Amores Da Vida escrita por Little Fish


Capítulo 1
Sou Sara Sidle.


Notas iniciais do capítulo

Oi meus queridos leitores. Espero que gostem da fic. é novinha em folha dã rs. Bom, tenham uma ótima leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176353/chapter/1

- Sara toma cuidado. – ele disse sem ao menos soluçar. O final da tarde era cálido, o ônibus me esperava, mas não me contive, corri e pulei em seus braços e dei-lhe um abraço.

- Fala serio, eu tenho 18 anos, sei me virar.

- Você ainda é uma criança Sara. – meu irmão me abraçou mais forte, fazendo minhas lagrimas rolarem.

- Vou sentir a sua falta irmão. – falei aos soluços apertando os olhos.

- Vem me visitar e me liga sempre. – o motorista buzinou e então Jamie me afastou – Agora vá.

- Jamais conte a mamãe. – peguei minha mochila e subi o primeiro degrau do ônibus. Então subi mais um dando tchau pra meu irmão que agora chorava.

A porta foi fechada.

Sentei no ultimo acento, ansiosa e triste ao mesmo tempo, eu não queria deixá-lo, mas uma parte de meu coração falava mais alto.

Bom, meu nome é Sara Sidle e estou indo pra Las Vegas, minha amiga Cath esta me esperando no final do caminho.

A viagem vai ser longa e talvez entediante e eu sei que se eu começar a contar minha historia de agora você não entendera, pois então vou contar o que aconteceu antes, antes de eu pegar este ônibus... 4 anos antes... Bastante tempo antes... Porque como eu já disse a viagem será longa...

**

                      Verão.

Sai correndo pelo pátio da escola, meus cabelos soltos chicoteavam no meu rosto me machucando, e tampando a minha visão. Parei então puta da vida. Prendi o cabelo e tentei presta atenção pra onde eu andava.

- Merda! – franzi o cenho vendo que estava na direção errada. Ainda bem que a maldita gorda da diretora não rondava por ali.

Minhas aulas começaram a três semanas e eu já estudava nesse colégio a muito tempo. E às vezes fico pensando, como consigo me perder?!

Fui caminhando até a minha sala, pau da vida, mas logo relaxei ao entrar na sala e ver Cath, Warrick, Greg... e o meu garoto, Nick, é claro que ele não sabe que o amo, mas meus olhos brilham só de pensar na existência dele e eu acho que ele pode ter uma pequena desconfiança.

- Sara?! – pisquei duas vezes e olhei pro lado – Chegou atrasada e esta atrapalhando a aula.

- Desculpa. – falei dando de ombros e indo me sentar ao lado de Catherine.

- Oi amiga. – falei sorrindo.

- Grissom hoje esta chato, então não fale muito. – ela sussurrou e minha vontade foi de dar um soco na cara dela.

- Grossa. – falei virando o rosto e pegando meu material.

Pude ver Cath me olhando rapidamente e virando a cara.

Grissom é o nosso professor de química e biologia, então a gente vê muito ele pela semana. Na verdade não sei o que ele faz aqui na escola, tão longe da cidade dele, em...

- Cath?! Onde é que Grissom mora mesmo? – perguntei segurando sua mão, fazendo-a borrar.

- Obrigada por me borrar. – ela resmungou – Acho que em Las Vegas, por quê?

- Nada. – sorri.

Isso, ele mora em Vegas.

A aula dele foi chata e rendeu, mas é sempre engraçadinho...

Warrick e Nick estavam sentados atrás da gente e não soltaram nem um pio desde que cheguei. O chato do Greg estava sentando a nossa frente... Ei cadê a Wendy?

- Cath cadê a Wendy? – perguntei sem olhar pra ela, segurando novamente seu braço.

- PORRA! De novo você me borrou. – a sala toda nos olhou.

- Cath, respeito por favor, mais uma e sai de sala. – Grissom falou autoritário.

- Que coisa feia Cath. – eu a encarei – precisa de sabão nesta boca. – dei um leve tapa na sua boca.

- Se me borrar de novo, eu te taco na lixeira na hora do intervalo.

- Ta, forte. – zombei – cadê a Wendy?

- Não sei, talvez Greg saiba. – Cath passava o corretivo na folha,

Cutuquei Greg que estava a nossa frente.

- Se for querer um beijo, agora não dá, meus lábios estão cansados.

Revirei os olhos.

- Cala a boca virgem. – ri baixo e ele se virou.

- Olha quem fala, nem beijar na boca ainda beijou. – ele me encarava.

- Quer voltar pra casa com os olhos roxos? – fiz um bico – Estou esperando o garoto certo!

- Não precisa jogar indiretas Sarinha.

Dei um tapa na testa dele.

- Cadê a Wendy?

- Doeu. – ele massageou a testa – esta com diarréia – eu ri na hora.

- Serio? – eu me joguei na cadeira rindo.

- Não! – ele falou muito serio.

- Puta que pariu. – parei de ri – Palhaço.

- Essa foi boa. – Cath falava rindo junto com Greg. Eu cruzei os braços com raiva.

A aula do Grissom tinha acabado e começou a de historia.

Cath fofocava comigo quando senti algo bater na minha cabeça. Olhei pra trás e vi Nick rindo, sorri me desmanchando olhando pros lindos cabelos que emoldura seu rosto. Mas peguei rapidamente a bolinha de papel no chão e taquei nele. Que já estava no final da sala.

**

- Vamos jogar ping-pong – Warrick terminava de beber o seu suco.

- Vamos. Antes que o intervalo acabe. – Cath se animou.

- sara vai?!  - Warrick me perguntou, mas eu prestava atenção em outra coisa, muito alem dali – Sara?!

- Sara! – Greg quase gritou e então olhei pra eles.

- Gay. – franzi a testa – o que é?

- Vamos jogar ping-pong? – Cath já estava de pé.

- Vamos logo antes que ocupem a ultima mesa. – Greg olhava pra outro lado.

- Podem ir, ainda não terminei de lanchar.

- Ah, vamos, você é melhor de todas as garotas Sara. – Cath era sempre insistente.

- depois. – olhei pra ela rapidamente e ela prendia seu enorme cabelo em um coque.

- Então ta. – Greg sorriu mostrando seu aparelho nos dentes e saíram então os três.

Virei-me. Nem toquei no meu lanche, eu observava Nick do outro lado do refeitório com um grupinho e sua namorada Anita. Eu estava com ciúmes, eu sempre ficava.

- Licença. – fala serio, quem é o otário que vai me perturbar agora? Olhei pra cima e levantei uma sobrancelha – Posso sentar aqui? O refeitório esta cheio e o ar-condicionado da sala quebrou...

- Ok. – falei sem entender dando espaço pra Grissom se sentar.

- Não vai comer esta maçã? – ele me olhava, olhei pra minha bandeja e depois pra ele.

- Pode ficar! Tenho medo mesmo.

- Medo de maça? – Grissom riu pegando a fruta.

- A Branca de Neve morreu por causa de uma única maça ta. – falei escancarando a boca no final.

- No final ela volta à vida. E a bruxa morre. – ele deu de ombros dando uma mordida na maça.

- Não sabia, desliguei a Tv, porque achei que tivesse acabado o filme. – torci o rosto olhando ele. Que me olhou sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado... Talvez eu poste outro cap. sábado. até o próximo. (não saiu do jeito que eu queria mas valeu)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.