Pai, Me Dá Um Playstation 3? escrita por Lily Potter


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

E ai povo do Nyah, essa é minha primeira fanfic. Ela surgiu de uma inspiração do além, tipo veio do nada.
Espero que curtam e riam um pouco!
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176345/chapter/1

__ Pai, me dá um Playstation 3?

__ Um o que?

__ Um Playstation 3, pai!

__ Que é isso menino?

__ É um vídeo game, tipo, você coloca o CD do joguinho dentro e joga.

__ Para você virar um vagabundo que fica jogando vídeo game o dia inteiro, sem cumprir com suas responsabilidades? Ficar sem tomar banho, escovar os dentes e consequentemente virar um mulambento? Negativo!

__ Por quê? Eu prometo que escovo os dentes!

__ E o banho?

__ Banho? Eu não posso só passar colônia masculina, daquelas bem potentes?

__ Seu porquinho! Claro que não! Vai morrer sozinho assim!

__ Ah pai, eu to zuando contigo! Vou fazer tudo certinho... tomar banho, escovar os dentes, se esfregar com bucha e sabonete, e aquelas coisas todas!

__ Hum... Então eu posso pensar no seu caso. Fala-me mais desse vídeo game, filho.

__ Ta, é... [Percy fala, fala, fala] ... e aí o que achou pai?

__ Legalzinho

__ Legalzinho? INHO? QUAL É O SEU PROBLEMA?!

__ Calma moleque! Eu vou pensar um pouco aqui e já te repondo se te dou ou não... espera ai... pronto já terminei de pensar.

__ E então...?

__ A probabilidade de eu te dar um desses é quase nula

__ Por quê? O que eu fiz de errado? EU TAQUEI PEDRA NA CRUZ DE CRISTO E NÃO FIQUEI SABENDO?

__ Não, não, não. É que as verbas estão meio baixas e não tenho dinheiro para comprar.

__ Ah qual é? Você é um deus do Olimpo, cadê os dracmas de ouro e coisa e tal?

__ Sabe o que é... eu... MUDEI DE IDEIA!!

__ Sério?

__ Sério.

__ Então vai comprar um Play3 para mim? *-*

__ Não! Você acha que o mundo só gira entorno de si mesmo? Negativo. Eu mudei de idéia sobre o Playstation...

__ Como assim?

__ É super maneiríssimo!

__ Super Maneiríssimo? Que diacho de expressão é essa? Que coisa arcaica... pra num falar outra coisa.

__ Ta me chamando de velho?

__ Nãããããoo imagina se eu faria uma coisa dessas, NEVER!

__ Bom mesmo, mas voltando, não pretendo comprar um para você. Pretendo comprar para MIM! Fui!

Poseidon está offline

__ Ma... ma... mas... aff!

Percy está offline


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, curtiram?
Espero os reviews *-*