Amores Da Vida escrita por Little Fish


Capítulo 5
Coisas da vida


Notas iniciais do capítulo

Como prometido. Esse cap. parece estar pequeno, mas esta bom, foi tudo em que consegui pensar rsrs' espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176353/chapter/5

Inverno

Estava frio... Mas o dia estava agradável. Jamie e Marie andavam atrás de mim enquanto eu apreciava aquele lugar que era meu... Meu e de meu irmão.

A gente chamava aquela praça de “o lugar onde o Sol nunca dorme”. Pois no centro da praça havia um poste e em seu topo uma enorme lâmpada na forma de um Sol.

- Sara, vamos embora. Esta ficando mais frio. – Jamie abraçou a namorada e então fomos embora, porque realmente fazia mais frio.

**~

- Que?! – eu estava deitada na cama com o telefone na mão.

- Por favor, Sara! – ele chorava.

- como vou pra ai, já é tarde e amanhã temos aula! – eu o repreendi.

- Mas Sara, você é a única... – ele soluçava.

- Esta bem. Estarei ai daqui a pouco. Desliguei o telefone e olhei pra Jamie que lia algo em sua cama.

- Pode ir. Vou deixar a janela aberta. Cuidado, não fale com ninguém na rua.

- Você é o melhor irmão que eu tenho. – peguei minha mochila e sai.

**~

Nick estava deitado em meu colo, eu passava a mão em seu cabelo grande. Eu estava feliz por ele não esta com Anita porem triste por ele esta tão mal. Aquele momento parecia perfeito.

Era meio estranho porque ele me ignorou o outono todo e agora me ligava tarde da noite, querendo meus carinhos.

- sara você pode ficar aqui? – ele soluçava baixo.

- Não! Minha mãe nem sabe que estou aqui.

Ele se virou pra me olhar.

- Você me ama há tanto tempo assim? – ele sussurrou.

- Desde o dia que te vi. – sorri pra ele.

Ele saiu de meu colo, bocejando, olhou mais uma vez pra mim e me pediu um abraço. Na época eu achava que jamais sentira um abraço como esta na vida. Foi tão bom, tão quente...

Ele adormeceu ali em meus braços, com lagrimas nos olhos.

Sua mãe apareceu na escuridão, então coloquei sua cabeça apoiada no travesseiro e fiquei de pé, indo na direção da cozinha, tomar chá. Um chá que só ela sabia fazer.

- Sabe Sarinha, você faz bem ao Nick. – ela tomava mais um gole do chá.

- Que nada. – fiquei de pé num salto olhando minha xicara já vazia – Preciso ir.

- Mas esta tarde. – ela olhou pro relógio – Dorme aqui querida.

- Nick tem sorte de ter você como mãe. – sorri.

- Vou te levar pra casa.

- Estou de bicicleta, não precisa mesmo. – falei largando a xicara e pegando meu casaco.

- tome cuidado. – ela se levantou e me deu um beijo quente e doce da testa, um tipo de beijo que jamais senti vindo de minha mãe.

- Tchau Sra. Stokes. – sai correndo, peguei a bicicleta na varanda e fui enfrentar a chuva.

**~

- O baile esta chegando. – Wendy quicava na cadeira.

- Rick quer ir comigo? – Cath o olhou.

- Esta bem. – seus olhos brilharam.

- Qual vai ser o tema? – Greg nos olhava.

- Eu acho que é a fantasia. – Cath fez um bico.

- Eba! -  Wendy estava realmente animada.

- povo, e a parada da prova... – falei, mais fui interrompida.

- Já preenchi a minha ficha. – Warrick passou a mão na careca.

- Também. – Wandy ajustou os grandes óculos.

- E nós também. – cath disse por ela e Greg.

- O meu já esta preenchido. – Nick chegou com uma péssima cara. Sentou ao lado de Cath, tinha se passado duas semanas desde que separou de Anita e ainda estava mal.

- E você Sara? – Greg me perguntou me cutucando.

- Ah, também. – menti.

- Legal. – Wendy estava elétrica.

- O que é aquilo? – cath apontou pra sua frente e Grissom carregava um grande aquário, mas dentro tinha terra e não agua.

