Listen To My Heart (dramione) escrita por Kumichan


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o tempo sem postar, eu tive que estudar pras provas finais, e fiquei de recuperação ainda, então estava "estudando pras provas" e com tempo controlado no computador. Eu agradeço de verdade os Reviews, me deixaram muito feliz *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176383/chapter/4

Os dias n’A Toca se passavam normal e calmamente, e Harry e Gina pareciam ter esquecido que estavam em dúvida se havia acontecido alguma coisa entre mim e Draco ou não. Depois que já havia se passado um mês desde a Grande Batalha, a Sra. Weasley já chorava menos, pelo menos não demonstrava tanto como antes. Certa noite sonhei com meus pais, e eu havia buscado eles na Austrália, e ficamos conversando, o sonho foi tão real que eu me decepcionei quando meu despertador trouxa apitou às nove da manhã. Gina deve ter notado que eu estava mal, porque se eu estava bem, então eu respondi:

- Anh... to bem sim!

- Mione, pode confiar em mim, pra qualquer coisa – Gina disse, colocando ênfase em “qualquer”.

Com ela falando assim eu não tinha como mentir, então contei sobre meu sonho e ela não me interrompeu nenhuma vez, prestando atenção em cada palavra que eu dizia.

- Olha, Mione – ela disse quando finalmente acabei de falar. – se você sente tanta falta de seus pais assim, você devia ir pra Austrália reverter o feitiço.

- Você acha? – perguntei hesitando.

- Tenho certeza! Você não deveria passar o resto da vida se lamentando porque fez seus pais esquecerem que você existe pra salvar a vida deles.

- Mas como eu iria pra Austrália? Pegar um avião?

- Acho que sim... Mas eu duvido que mamãe vá deixar você pegar um avião sozinha, provavelmente papai vai querer ir junto, sabe como ele é com essas coisas de trouxas.

- E se você fosse comigo? – convidei.

- Eu? Eu adoraria... Mas eu não quero atrapalhar o momento “reconciliação pais/filha”!

- Você não vai, Gina! Na verdade, você faria um favor indo comigo, você sabe que eu não gosto de altura.

- Então eu vou... Embora eu continue achando que a mamãe não vá deixar – ela falou. – E se os garotos fossem conosco?

- Harry e Rony? – perguntei hesitando, não que eu não os queria por perto, porque eu queria, mas eu ainda tava evitando Rony.

- É claro! Talvez mamãe deixe se eles forem junto...

- Então tudo bem!

- Ótimo, vamos perguntar se eles querem ir agora e depois falar com a mamãe!

- Obrigada, Gina, você é realmente uma ótima amiga. – disse sorrindo.

Nós descemos, e fomos falar com Harry e Rony que estavam discutindo sobre Quadribol... de novo. Então contei meu sonho e que Gina havia tido a ideia de convidar eles para irem conosco à Austrália.

- É, ia ser legal ir pra Austrália! – Rony se entusiasmou.

- Ia sim. – Harry concordou

Por sorte, ou não, a Sra. Weasley havia escutado a conversa. Sorte, porque nos poupou de ir falar com ela. Azar, porque nós tivemos que ouvir um “discurso” sobre Aviões serem perigosos e que poderíamos morrer no caminho. Quando Gina tentou falar alguma coisa, a Sra. Weasley disse que de jeito nenhum ia nos deixar ir. Mais tarde, quando o Sr. Weasley voltou do trabalho. ela conversou sobre isso com ele. Ele deve ter feito/falado alguma coisa, pois ela mudou de ideia e nos deixou ir logo depois.

Eu, Harry, Gina e Rony, acompanhados pelo Sr, Weasley fomos a Londres para ver as passagens e tudo mais no final de semana seguinte. Achamos uma empresa que nos deu 40 % de desconto, não entendi bem porque, mas de qualquer forma as passagens saíram baratas, e isso era uma boa coisa, espero. O voo sairia dali a duas semanas, então tivemos esse tempo para nos organizar para a viagem, que duraria um final de semana, é pouco tempo, mas era o suficiente para encontrar meus pais, assim eu esperava. Durante essas semanas que se passaram bem rápido até, levando em conta o meu nervosismo, a Sra. Weasley nos lançava olhares preocupados. Não pude deixar de sentir pena dela, quero dizer, ela já havia perdido Fred recentemente, mas ela também entendia o porquê de estarmos indo, então ela estava se sentindo mais segura.  O dia da viagem chegou antes que eu percebesse, e o Sr e a Sra. Weasley nos levaram de táxi trouxa ao aeroporto de Londres. Após ou abraços calorosos e as despedidas embarcamos no avião. Nós estávamos muito ansiosos e nervosos então passamos a maior parte do voo em silêncio.

Quando chegamos pegamos um táxi e fomos direto ao hotel, no qual tínhamos uma reserva, e onde começaríamos a procurar os meus pais, usando a internet. O hotel não era lá dos melhores, mas era bastante confortável até. Depois de descansarmos fomos à sala onde tinha uns três computadores para deixar os hospedes usarem. Digitei no Google “Wendell e Monica Wilkins” o nome que dei aos meus pais. Na primeira página havia o site de uma clínica de dentistas e cliquei, com o coração acelerado. Ali havia uma foto dos dentistas, e eram os meus pais, uma felicidade tomou conta de mim e anotei o endereço, pois no dia seguinte iria procurá-los, já que estava noite.

