Piratas Do Caribe- Mais Dois Tripulantes escrita por Bella Lestrange


Capítulo 7
Mais dois tripulantes!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176343/chapter/7

-Que você vai ter mais dois tripulantes nessa viagem.

-Como assim? Você e o sr. Gibbs, né?

-Claro que não, Jack quando você me deixou desamparada e eu encontrei o meu pai, estava muito mal, não porque não estava mais com você e sim porque estava com enjoo.

-E?

-E... Eliza! Henri! Desçam!

-Quem são eles?

-Oi, que fo... Quem é esse?

-Sou o Capitão Jack Sparrow! - Ele falou com orgulho.

-As histórias de Elizabeth são verdadeiras. - Falou a garota, Eliza.

-Elizabeth? - Perguntou Jack.

-Sim, Elizabeth Swann.

-Vocês conhecem ela?

-Sim, se ela nos contou histórias, é meio óbvio.

-Grossa! Quem são eles? - Jack perguntou se dirigindo a Angélica.

-Eles são seus filhos Jack, cada um tem 13 anos, são gemêos. Ela é um doce, mas é sinsera e ele animado, mas até certo ponto.

Jack ficou boquiaberto. Ambos eram morenos, tinham cabelos quase preto, a cor dos olhos da menina eram praticamentes pretos e havia um pouco de odio neles e ele sabia que era para ele, seus cílios era grandes, o que a deixava misteriosa. O menino tinha o olho um pouco mais claro, mas ainda era escuro, em seus olhos só dava para enchergar desconfiança.

-Quem tem que ficar surpresos somos nos e não você!

-Por que? - Perguntou Jack indignado com a menina, aliás, sua filha.

-Porque esperavamos mais de Jack Sparrow, olha só para você que cabelo é esse, que cheiro é esse? Você não toma banho desdo Craken? E que roupas estragadas são essas? Já sei você não se cuida pois toma muito rum.

-Ela? Um doce?

-Sim, quando ela quer ela sabe ser.

-Como você sabe sobre o rum?

-Por dois motivos, a Elizabeth me contou e o seu bafo é horrível.

-Espero que no que você não tem cuidados com a aparencia, você tenha de coragem. - Disse Henri, que estava calado até agora pouco.

-Sinseros, né? - Falou Jack.

-Sim, ele nem tanto só as vezes, já ela é que nem você, ultra sinsera, mas a uma diferença, você é sinsero de um jeito enrolado, ela é curta e direta.

-Eles são meus filhos?

-Sim, Jack e eles vão ir juntos em busca do tesouro. - Angélica nem terminou a frase e Jack já tinha desmaiado.

-Nossa, se com crianças ele desmaia, imagina com o inimigo a frente. - Disse Eliza.

-Ele já desmaiou por causa de um macaco. - Falou Angélica descepcionada.

-Piorou.

-Elizabeth Teach Sparrow! Seja mais delicada com seu pai!

-Ainda não acredito que ele é meu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piratas Do Caribe- Mais Dois Tripulantes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.