Crepúsculo - À Procura Da Felicidade escrita por Annie Meddina


Capítulo 11
Capítulo 10 - A aposta


Notas iniciais do capítulo

Esse saiu rapidinho,amei escreve-lo, espero que gostem e
comentem.okey
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176396/chapter/11

Capitulo 10 - A aposta

 3 meses havia se passado e amanha seria o grande dia, amanha me uniria ao Edward de todas as formas possiveis, e eu percebi que não havia mais duvidas , nem medos , porque ele era meu hoje, meu amanha e minha eternidade, apesar dele estar irredutível  esses meses de noivado em  mudar nossa relação, ele era tão meigamente teimoso em dizer que era das antigas e não foi por falta de sedução, fiz de tudo pra chamar sua atenção, mas toda vez que o clima esquentava , ele fugia igual a uma virgem apavorada, era cômico, ele achava engraçado minhas tentativas de sedução e eu me frustrava,com o tempo comecei a me acostumar com seu jeito conservador, ele era assim e nada mudaria, ele se negou a me contar o destino da nossa lua de mel, seria uma surpresa, ele também não aceitou bem a idéia de consumarmos nosso casamento após eu usar o antídoto da imortalidade, ele insisti em dizer que é perigoso, mas to empenhada em faze-lo desistir dessa idéia de que vai me machucar, machucar vai se passar minha lua de mel sem provar do mel e só de pensar em nos dois juntos me dava um certo calor.

Bom, a Alice achou sua alma gêmea de compras , minha mãe e elas não se desgrudavam, elas ate cogitaram a idéia  em ir á Paris comprar o enxoval e tudo mais , mas eu me mantive irredutível não concordando , era um absurdo, elas não paravam de comprar, apesar de  afirmarmos que queríamos uma cerimônia simples só para familiares e amigos, mas elas não nos deram ouvido e convidaram toda forks  seria o evento do ano, ninguém segurava essas gastadeiras.

- Bella você tem que andar mais, amanha é o grande dia, você tem que amaciar esses sapatos, e não adiantar dizer que vai de tênis não permitirei.

- Alice faz dias que ando com esses sapatos, não posso ir descalça? falei

- claro que não Bella, você tem que estar deslumbrante, entendeu.

-okey eu desisto.

Jasper veio ao nosso encontro, ele estava achando engraçado a Alice me torturar .

- Alice querida não a torture tanto , disse piscando, tentando me salvar da tiranias de moda da Alice.

Ela não o deu atenção, sua atenção foi voltada pros outros que arrumavam o jardim, levando bancos pra lá e pra cá, e ela nunca estava satisfeita, ela não tinha jeito.

- Emmett eu já disse que o banco estar torto, você por acaso estar cego.

O Emmett me olhou pedindo ajuda e levantou as mãos pra cima em uma posse dramática revirando seus olhos, de repente meu noivo aparece, o olhei pedindo ajuda e ele só se dignou a gargalhar da minha cara, não era engraçado agüentar aquela baixinha teimosa.

- Bella , Alice me chamou.

- sim

-bom por hoje chega é melhor você ir pra casa, temos que manter as aparências, em todo caso você estará tendo sua noite de beleza, mas tarde iremos te encontrar, temos uma surpresa , disse a autoritária.

-nos? Perguntei curiosa

- deixe de ser curiosa, falou e simplesmente me deu as costas, me deixando realmente curiosa, olhei pro Edward e vi a baixinha o levando embora , mas antes ele me olhou e soltou um beijo.

Eu fui pra casa e vi um Charlie ainda chateado comigo e com a Renne , ele a culpava por não ter me feito mudar de idéia, e a mim ele diz que estou fazendo uma loucura, mas ele se acostumará esse dia ia chegar de toda forma, eu teria que sair de forks quando as pessoas notassem que eu não envelhecia, eu só estava adiantando as coisas de certa forma, em todo caso íamos para faculdade do Canadá juntos e moraríamos lá , essa era a idéia depois da lua de mel,

Horas depois Edward entra no meu quarto, me deu um beijo carinhoso, ele não estava sozinho, senti o cheiro dos outros.

- o que esta acontecendo, perguntei

- Temos uma despedida de solteiros

- temos

- sim, não se preocupe na haverá stripers e nem gogoboys , só alguns ursos da montanha.

- de quem foi essa idéia? Perguntei já sabendo a resposta, e ele nem precisou responder , pois o dono da idéia colocou sua cabeça dentro do quarto.

-vamos suas maricas, falou um Emmett animado

- vamos, se não ele acordará o charlie

A noite estava clara, uma lua cheia se fazia presente, iluminando a noite , começamos a correr, quer dizer eu corria , eles não me alcançavam, só o Edward estava um pouco perto de mim, eu sempre na dianteira, eu o olhava em desafio mas ele nunca me alcançava, eu ria dos outros bem mais atrás , da cara da Rosálie, ela nunca queria estar um passo atrás em nada , o emmett só ria feito criança, a Alice desfilava como uma fada, jasper vinha logo atrás dela, eu olhei pra trás e o Edward sussurrou um “ eu te amo” me desconcentrando e pela primeira vez na vida errei em meus sentidos aguçados, bati com um baque surdo na arvore , o impacto foi tão forte que ela foi arremessada a uma distancia considerável, cai meio tonta, Edward logo se aproximou preocupado.

