Crepúsculo - À Procura Da Felicidade escrita por Annie Meddina


Capítulo 14
Capítulo 13- Lua de Mel - Part 1- Noite de Amor


Notas iniciais do capítulo

ATENÇÃO: Contém Lemon.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176396/chapter/14

Capítulo 13- Lua de Mel - Part 1- Noite de Amor

Era quase noite quando acordei. O quarto estava parcialmente iluminado pela luz da lua, que se infiltrava pela janela. Pisquei várias vezes até as pupilas se ajustarem à penumbra.

Comecei a Puxar pela memória o que tinha acontecido, procurei me lembrar do que acontecera depois de tomar o antídoto da imortalidade, só me lembrava do Edward preocupado e depois só frio e escuridão. Demorou um pouco pra minha ficha cair, eu estava humana novamente, meu coração batia a cada respiração, havia dado certo, mas onde estaria o Edward, me levantei da cama e resolvi tomar um banho, logo iria procurá-lo. Tomei um longo e relaxante banho, vesti um Rob e sai na varanda á procurar do Edward, ao longe se via uma imensidão de mar e de repente o vejo, ele estava nadando, vi ele se enrijecer e ficar parado, ele estava de costas, mas sabia que eu o observava, comecei a dar alguns passos, vi suas roupas na margem da praia, peguei meu Rob e o tirei jogando em cima daquela pilha de roupas, o vento passou no meu corpo me arrepiando inteira, a temperatura da água estava morna, a cada passo que eu dava afundava mais no mar, estava tão feliz que havia me esquecido que tinha pânico de entrar no mar, quando cheguei perto dele o abracei encostando em suas costas, beijei seu pescoço sentindo seu perfume, era inebriante, quando vampira já o achava irresistível , imagina agora sendo uma reles mortal de novo e por pouco tempo, eu tinha que aproveitar, pois eu poderia acordar amanha vampira novamente.

Ele se virou pra mim, a água cobria minha nudez, ele era tão lindo e perfeito a luz do luar.

- Bella eu sei que concordei com essa loucura, mas acho que é ariscado de mais.

- Edward eu confio em você, sempre e eu te quero muito. Ele pousou suas mãos em meus quadris, me puxando pro seus braços, eu senti sua respiração na minha nuca e depois ele me beijou com sofreguidão. Em um momento estávamos na praia e depois estávamos no quarto naquela velocidade vampiresca, ele me pegou gentilmente no colo e me acomodou na cama, sempre admirando de meu corpo e eu o dele, de repente baixou uma onda de timidez e corei violentamente.

- È tão linda quando cora, Bella.

Abri meus olhos e o olhei perdendo o pudor.

-venha Edward, me faça sua.

Ele subiu lentamente na cama e me olhou com seus olhos dourados estonteantes, apesar do quarto estar na penumbra, à cor exata dos seus olhos eram nítidas.

Ele aproximou seus lábios dos meus me beijando de uma forma máscula, ele me beijava com sensualidade, eu estava à flor da pele e a urgência da satisfação máxima pulsando no meu ventre. Nada mais importava. Nada além do que estar com ele naquele momento.

Ele pressionou seu corpo contra o meu, me deixando extasiada. Sua pele gelada em contaste com a minha quente e ardente.

 Perdi a timidez e comecei afagar seu tórax largo, alisando os pêlos macios. Senti a pronta resposta das suas coxas musculosas pressionan­do as minhas.

- eu te amo, sussurrei quase sem fôlego

-Eu também, minha doce Bella

Eu quase morri de excitação ao ouvir aquela confissão. Só não sabia se conseguiria esperar por mais tempo, eu o queria naquele mesmo instante. Edward, porém, insistia em ir de vagar. As mãos e a boca em movimentos lentos acariciavam os pontos sensí­veis do meu corpo sedento, Me incendiando, me fazendo quase perder a razão.

 Libertei-me das rédeas que me reprimia o desejo de tocá-lo da maneira como sempre quis, saciando a vontade com carícias atrevidas até ele gemer e pedir que parasse. Então, fiquei imóvel e deixei que ele comandasse. E os afa­gos incitantes que ele me fez me fariam corar ao se lem­brar deles depois!

— Edward... Não suporto mais... Faça amor comigo. Ele engoliu a saliva e tomou fôlego.

— Tem certeza de que está pronta?

Eu estava mais do que pronta, e não desejava nada mais no mundo que não fosse unir-me a ele de uma maneira desprendida e total.

Edward fixou seu olhar sedutor em mim e me deixou em chamas e por fim seu corpo se fundiu contra o meu.

Ele acariciou meus cabelos e depois contornou as linhas do meu rosto, só então, iniciou os movimentos rítmicos, lentos a princípio, para se acelerarem à me­dida que sentiu que eu o acompanhava.

Eu o respondia com o corpo agitado, enquanto eu per­corria com meus dedos toda a extensão das suas costas escul­pidas em ferro. E a dança erótica prosseguiu até o vi­gor físico se esgotar e Edward encerrar a luta pelo autocontrole. Eu senti os espasmos dos músculos viris e me agarrei a ele, fincando minhas unhas em suas costas.

