Crepúsculo - À Procura Da Felicidade escrita por Annie Meddina


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176396/chapter/1

Prólogo


3 Meses , 2 horas e 32 segundos Depois , esse é o tempo que minha vida acabou, Aos meus 17 anos e pior eu tinha que fazer alguma coisa a respeito ;

Decisões e mais decisões , a pior que tinha que fazer era deixar minha linda e ensolarada Phoenix e ir morar na pacata e fria forks, mas era mais seguro ,na verdade era para o bem da minha mãe e todos os meus amigos, eu tinha que me afastar ,porque eu representava um grande perigo ,eu era o problema agora .

Minha sorte no começo foi conhecer o clã Denali ,porque provavelmente eu estaria La fora massacrando minha mãe ou meus amigos .

Logo no inicio foi difícil controlar essa sede incontrolável ai eu descobri que não precisava viver essa vida de monstro, me alimento de animais ,não fico forte ,mas também não mato e nunca matei e espero nunca matar.

So de pensar nisso me dar arrepios .e foi por isso que decidi morar em forks ,por ser uma cidade pequena e com muito verde e provavelmente será melhor pra caçar e não causar um grande impacto na natureza.

E Ver que tudo isso começou com uma viagem a um acampamento com minha melhor amiga,toda vez que eu recordo daquela noite eu sinto uns calafrios e não poderia ser diferente ...

Três dias antes tivemos um discussão ,tentei de todas as formas colocar um pouco de juízo naquela cabeça dura,eu tinha que alerta lá para tomar cuidado com a turma que ela estava andando .

Ela me ligou com uma voz estranha me falando que precisava ir embora

E que ia pra Itália e que já tava tudo resolvido e que me ligava.ai convenci ela de voltar e me explicar direito tudo, esperei o dia inteiro , ela veio a noite eu já estava quase dormindo ,tomei um susto quando acordei e ela olhava pra mim de uma forma estranha, não agüentando corri e me atirei em seus braços e de repente fui jogada contra a parede , eu levantei trôpega e toda dolorida e olhei pra ela assustada .

– ivy , o que foi isso ,perguntei chegando mais perto dela.

– Bella me perdoa , mas não se aproxima de mim , por favor só vim aqui me despidir ,não se preocupe já ta tudo arrumado e já falei com meus pais.

– mas, como tudo resolvido perguntei aumentando a voz ,você não pode simplesmente chegar e dizer que vai embora sem uma explicação ,você não pode me deixar assim.

– Bella não torne esse momento mais deficil do que já é ,eu não queria fazer desse jeito ,mas não tenho escolhas , so peço que confie em mim ,logo poderei te contar tudo , prometo mais agora preciso ir.

– Não você não pode ! gritei , no desespero corri pra impedir sua saída e ela me pegou pelo braço com brutalidade , estranhei o seu jeito esquisito,olhei em seus olhos e foi ai que percebi que seus olhos estavam com uma cor vermelha sangue e sua pele extremamente fria e dura como pedra.

– ivy , o que fizeram com você, me conta , confia em mim.

– Não bella não posso .Adeus

E quando ivy estava atravessando o quando na penumbra , vi um vulto na janela , de inicio não o reconheci ,mas depois de um tempo ,vi que se tratava de um garoto da turma barra pesada, era o James .

Eu vi a ivy se posicionar na minha frente em pose de ataque e eu não entendia do que ela estava me protegendo, eu so ouvi o grito da ivy e o impacto na parede ,eu tinha sido jogada contra a parede , fiquei recuperando minha respiração , quando de repente ouvi a ivy falar com o James.

– Nem pense nisso James.

E depois so ouvi sons de briga e depois disso so lembro de ter acordado na casa dos Denali e foi quando descobri em que tinha me transformado.

– Bella?

Ouvi minha mãe chamar do outro lado da porta do meu quarto e voltei no presente momento.

– Bella querida precisamos conversar!

- Entre!.



[...]



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente falem se gostarem e se n gostarem tbm.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo - À Procura Da Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.