concorda com isso não vou deixar você fazer essa loucura, não sabemos os efeitos colaterais e pior se os vulturi descobrirem , nos mataram.

– Edward eu sei que é ariscado, mas tenho que tentar,e se você não me ajudar , irei da um jeito .

– E não haverá casamento, falei em desafio.

– Mas Bella isso é chantagem.

– eu sei e você me conhece , não vou desistir,e se você não me ajudar, farei sozinha.

– Bom parece que não tenho escolhas, ele falou resignado.

Corri pro seus braços feliz.

– eu te amo e temos um problema.

–qual

– contar pro Charlie

– oh sim, temos, ele falou me abraçando.



[...]















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo - À Procura Da Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.