- Que bom que os encontramos logo, não?! – Rony comentou. - Assim você terá mais tempo para conversar com os seus pais.

- É. Muito bom! – concordei.

Fiquei mais um pouquinho pegando as informações que precisava no site, e os outros foram dormir. Depois de cinco minutos fui me deitar também.

Imaginei que sonharia com meus pais, ou alguma coisa do tipo, já que estava nervosa, mas não. Sonhei com Draco. Isso mesmo, eu sonhei com Draco Malfoy, foi um sonho estranho, mas não nego que eu, ahn, como devo dizer... gostei. No sonho nós estávamos andando por uma floresta, acho que era a Floresta Proibida, só que melhor cuidada, mais bonita.

- Oi! – Draco do sonho disse, sorrindo ao me ver, ele estava usando um tipo de terno branco.

- Oi! – respondi, então percebi que eu estava usando um vestido, também branco, e usava uma espécie de coroa de flores no cabelo, estava tudo tão... Perfeito.

O Draco do sonho veio ao meu encontrou e nos abraçamos, ficamos juntos pelo que pareceram uns cinco minutos, o tempo nos sonhos passa diferente. Então nós nos beijamos, mas, quero dizer, foi só um sonho. Um sonho perfeito.

Mas o Draco começou a me chamar, mas não era a voz dele, era a voz da Gina e ele estava sacudindo meu ombro, dizendo pra eu acordar, eu não estava entendo anda, então Draco virou Gina de vez, e eu acordei. De repente senti raiva da Gina, como ela ousou me acordar na melhor parte do sonho? Então me dei conta do que estava pensando e logo passou. Percebi que já era de manhã, olhei meu relógio e vi que eram nove horas da manhã.

- Finalmente acordou! – disse Gina.

- Bom-dia! – falei tentando parecer animada, mas não era fácil depois de ser acordada bruscamente de um sonho perfeito, digo, depois de ter sonhado com Draco Malfoy. O que diabos estavam acontecendo comigo?

- Com o que sonhou? Você estava sorrindo feito boba enquanto dormia, e eu puía jurar que ouvi você dizer “Draco” – Gina perguntou segurando o riso.

- Hm? Ah, eu sonhei com meus pais. – menti.

- Seus pais? Sei... É melhor se apressar se quiser tomam café da manhã, só fica aberto até as dez.

- Certo. Eu vou trocar de roupa. Já comeu?

- Ainda não, estava tentando te acordar.

- Desculpe – murmurei.

Depois de tomar café, Rony e Harry já haviam tomado, saímos do hotel para ir até onde meus pais estavam trabalhando. Não foi muito difícil chegar lá, pois havia um mapa no site, mas nós nos perdemos algumas vezes. Finalmente chegamos, e eu hesitei antes de entrar, quero dizer, será que ele iam me desculpar por ter feito eles se esquecerem de mim?

- Tem alguma coisa errada? – Harry perguntou.

- Não, eu só estava pensando...

- Olha, Mione, eles com certeza vão entender que você só os enfeitiçou para proteger eles, vai dar tudo certo. – ele me incentivou.

- Certo. Obrigada Harry.

Então entramos, falei à recepcionista que nós precisávamos ver os doutores Wilkins com urgência. A moça pensou alguns segundos antes de deixar nós passarmos. E lá estavam eles. Meus pais, eles pareciam tão felizes e hesitei antes de seguir.

- Com licença – pedi. – Eu precisava falar com vocês por um instante.

- Ah certo! A recepcionista nos informou que havia quatro adolescentes que precisavam de uma consulta urgente. – meu pai falou. – Qual é o problema?

- Na verdade – comecei. – Nós não queremos uma consulta, senhor.

- Então o que querem? – Mamãe perguntou.

E lancei o feitiço para desfazer o que havia lançado neles. Confesso que foi um pouco mais trabalhoso do que imaginei, mas pelo visto tudo havia dado certo.

- Hermione! – Eles vieram ao meu encontro e me abraçaram.

- Desculpem! Eu só estava protegendo vocês. – Eu disse chorando e os abraçando de volta.

- Nós entendemos, querida! – Papai disse. – Nós estamos tão orgulhosos de você.

Depois que apresentei Rony, Harry e Gina pra eles, ficamos conversando pelo resto do dia. E eles falaram que iam providenciar uma passagem de volta a Londres o quanto antes. Eles pagaram nossa estadia no hotel, e voltamos com eles no mesmo voo. Eles também nos convidaram para ir passar uns dias lá em casa, caso nós quiséssemos, então nos despedimos e voltamos à Toca, onde contamos tudo que havia acontecido na Austrália para o Sr e a Sra. Weasley.

Naquela noite tive o mesmo sonho com o Draco, mas felizmente ele não virou a Gina no final. Sim, eu disse felizmente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!