- Bom dia. – Grissom deixava o aquário na mesa – Por favor, silencio.

Todos se calaram, curiosos pra aula.

- hoje vamos falar sobre formigas. – ele sorriu e me olhou – aqui dentro tem formigas e...

A aula dele foi legal, Greg desmaiou quando uma das formigas grande e vermelha de Grissom subiu em sua mão. Fiquei alegre de ver Nick sorrindo.

**~

Tem noites que fixam em nossas memorias e jamais nos deixam...

- Mãe eu te amo. – falei enquanto minha mãe chorava.

- Sai de perto dessa puta. – meu pai me puxou pelos cabelos me fazendo gritar e me jogou no chão – Cadê o vagabundo do Jamie?

- Esta trabalhando. – eu choraminguei no canto.

- Eu ainda te mato seu filho da mãe. – minha mãe ficou de pé e gritava.

Com um movimento rápido meu pai se virou e deu-lhe um soco que fez minha mãe girar e cair no chão de novo.

Coloquei a mão sobre a boca para abafar o grito. Meus olhos marejavam, eu estava assustada.

- Vadia. – ele cuspiu na minha mãe – Acha que pode me desrespeitar? – ele se virou – vou beber e quando eu voltar...

Logo que ele saiu de casa me aproximei de minha mãe que estava caída no chão. Passei a mão em seu rosto marcado, mas ela me empurrou.

- Saia daqui. – ela sussurrou.

Fiquei de pé e corri pro meu quarto. Reparei que meu corpo tremia e que eu suava.

- sara! – ouvi meu nome num grito e pulei de susto, enxuguei minhas lagrimas e olhei pela janela. Os cinco estavam ali.

Lavei o rosto, peguei um casaco e sai de casa correndo.

- O que fazem aqui? – perguntei fechando o portão.

- Wendy cismou em fazer travessuras e animar o Nick – Greg riu – Nesse frio... estava chorando?

- Não, estava apenas fazendo janta.. sabe?! – torci o nariz.

A noite foi boa, passamos no mercado e compramos tintas baratas e papel higiênico e Greg apareceu do nada com duas garrafas de Vodka.

- Onde arrumou isso? – Nick sorriu.

- Dei meu jeito. – ele riu.

Andávamos jogando tinta nos carros, papel nas casas, gritando pelas vielas e bebíamos de modo engraçado, na boca da garrafa.

Cath estava com o casaco na mão, naquele frio e acabou por xingar um velho que correu atrás da gente.

- UHUU! Viramos borboletas – Nick pulava.

- Que viadagem é essa? – Warrick abraçava Cath.

- Deixe ele ser feliz. – Wendy corria com sua enorme asa.

- Onde ela arrumou aquela asinha colorida? – perguntei tirando a garrafa da mão de Nick.

- Roubou de algum quintal. – cath ria.

- Greg nunca mais apareça com essas bebidas... Greg!! – arregalei os olhos ao ver Greg deitado no gramado e se arrastando na lama. Olhei pra Cath, mas antes que eu pudesse falar algo pra ela, Warrick passava a língua no pescoço dela.

- que se foda! – peguei a garrafa e virei, bebendo a vodka.

- Isso Sara. – Nick sorria e num instante chorava.

Pulei em suas costas...

**~

- Não faça mais isso. – Jamie franziu a testa.

- Só queria me divertir! – coloquei a mão na cabeça que doía.

- Eu fiquei preocupado. E além do mais você chegou em péssimo estado, ainda bem que ninguém viu! – ele sussurrou e se afastou de minha cama – Espero que isso não se repita irmã.

- esta bem. – falei olhando pra baixo.

- Mas é o que eu faria também. – olhei pra ele e Jamie estava sorrindo. Ele já tinha me perdoado – Mãe e pai brigaram de novo né?

Fiz que sim com a cabeça e Jamie me deu um copo com agua e um comprimido.

- Prometo que tudo vai ficar bem. – ele passou a mão em meu cabelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hn, será qe Nick vai ficar com Sara??
As brigas de seus pais vão parar? a promessa de Laura vai se cumprir? hnn' eles passaram na prova rsrs' bom isso vocês vão ficar sabendo ao longo dessa fic. beijos e até o proximo cap.;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.