Os nossos gritos roucos e gemidos transmitiam as sensa­ções delirantes do clímax que se aproximava. Ao longe ouvi um som de madeira quebrando, mas estava tão fora de mim que não dei importância.

Depois, o silêncio reinou no quarto.

 Nossos corpos suados e saciados tombaram abraçados, lado a lado. O intervalo para repouso, porém, a cansaço me venceu e adormeci logo em seguida com um lindo e satisfeito sorriso no rosto.

=Na manha Seguinte==


Eu acordei no meio da manha com o sol invadindo a janela do quarto, ao longe se ouvia o bater das ondas do mar, espreguiçando-me fiquei na cama relembrando os acontecimentos da noite passada, eu abracei o travesseiro rindo do que havia acontecido e fiquei levemente corada ao me lembrar do que fizemos no calor da paixão, me virei na Cama acariciando o lugar vazio ao meu lado, sentindo seu cheiro impregnado nos lençóis, as lembranças me provocava uma deliciosa sensação, nova e desconhecida. Sabia apenas que era bom viver, e melhor ainda ser mulher.

Esticando-me na cama, olhei ao redor. Dando-me conta da bagunça no quarto, vi penas pra todo lado, a cabeceira da cama quebrada, enfim uma grande desordem, mas nem isso tirou o sorriso do meu rosto, abalamos as estruturas literalmente, e era tão bom ser humana de novo, ter um pulsar sanguíneo nas veias, batimentos cardíacos, ouvi meu pobre e frágil coração batendo a cada respiração, não tinha preço, pena que esse estado em que eu me encontrava era temporário, mas não desistiria de encontrar a cura da imortalidade.

- Bella? – Edward me chamou me assustando. Virei-me em sua direção. – sim.

- o quanto esta machucada? Ele explodiu- eu não entendia do que ele estava falando, o olhei confusa.

- Do que você estar falando? Perguntei

- você já olhou o estado do quarto? – eu vi que ele estava irritado.

- É abalamos geral, - tentei ser sarcástica.

- Não tem graça, Bella – poderia ter sido com você, eu me descontrolei. Eu sabia que era perigoso, lamento muito.

- Pois eu não lamento, a noite passada foi a melhor noite da minha vida, - È uma pena que não foi pra você também.

- você esta achando que não foi bom pra mim? – a noite passada foi a noite mais incrível da minha longa existência.

- agora eu to confusa, Edward. - eu não o compreendo.

- Bella você já se olhou no espelho, os hematomas e vergões marcados na sua pele?- ele perguntou nervoso.

- isso não importa, o que importa é que estamos felizes, - falei indo ao seu encontro e o abraçando apertado. – logo em seguida ele enrijeceu seu corpo me afastando um pouco.

- Não Bella, - isso jamais voltara a acontecer.

- você esta querendo dizer que não vai mais encostar em mim? - enquanto for humana? Perguntei perplexa, logo agora que sei como é bom, que conhecia as sensações e que almejava repeti-las.

- Não Bella, - só vamos fazer amor de novo quando você voltar a ser vampira de novo e nada me fará mudar de idéia.

- Nada? Perguntei maliciosa, me aproximando dele.

- eh... Melhor eu... Ir preparar seu café da manha.  Logo em seguida meu estomago respondeu, com um sonoro ronco, eu o olhei envergonhada, ele retribui o sorriso, ele era tão perfeito e tão meigamente teimoso quando se tratava da minha segurança, era tudo tão novo pra mim, me sentia insegura ao seu lado nesse estado humano. Fui ao banheiro trocar de roupa e fiquei pasma, dentro da mala havia muita roupa, mas nenhuma lembrava as minhas habituais.

- Alice, - a amaldiçoei mentalmente. Só havia minúsculas pecas, e pra acabar de vez, todas transparentes, bom pelo menos elas teriam uma utilidade, seduzir o meu marido, meu casamento estava virando um drama medieval, onde os bárbaros menosprezava as donzelas e as reduzia a objetos sexuais, mas aqui era totalmente o contrario eu tentando a todo custo seduzir meu marido, se não fosse cômico, seria trágico. Me decidi por uma camisola branca transparente da Victoria´s Secret.  Sim eu estava vestindo pra matar, sai do quarto confiante, coloquei um sorriso no rosto e me preparei pra minha entrada triunfal e parei estática, a mesa estava posta, só havia um detalhe, ele não estava presente, fiquei decepcionada com o fracasso do meu plano, mas haveria outras oportunidades, e eu me empenharia o Maximo nessa missão “como seduzir meu marido” era pra ter um manual pra essas coisas, ele havia deixado um bilhete em cima da mesa.

“minha doce Bella, fui dar uma volta e estarei de volta antes de você sentir minha falta.

                                                Com Amor, Edward.

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai Curtiram?
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo - À Procura Da Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.