Innocence escrita por cookie


Capítulo 4
Capítulo 4 - Movies, ice cream, pizza and love?


Notas iniciais do capítulo

Gostei de escrever esse capitulo ^.^ hmm' Será que HeeRa está conseguindo o que quer ?. hoho'
Espero que gostem ^^ Bom aproveio .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176382/chapter/4

- Oi HeeRa .
- O que você tá fazendo aqui ? -Digo tentando me recuperar .
- Daffy me chamou - Ele sorri .

Sabia que ela tava armando alguma . Ficamos parados na porta por um tempo .

-Você vai me deixar entrar ? -Ele me olha
 - Espera só um pouquinho.

                Sorrio para ele , fecho a porta e saio correndo pro quarto de Daffy onde minha roupa estava , no caminho quase atropelei Daffy . Troco de roupa rapidamente e quando desço, Daffy estava sentada junto a KyuHyun no sofá , rindo de alguma coisa .

-Sabia que eu não mordo  ?  -KyuHyun diz e começa a rir .
- Não enche oppa . – Digo me sentando ao lado de Daffy .
- Ela só não queria que você visse ela de pijama . –ela dá uma pausa . – Se fosse outra pessoa ela ficaria de boa , mas como é você ... 

                Arregalei meus olhos , e senti minhas bochechas corarem , ela me paga . Olhei para o lado de Daffy e vi KyuHyun no mesmo estado que eu .

- Vamos ver o filme  ?  -KyuHyun diz ainda sem graça .
- Vamos . –Daffy diz . –Vou pegar o sorvete .  –Dongs você põe o filme . E oppa , bom , você fica ai . –Ela diz e sai andando até a cozinha .

                O Silencio reina na sala , KyuHyun olhava para o teto  enquanto eu colocava o filme .

-Pronto –Digo quando termino de por o filme .

KyuHyun apenas sorri . Me sento ao seu lado , ele pareceu ficar tenso . Sua boca se movimentada e segundos depois se fechavam , ele parecia querer falar alguma coisa.

- Sabia que eu não mordo  ? –Usei a frase que ele havia dito mais cedo .

Ele começa a rir e balança sua cabeça . Ele começa a me encarar e chegar mais perto do meu rosto ...

- ESTOU DE VOLTA –Daffy diz no meio da sala .

Com o susto acabo pulando ,e com isso me afastando de KyuHyun .

– Sentiram minha falta ? – Ela dizia risonha – Acho que não né , estavam entretidos com outra coisa né safadinhos .

                Rolei meus olhos , e Daffy começa a rir , KyuHyun , bom , parecia que tinham esfregado um tomate em seu rosto .

- A gente vai ver o filme sim ou não ? – Disse quase nervosa .
- Vamos sim , estressada .  –Daffy diz fechando as cortinas .
- Não sou e nem estou estressada . – Disse com cara de tédio .
- Aham sei , tá assim só por que eu cheguei .
- Mais uma piada e eu vou embora . –Cruzo meus braços . –Eu e o oppa somos apenas amigos .
- Sei sei . 

Começamos a ver o filme enquanto tomávamos sorvete .  O filme era de comédia . Riamos bastante , Daffy estava quase tendo um filho de tanto rir . Quando o filme estava quase no final meu celular toca ...

-Aff , quem é ? –Daffy começa sua reclamação . – não falei pra você desligar essa porra ?
- Quieta ai unni –digo olhando pra ela . –E o Henry , vou atender .

                Vou para o corredor , e atendo o celular .

- Porque essa demora pra atender esse celular ? –esse povo só sabe reclamar é ?
- Eu tava vendo filme .
- Nem me chama , valeu viu .
- Desculpa , é que eu resolvi de ultima hora .
- Só desculpo porque sou legal . Aonde você tá
?
- Na casa da Daffy .
-Já já tô ai .

Ele nem espera eu responder e desliga o telefone na minha cara . – Sem educação – Volto para a sala e vejo Daffy rolando de rir no chão e KyuHyun no sofá quase morrendo .  O Filme havia acabado , que legal .

- Você perdeu a melhor parte – Daffy diz enquanto se recompunha . – o que o Henry queria ?
- Hum , tá tão interessada assim unni ? – Levanto uma das sobrancelhas .
- Não ferra HeeRa . –Ela diz mexendo no DVD .
- Ele tá vindo pra cá . –Eu apenas digo .
- Está ? – Eu a olho . –Quer dizer , legal.
- Sei sei  . –Começo a rir .
-Vocês se amam né ? –KyuHyun diz .
- MUITO –dizemos em coro , e depois rimos .

Daffy e eu subimos para pegar dois colchoes para jogar no chão da sala , arrastamos a mesinha de centro , e colocamos os dois colchões lá .
Não demora muito e Henry está na casa Daffy , ele havia comprado Pizza e coca . – já falei que eu amo ele ? . 

-PIZZA . –Grito enquanto vou até Henry . – Te amo , coisinha mais fofa .
- Eu sei , todas me amam . – Ele diz todo convencido .  – Filme do que a gente vai ver ?
- Terror . –Daffy diz .
- Legal , se você sentir medo pode me abraçar . –Ele pisca pra Daffy . 
- Safado .- Daffy diz .
- Eu sei que você gostou da ideia . –Ele sorri maliciosamente .
- Vamos ver o filme ? –Sorrio .
- HeeRa , não precisa ficar com ciúmes , tem Henry pra todo mundo .

Rolei os olhos e me sentei no colchão que havia no chão . Henry abraçou Daffy e eles se sentaram no sofá .

O Filme começa meio sem graça , não entendia porra nenhuma , mas confesso que comecei a gostar quando estava quase no meio . As vezes olhava pra KyuHyun , as vezes olhava para Daffy e Henry , pensei até ter visto os dois se beijando , mas deve ter sido minha imaginação .

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. –Grito após levar um puta susto  .

Tampei meus olhos imediatamente , senti algo se mexer no colchão e logo depois alguém me abraçar , quando abro meus olhos vejo KyuHyun . Retribui o abraço , e fiquei assim por um bom tempo , começou a me dar sono , comecei a cair para os lados . KyuHyun percebendo isso , me deita colocando minha cabeça em seu colo. Logo adormeci .

-x -
 
3º pessoa narrando.

Era um pouco mais de meia noite e todos que estavam na sala , exceto por KyuHyun que acabará de acordar , desconfortável pois havia dormido sentado , ele olha por todos os cantos da sala , parecia procurar alguém , finalmente para seu olhar sob HeeRa que dormia calmamente sob seu colo , ele começara a ver HeeRa de uma maneira um pouco diferente .

- Isso é loucura . –Ele diz mais para si mesmo .

Ele olha para Daffy que dormia junto a Henry para se certificar que nenhum dos dois estavam acordados , e então cola seus lábios ao de HeeRa , segundos depois , ele sorri e se ajeita ao lado de HeeRa , só que ele nem imaginava que Daffy estava acordada e havia presenciado tudo .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai , o que acharam ? ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Innocence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.