Amores Da Vida escrita por Little Fish


Capítulo 3
Cinema o/


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap. (demorei de novo)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176353/chapter/3

Outono.

- Gente, quero grupo de três formados! – Grissom falou andando pela sala.

- Eu, Nick, Cath, Wendy, Sara e Greg. – Warrick quase berrou.

Fizemos uma rodinha quando todos os grupos se formaram.

- Quero que vocês façam os exercícios 1,2,4,5 e 7 da pagina 43, valendo um ponto pra cada grupo e não vale pedir ajuda para os outros grupos ao lado e nem pra mim. É só isso. – ele esboçou um sorriso e se sentou.

- Gente, vamos ao cinema? – Warrick falou baixo.

- Quando? – Wendy ajeitava o grande óculo.

- amanhã! – Cath foi rápida. Dando-me um susto.

- Vai ser só a gente, né? – falei com ênfase.

- Acho que sim! – Warrick fez um bico.

- Vou levar Anita. – Nick sorriu e grunhi baixo.

- Nada de Anita. – falei quase alto demais e todos me olharam.

- Sara, se quiser... A gente pode ficar dando uns beijinhos. – Greg deu uma pausa quando o encarei – E ai rola um sentimento? – ele piscou.

- Se você continuar olhando pra mim...

- Pode Nick! – Wendy me interrompeu.

- Ok! – ele mordeu os lábios e eu encarei Wendy que ignorou meu olhar.

- Então, amanhã 15:00h. – Cath passou a mão nos cabelos claros, puxando-os para trás.

- Eu tenho dentista a essa hora. – Greg sorriu mostrando seu aparelho – Sabe, troca de elástico.

- Coloca azul? – perguntei cedendo.

- Só se me dé... – ele parou quando me viu franzindo o cenho – Esta bem, eu coloco.

- Ah, Greg! Pode então ser 16h.? – Cath se apoiou na mesa.

- Ótimo. – Greg tombou a cabeça pro lado.

- Pessoal vamos terminar logo esse trabalho. – Wendy abria o livro.

A manhã passou rápida e na hora da saída Cath foi pra casa da Wendy ajudá-la a fazer algum tipo de experiência na qual eu não estava a fim de participar.

- Sara pare de andar rápido demais. – parei de andar e esperei por ele.

- Hoje não vai ficar de beijos?! – perguntei quando estava ao meu lado.

- Ah, Sara. – ele me puxou pela cintura e nossos corpos ficaram bem próximos e ele se aproximou encostando seus lábios em minha orelha. – Sabe que te amo! – ele riu baixo e me soltou, fazendo meu mundo girar.

- claro, também. – eu tentava me recuperar.

- Sabe Sara, estamos muito afastados, que eu saiba somos melhores amigos. – ele passou a mão por meu ombro enquanto andávamos.

- Foi você quem se afastou. – fiz um bico sabendo que era verdade... ou não.

- Você não gosta muito de Anita, por quê? – ele bateu de leve a cabeça dela na minha.

- Não iria gostar de saber o porquê! – falei revirando os olhos – Só não gosto dela e ponto.

Ele viu a raiva no meu tom de voz e então se calou.

**~

- Vai pra onde garota? – minha mãe me olhava do sofá.

- No cinema mãe. – dei mais uma olhada no espelho.

- Ah, você não vai mesmo. – ela disse seriamente e então a olhei.

- Por quê? – perguntei arrumando minha franja.

- Porra. Acha que pode ficar gastando meu dinheiro assim? Sua vagabunda, nunca faz nada. – ela ficou de pé e vinha em minha direção, é eu ia apanhar, fechei os olhos então.

- Mãe a deixe em paz. A garota quase não vai a esses lugares direito. – Jamie segurou minha mão e minha mãe parou me encarando furiosamente – E o dinheiro fui eu quem dei a ela.

- você vai se ver comigo! – ela disse e aquilo me apertou o coração me deixando amedrontada. Jamie me olhou e eu sorri indo pro meu encontro.

**~

- ainda bem que vocês compraram tudo! – me sentei na poltrona ao lado de Cath e Wendy.

Vimos um filme de comedia, que na verdade nem prestei atenção, porque meu olho estava fixo em Nick e Anita. Aquilo por mais bizarro que parecesse me incomodava profundamente.

Acho que a melhor parte desse dia foi à gente ter pegado pipoca e tacar nos garotos que estavam sentados a nossa frente.

Os créditos rolaram, o cinema estava bem cheio e Warrick saiu na frente com Greg pra azarar algumas garotas e Nick... bom, tinha perdido ele de vista.

- Ah, para. – olhei pra trás e Cath reclamava. Estávamos tentando sair do cine.

- O que foi? – perguntei a Cath.

- esses idiotas. – Cath olhou pros garotos que estavam rindo atrás dela. Então troquei de lugar com Cath que agora estava na minha frente

- Se se roçarem em mim outra vez... – Wendy estava nervosa.

- Viado! –gritei e todos me olharam – O que pensa que esta fazendo? – me virei pro garoto atrás de mim.

- Qual foi vadia... – ele e os amigos começaram a rir.

- Vadia? – franzi o cenho e me aproximei do garoto.

- Segura ela Wendy! – Cath gritou e tentava se aproximar.

Wendy me puxou e eu tentei me soltar.

- ah, vadia loira também quer! – falou um dos meninos.

- Ninguém me chama de vadia loira. Tirando as minhas amigas. – são sei como, mas Cath passou por mim que nem um capeta e deu um soco na fuça do garoto. Os outros o seguraram que caiu no chão e quando tirou a mão do rosto viu que seu nariz sangrava.

- Corre! – Wendy falou, melhor berrou e então me virei correndo.

Empurrávamos todos a nossa frente. Conseguimos sair dali e ao passar por Greg e Warrick, Cath gritou sem olhar pra eles e pras garotas ao lado deles.

- Correm, eles estão vindo...

Warrick e Greg nem olharam pra trás, apenas largaram as garotas e saíram correndo.

Já tínhamos corrido o bastante e eu já estava cansada. A noite tomava seu rumo.

- Gente para, por favor. – parei tentando respirar e coloquei a mão no joelho, depois me sentando no chão.

- Por que estávamos correndo? – Warrick perguntou sentando ao meu lado.

- Cath deu um soco no nariz de um garoto. – Wendy ria.

- que garoto? – Greg deitou no chão exausto – Por quê?

- Aqueles que estávamos tacando pipoca. – Wendy morria de ri – Oras, eles estavam roçando na gente e um deles chamou a Cath de vadia loira...

- Ah, como ele é? – olhamos pra Warrick que estava furioso e Cath pareceu gostar.

- esquece. Foi legal. – falei olhando em volta – Cadê o Nick?

- Bom tinha ido tomar sorvete com a bigoduda. – Greg se sentou.

- Por que estamos em uma praça? – Wendy parou de ri franzindo a testa.

- Sei lá. Só segui a Cath. – Greg riu.

Depois disso fizemos um lanche e cada um foi pras suas casas.

Eram umas dez da noite quando cheguei em casa. Estava tudo escuro, meu pai deveria estar em algum bar e minha mãe provavelmente dormindo e Jamie... Deveria ter saído com a namorada.

Fui pro meu quarto, feliz pela noite que tive.

Quase me esqueci de trancar a porta. Era um costume quando meu irmão não estava em casa.

Então dias se passaram...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sara esta mesmo feliz... por um lado, mas por outro continua triste. até o proximo ;)