Tudo Depende Do Amor escrita por HalfBloodPrincess


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176369/chapter/14

 Para todos os meus leitores eu resolvi continuar a porcaria da minha fic. Mas não pensem que eu fiz isso por vocês porque eu fiz por mim, esse é o meu refugio, é o que me faz feliz, é o meu esconderijo, é meu mundinho, resumindo, é minha vida. Obrigado por nada, não vou nem prometer quando postar o proximo capitulo, porque provavelmente vai demorar. Podem deixar um comentario ou não. Só avisando, quando mais comentarios maior minha vontade de escrever.

Não leiam isso. Não leiam isso. Não leiam isso. Não leiam isso. Não leiam isso. Não leiam isso. Não leiam isso. Não leiam isso. Não leiam isso. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Depende Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.