-Bella você estar bem?

- foi culpa sua,  o acusei,me levantando de um salto e logo atrás um emmett não parava de gargalhar de mim, e logo todos começaram a rir , era tão cômico que não agüentei e ri da minha desgraçada, e a Rosálie não perdeu a oportunidade de debochar.

-Quem manda ser exibida.

 A olhei arrogante,mas ela estava certa , eu merecia,o Emmett estava no chão rolando de tanto rir, o jasper nos interrompeu.

- não querendo atrapalhar o momento engraçado da noite, mas to sentindo o cheiro dos Leões.

De repente o emmett se levanta e corre em direção de sua presa e todos os outros o seguiram, eu e o Edward ficamos no mesmo lugar.

-Não ligue pra eles, você estava linda correndo.

Já ia responder quando ouvimos as risadas dos demais e fomos ver o que estava acontecendo, quando chegamos vimos o emmett lutando com um urso gigante,ele estava dando um trabalhão pro emmett, mas ele não desistia, suas roupas já estava em fiapos e não resistindo deu uma sonora gargalhada me vingando dele, de repente ele conseguiu atacar o urso, se alimentando em seguida e logo depois sentou em cima do animal, passando a mão pela barriga em sinal de saciado, não agüentamos e começamos a rir, ele nos olhou surpreso e logo viu suas roupas em fiapos e rolou os olhos dramático.

- O que? Eu venci, disse convencido.

Passamos o resto da noite caçando e dando gargalhadas das asneiras do Emmett e quando já estávamos prontos pra ir, olhei pro Edward e tive uma idéia.

- Edward , o chamei e logo ele se virou vindo em minha direção, o  Emmett soltou uma gracinha.

- se queriam ficar sozinhos era só nos dizer.

O olhei com cara de poucos amigos , isso o fez  ele se calar.

- Edward vamos fazer uma aposta?

Ele me olhou desconfiado, - que tipo de aposta.

- uma corrida, quem chegar em minha casa primeiro ganha. Vi ele indeciso e depois seus olhos brilharam imaginando o premio.

-Em que apostaremos? Me perguntou curioso.

- se eu ganhar, você cumpre com seus deveres conjugais na noite de núpcias, mesmo eu estando humana.

Eu sabia que eu ganharia, eu era mais rápida, eles não tinham visto toda minha velocidade, não a usei pra não humilhar eles, e ele não precisava saber disso, eu sabia que era trapaça, mas não diziam que no amor e na guerra tudo é valido, ele pareceu pensar um pouco e logo depois seus olhos brilhavam em desafio.

- E se eu ganhar? O que eu ganho?  Ele Perguntou

- o que você quiser, disse

- Se eu ganhar quero que você desista dessa loucura de usar o antídoto da imortalidade.

- tudo bem , concordei

- assim tão fácil, ele perguntou desconfiado.

-Claro, eu sempre cumpro.

- ei vocês não vão ? perguntou uma Alice chateada.

- vamos apostar uma corrida, disse Edward , me olhando convencido.

Ele não esperou ninguém responder e começou a correr na minha frente, me pegando de surpresa, mas quem ficaria surpreso era ele, corri logo atrás fingindo que ele estava na dianteira , como sabia andar de olhos fechados pela aquela mata, também conhecia vários atalhos e tomei um, vi ele me procurando pelo canto do olho confuso, mas não esperei pra ver e comecei a correr com toda a minha velocidade, em questão de minutos estava recostada atrás de casa o esperando e logo em seguida ele chegou, vinha com um sorriso de orelha a orelha  certo que tinha ganhado e quando me viu , seu sorriso murchou, ele pareceu desapontado, não resistindo comecei a rir da sua cara de decepcão.

- você roubou? Como chegou tão rápido?

- simples, sou mais rápida do que você .

- eu ganhei e você cumprirá, falei , ele deu de ombros, -tenho escolha?

- não.

E logo depois os outros chegaram e logo o Emmett curiosos como sempre queria saber quem havia ganhado, eu sabia que ele zoaria o Edward pro resto da vida e respondi antes do Edward.

- na verdade empatamos.

-E o que era o premio? Emmett perguntou

- nada, disse e ele começou a virar os olhos dramático.

- Me poupem, correr pra nada, vamos minha ursinha, falou pegando a Rosálie pela mão e indo embora, mas ante se virou falando.

- Temos coisas mais importantes pra fazer, disse olhando malicioso pra Rosálie. E dessa vez quem revirou os olhos dramática foi a Alice.

- Vamos Jasper ao contrario deles ,  ainda temos coisas da festa pra fazer, o jasper acenou se despedindo, coitado dele ainda trabalharia com a mandona da Alice.

- E Bella chegue cedo amanha, você será a noiva mais linda do mundo e todo mundo verá minha obra de arte, falou a baixinha indo embora, sem esperar resposta.

Olhei pro meu amor do meu lado e ele abriu os braços e me abracei a ele.

- você tem certeza que quer fazer isso? Perguntou

- toda a certeza do mundo.

E o beijei selando  nossa promessa de amor.

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai curtiram?
comentem pra eu saber que posso continuar.
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo - À Procura Da Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.